LUBRIFICANTE DIMINUI O PRAZER?
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: LUBRIFICANTE DIMINUI O PRAZER?
Pra mim o excesso sempre atrapalha, a quantidade certa não...
Valeu a pena... 
A total ausência, ou excesso de qualquer coisa é ruim, e com o lubrificante ñ pode ser diferente.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
LUBRIFICAÇÃO COM MODERAÇÃO
Na quantidade certa, o lubrificante é bem-vindo sim. Infelizmente, não é sempre que a garota consegue uma boa lubrificação natural, então uma ajudinha de um desses produtos melhora o ritmo da penetração, sem machucar a garota. No entanto, concordo com os que disseram que excesso de lubrificante deixa mesmo a catracada pior por prejudicar a sensibilidade, diminuindo de fato o prazer do momento.
O meu caso é o mesmo do confrade. Muitas vezes, não é nem a diminuição da sensibilidade que estraga tudo, mas sim o cheiro desgraçado que alguns lubrificantes têm.Malvadão Carioca escreveu: ↑23 Nov 2022, 11:31 Tem um q algumas GP usam q n gosto do cheiro, o ideal seria se n precisava mais entendo q é necessário. Esse q falei diminui é muito o meu prazer.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Lubrificante só pra anal. Meter numa buceta com k-med é igual sarrar no ar.
À Procura da Metida Perfeita
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
onlyhaters escreveu: ↑25 Out 2024, 14:53 Lubrificante só pra anal. Meter numa buceta com k-med é igual sarrar no ar.
Coitado dos que saem cmg.
Kkkkkkkkk.
Sempre passei, sempre vou passar, tanto na vida pessoal como profissional.
Sou muito sensível, 0ra mim estar lubrificada aumenta o prazer.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Exatamente, na quantidade certa tudo fica perfeito!Paulista88 escreveu: ↑25 Nov 2022, 14:13 Pra mim o excesso sempre atrapalha, a quantidade certa não...
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Sheron Tomazely escreveu: ↑16 Out 2022, 19:30 O lubrificante não é inimigo do prazer, muito pelo contrário, ele auxilia principalmente as mulheres na lubrificação intima. Ao contrário do que muitos pensam a falta de lubrificação na mulher nem sempre é relacionado a falta de prazer, mas sim na dificuldade de gerar lubrificação o suficiente de forma natural. E isso é por exemplo meu caso.
O lubrificante torna também o sexo mais seguro, pois a falta de lubrificação adequada pode ocorrer o rompimento do látex , além de irritação e ferimento nos órgãos genitais, fazendo assim com q o prazer, se transforme em dor.
O excesso de dosagem também pode interferir negativamente na hora do sexo , fazendo com q se perca a sensibilidade, mas de fato cada mulher tem sua necessidade individual.
Desmestifique esse tabu de q o lubrificante atrapalha, obviamente nada em falta ou excesso é bom.
Exatamente, falou tudo!
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Eva Sanchez escreveu: ↑25 Out 2024, 15:16onlyhaters escreveu: ↑25 Out 2024, 14:53 Lubrificante só pra anal. Meter numa buceta com k-med é igual sarrar no ar.
Kkkkkkkkk.
Sou muito sensível, pra mim, estar lubrificada aumenta o prazer.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Não atrapalha não colocando muito. Eu mesma raramente uso no vaginal, mas se sinto que está seco e não molhei o suficiente vou colocar sim. Pq tenho q ficar machucada a bel prazer do parceiro? E convenhamos : melhor lubrificante do que cuspi. PELO AMOR DE DEUS NAO CUSPAM ...LUBRIFICANTE SERVE PRA ISSO.
Saliva muitas vezes coloca nossa saúde em risco pq trás muitas bactérias pra vacina além de não ser higiênico.
Saliva muitas vezes coloca nossa saúde em risco pq trás muitas bactérias pra vacina além de não ser higiênico.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Sim, é isso aí, tem vários fatores para a falta de lubrificação, cada caso é um caso.BurnQuist escreveu: ↑25 Out 2024, 15:51o que pode mascarar no ato é que o uso de lubrificaçao artificial ( é o libido da mulher . ) o tesao pelo cliente .Eva Sanchez escreveu: ↑25 Out 2024, 15:16onlyhaters escreveu: ↑25 Out 2024, 14:53 Lubrificante só pra anal. Meter numa buceta com k-med é igual sarrar no ar.
Kkkkkkkkk.
Sou muito sensível, 0ra mim estar lubrificada aumenta o prazer.
a lubrificaçao natural garante que existe mesmo o tesao no ato sexual . a falta de lubrificaçao natural pode ter outros causas .. ja foi dito nesse topicos algumas condiçoes que levam a essa condiçao , nao irei enumerar aqui novamente .
mas um dos fatores pode ser desidrataçao.
enfim
nada contra o uso de lubrificante tambem nada a favor
segue o baile![]()
Nem sempre é falta de prazer, enfim, se necessário, sempre uso, até pq isso ajuda e muito a evitar assadura e rompimento da camisinha.
O excesso de lubrificante diminui muito o prazer masculino. Nos casos onde ele é necessário, é melhor começar com uma quantidade pequena e acrescentar se for necessário do que colocar muito. O excesso certamente atrapalha mais do que ter que fazer uma mínima pausa pra um refil
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Nunca aconteceu comigo de a menina colocar muito lubrificante. Quando houve lubrificante foi em quantidade moderada e não interferiu negativamente no meu prazer. As vezes ocorre até o contrário e a presença de lubrificante me faz gozar mais rápido. Não sei explicar por quê, mas comigo é assim.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Nunca diminuiu para mim. Mais muito óleo já fez errar a entrada da garagem.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Kkkkkkkkkkkkkk