CAMISINHA: USAR A DA GP OU A SUA?
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Re: CAMISINHA: USAR A DA GP OU A SUA?
Eu prefiro a minha. Até porque é bem difícil de achar uma menina que tenha a que eu gosto. Na verdade a menina que me mostrou muitas camisinhas foi a Lisbela Varela. Ela tinha uma caixa com muitas camisinhas de ótima qualidade. Inclusive ela usou a preserv extra sensitivity (pra mim essa é a melhor camisinha que usei, pena que é difícil de achar), inclusive tenho de comprar essa camisinha e só acho em uma drogaria que tem um tempo que não vou. Achei a pq ela não fica apertando o pau demais igual essas de posto, ela da uma sensação que parece até estar sem.
Quando não tenho preserv extra sensitivity eu compro a Skyn ultrassensível, inclusive é está que tenho agora para utilizar, pois essa eu acho com facilidade.
Entretanto comprei uma que eu nunca utilizei que é a Preserv extra premium. Irei testar, pois ela diz ser a camisinha mais fina do mercado brasileiro.
Respondendo a pergunta. Se a menina tiver uma igual a minha eu utilizo a da menina, o foda é a menina ter umas camisinhas de posto ou de marca ruim e querer utilizar.
Quando não tenho preserv extra sensitivity eu compro a Skyn ultrassensível, inclusive é está que tenho agora para utilizar, pois essa eu acho com facilidade.
Entretanto comprei uma que eu nunca utilizei que é a Preserv extra premium. Irei testar, pois ela diz ser a camisinha mais fina do mercado brasileiro.
Respondendo a pergunta. Se a menina tiver uma igual a minha eu utilizo a da menina, o foda é a menina ter umas camisinhas de posto ou de marca ruim e querer utilizar.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Eu prefiro a minha. Até porque é bem difícil de achar uma menina que tenha a que eu gosto. Na verdade a menina que me mostrou muitas camisinhas foi a Lisbela Varela. Ela tinha uma caixa com muitas camisinhas de ótima qualidade. Inclusive ela usou a preserv extra sensitivity (pra mim essa é a melhor camisinha que usei, pena que é difícil de achar), inclusive tenho de comprar essa camisinha e só acho em uma drogaria que tem um tempo que não vou. Achei a pq ela não fica apertando o pau demais igual essas de posto, ela da uma sensação que parece até estar sem.
Caraca, tirei até um print, senti que meu pau não é tão refinado, uso aquela mais sensível básica e fico feliz kkkko_cara_o_cara escreveu: ↑15 Out 2022, 23:07 Eu prefiro a minha. Até porque é bem difícil de achar uma menina que tenha a que eu gosto. Na verdade a menina que me mostrou muitas camisinhas foi a Lisbela Varela. Ela tinha uma caixa com muitas camisinhas de ótima qualidade. Inclusive ela usou a preserv extra sensitivity (pra mim essa é a melhor camisinha que usei, pena que é difícil de achar), inclusive tenho de comprar essa camisinha e só acho em uma drogaria que tem um tempo que não vou. Achei a pq ela não fica apertando o pau demais igual essas de posto, ela da uma sensação que parece até estar sem.
Geralmente a da garota, mas levo as minhas como precaução da menina não ter as dela ou não encaixar direito e quando quero uma experiência diferenciada no sexo usando uma extra-fina ou uma retardante.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Sempre levo as minhas porque utilizo as de diâmetro maior que me proporcionam mais conforto. Mas pergunto sempre se a GP tem alergia a elas. Se tiver uso as dela.
Sempre a minha: Preserv Extra.
Eu uso sempre as minhas. Algumas meninas oferecem camisinhas de posto por serem gratuitas, porém é uma merda! Aperta demais. Uso sempre uma extra grande da Prudence e uma retardante da Jontex. Gosto muito da Preserv também, porém ela é muito difícil de achar.
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Eu não so gosto como agradeço e fico feliz quando o cliente traz suas próprias camisinhas e de sua preferência.
Disponibilizo camisinhas. E hj por entender q não é apenas para o conforto do cliente, mas para o meu tbm eu não uso camisinhas de posto. Esses látex me causa irritação e incomodo no canal vaginal, então prefiro investir em camisinhas de melhor qualidade , como a Olla Sensitive ou Broutex.
Tem cliente q traz e as q sobram eu devolvo, ou outros deixam pra mim. Mas fico super agradecida com os q trazem, principalmente os q precisam das camisinhas especiais no caso da XL , pois essas são bem mais caras tbm.
Quem quiser trazer as suas , serão sempre bem vindas rs
Disponibilizo camisinhas. E hj por entender q não é apenas para o conforto do cliente, mas para o meu tbm eu não uso camisinhas de posto. Esses látex me causa irritação e incomodo no canal vaginal, então prefiro investir em camisinhas de melhor qualidade , como a Olla Sensitive ou Broutex.
Tem cliente q traz e as q sobram eu devolvo, ou outros deixam pra mim. Mas fico super agradecida com os q trazem, principalmente os q precisam das camisinhas especiais no caso da XL , pois essas são bem mais caras tbm.
Quem quiser trazer as suas , serão sempre bem vindas rs
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

HahahahaLuke_Skywalker escreveu: ↑15 Out 2022, 23:20Caraca, tirei até um print, senti que meu pau não é tão refinado, uso aquela mais sensível básica e fico feliz kkkko_cara_o_cara escreveu: ↑15 Out 2022, 23:07 Eu prefiro a minha. Até porque é bem difícil de achar uma menina que tenha a que eu gosto. Na verdade a menina que me mostrou muitas camisinhas foi a Lisbela Varela. Ela tinha uma caixa com muitas camisinhas de ótima qualidade. Inclusive ela usou a preserv extra sensitivity (pra mim essa é a melhor camisinha que usei, pena que é difícil de achar), inclusive tenho de comprar essa camisinha e só acho em uma drogaria que tem um tempo que não vou. Achei a pq ela não fica apertando o pau demais igual essas de posto, ela da uma sensação que parece até estar sem.
Valeu confrade.
Como comecei a vida sexual sendo muito fodido financeiramente, não vou negar que a camisinha de posto salvou MUITO minha vida. Usava direto. Mas não tira o fato de que acho desconfortável pra cara. Acho aperta e, principalmente, ruim de colocar (não sei se acontece com algum confrade também mas acho ruim de "desenrolar" as de posto).
Atualmente eu curto a Skyn, pela qualidade, facilidade. o que dói é o preço, né? Tem lugar que passa dos 20. e não se acha por menos de 15.
Tenho usado ela atualmente com a de fé (e como sou todo certinho, paro com massagens e GPs nesse período, além, claro, das outras contatinhos civis) e sabem como é início de relacionamento: fudelância o tempo todo.
Tá doendo no bolso! hahaha não vejo a hora de progredir pra fase de não precisarmos mais usar.
Atualmente eu curto a Skyn, pela qualidade, facilidade. o que dói é o preço, né? Tem lugar que passa dos 20. e não se acha por menos de 15.
Tenho usado ela atualmente com a de fé (e como sou todo certinho, paro com massagens e GPs nesse período, além, claro, das outras contatinhos civis) e sabem como é início de relacionamento: fudelância o tempo todo.
Tá doendo no bolso! hahaha não vejo a hora de progredir pra fase de não precisarmos mais usar.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
QUAL É A MELHOR?
Sempre usei de boas as camisinhas que as GPs trazem com elas, pois eu não tive problemas até hoje com nenhum modelo específico. No entanto, eu sempre carrego as minhas comigo para casos de emergência.
O único modelo de camisinha que eu evito a todo custo é uma específica que às vezes o governo dá gratuitamente nos postos de saúde e estações de metrô. Não é a de embalagem preta (Essa nunca me deixou na mão), mas sim uma de embalagem azul. Ela não é confiável, tanto que comigo uma dessas já rasgou durante o uso

O único modelo de camisinha que eu evito a todo custo é uma específica que às vezes o governo dá gratuitamente nos postos de saúde e estações de metrô. Não é a de embalagem preta (Essa nunca me deixou na mão), mas sim uma de embalagem azul. Ela não é confiável, tanto que comigo uma dessas já rasgou durante o uso
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Eu uso a da GP, mas quando não tá engatando eu pego as minhas que levo que são superfinas. O lance que elas são caras então procuro usar só que não consigo gozar com a camisinha normal
A grande maioria das vezes levo a minha. Gosto da skin elite e ela é meio cara pras garotas oferecerem. Ao longo dos últimos 2 anos de putaria fui apresentado a algumas marcas que também experimentei. Dessas, a Olla sensitive que a Gabi Torres costuma disponibilizar, eu me adaptei bastante, então com ela eu sempre uso as dela. Fora isso vez ou outra naquela situação de estar sem camisinha e decidir por um PG em cima da hora, também uso a oferecida pela garota
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Saulo Top Verified
- /\

Por mim tanto faz. Sou tranquilão.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
LP come queto Verified
- /\

Algumas camisinhas de posto de saúde parecem câmara de ar de pneu de bicicleta.
Às me atrapalha, pois perco a sensibilidade.
As sem látex fininhas e resistentes, são as melhores pra mim.
Às vezes levo, às vezes a GP tem. Mas às vezes só tem a do posto. Então eu sigo corajosamente com o que está disponível.
O que não pode é sem capa.
Às me atrapalha, pois perco a sensibilidade.
As sem látex fininhas e resistentes, são as melhores pra mim.
Às vezes levo, às vezes a GP tem. Mas às vezes só tem a do posto. Então eu sigo corajosamente com o que está disponível.
O que não pode é sem capa.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...