OLHOS MUDANDO DE COR NO MOMENTO DO ATO SEXUAL

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
HUNGRIA
/\
/\

Re: OLHOS MUDANDO DE COR NO MOMENTO DO ATO SEXUAL

Mensagem por HUNGRIA »

já vi os olhos da novinha virando e ficando só a parte branca quando ela gozava....agora mudar de cor....só no filme do drakula! kkk
Não sou gordo. Sou é baixo para o meu peso.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

HUNGRIA escreveu: 06 Dez 2022, 11:36 já vi os olhos da novinha virando e ficando só a parte branca quando ela gozava....agora mudar de cor....só no filme do drakula! kkk
Mano Hungria :risada2: :risada2: :risada2: ...nesse mundo tudo é possivel...ocorreu mesmo de verdade... :positivo:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

estaglianorj escreveu: 06 Dez 2022, 11:20 ****
Quando este "fenômeno" da mudança dos olhos ocorre , tanto a minha mente como a da minha parceira permanecem lúcidas, não ocorrendo nenhum tipo de transe, nem tampouco estado de inconsciência entre ambas as partes ...

This is real??? :chocado:
Pois é estagliano , foi bem Real sim... :yee: :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

RaaS escreveu: 06 Dez 2022, 14:07
Sued escreveu: 05 Dez 2022, 15:59 Sim , os olhos podem mudar a sua coloração em decorrência de uma especifica atividade sexual...

Bem , é o seguinte , isso já aconteceu comigo algumas vezes, e eu gostaria de saber , se mais alguém aqui já vivenciou, ou já ouviu falar de um(a) amigo(a) que tenha tido também uma experiência igual ou semelhante ...

Eu resolvi abordar o assunto , devido o fato deste mesmo evento ter ocorrido novamente , foi há uns 3 dias atrás , para ser mais exato , aconteceu no dia 02/12/2022 , inclusive fiz questão de mencionar e registrá-lo , de uma maneira bem destacada neste meu mais recente TD.

**** Quando este "fenômeno" da mudança dos olhos ocorre , tanto a minha mente como a da minha parceira permanecem lúcidas, não ocorrendo nenhum tipo de transe, nem tampouco estado de inconsciência entre ambas as partes ...
Será que a garota nao estava de lente colorida e de repente a lente deslocou na hora q tu olhava?
kkkkkk
Raas Mano... não eram lentes de contato, pois, as cores dos olhos ficavam se alternando, ora ficavam cor de mel , ora ficavam esverdeados bem brilhantes, Muito lindo de se ver ... :yee:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eduardo B. escreveu: 06 Dez 2022, 08:19
Sued escreveu: 05 Dez 2022, 15:59 Sim , os olhos podem mudar a sua coloração em decorrência de uma especifica atividade sexual...

Bem , é o seguinte , isso já aconteceu comigo algumas vezes, e eu gostaria de saber , se mais alguém aqui já vivenciou, ou já ouviu falar de um(a) amigo(a) que tenha tido também uma experiência igual ou semelhante ...

... foi há uns 3 dias atrás , para ser mais exato , aconteceu no dia 02/12/2022 ...
Curioso fato, mais detalhes por favor.

1 - qual foi a atividade sexual praticada (específica)?
2 - qual a mudança de cor que ocorreu, de que cor para qual cor?

:hum:
Eduardo , eis as respostas das perguntas :

1- A atividade sexual foi praticada com entrega , com vontade , com desejo intenso de ambas as partes(eu , e, ela) estarem reunidos ali naquele momento , nem parecia que era um PG

2- A cor original e natural da "íris" dos olhos dela são castanhos , porém nas mudanças de cores , houve uma variação do Âmbar(cor de mel) para o Verde claro ... :yee:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Sued escreveu: 06 Dez 2022, 15:51
estaglianorj escreveu: 06 Dez 2022, 11:20 ****
Quando este "fenômeno" da mudança dos olhos ocorre , tanto a minha mente como a da minha parceira permanecem lúcidas, não ocorrendo nenhum tipo de transe, nem tampouco estado de inconsciência entre ambas as partes ...

This is real??? :chocado:
Pois é estagliano , foi bem Real sim... :yee: :yee:
Pior que foi real mesmo. Sued chegou em Copacabana falando esse negócio de olho mudar de cor mesmo gente rsrs
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Zói mudandicor! Contece, uai!

Heterocromia: a variação de cores nos olhos de uma pessoa - Instituto da Visão Assad Rayes. Você com certeza já deve ter visto alguém com olhos de cores diferentes, seja pela internet ou mesmo pessoalmente. O fato é que esse fenômeno, conhecido como heterocromia, deixa muitas pessoas curiosas. É por isso que algumas pessoas dizem que seus olhos mudam de cor quando estão com raiva ou amando.

Fonte: https://institutoassadrayes.com.br/noti ... uma-pessoa

Tem inté letra de música:

Não me deixe só
Vanessa da Mata, 2002

"...Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor..."
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Ta aí uma parada que não sabia. Vou ficar reparando nisso agora. Antes de ler esse tópico, se eu reparasse, ia afirmar que era possessão demoníaca a estava com uma succubus.
LP come queto escreveu: 06 Dez 2022, 19:23 Não me deixe só
Vanessa da Mata, 2002

"...Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Melhor referência LP. MATA, Vanessa da. 2022. Que memória hahah
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

deviantsex escreveu: 06 Dez 2022, 22:04 Ta aí uma parada que não sabia. Vou ficar reparando nisso agora. Antes de ler esse tópico, se eu reparasse, ia afirmar que era possessão demoníaca a estava com uma succubus.
LP come queto escreveu: 06 Dez 2022, 19:23 Não me deixe só
Vanessa da Mata, 2002

"...Não me deixe só
Tenho desejos maiores

Melhor referência LP. MATA, Vanessa da. 2022. Que memória hahah
Deviantex excelente tua observação , e sim o confrade Mano LP é Sensacional , ele foi lá no fundo do baú para localizar a situação.... :yee:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

RaaS escreveu: 07 Dez 2022, 11:48
Sued escreveu: 06 Dez 2022, 15:55
Sued escreveu: 05 Dez 2022, 15:59

Tinha nenhum abajour neon no quarto não?kkkkkk
A luz era natural mesmo , luz branca eletrônica de teto...
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Tinha nenhum abajour neon no quarto não?kkkkkk

sued escreveu:Confrade Raas, a luz do quarto do motel era aquela luz branca eletrônica , estava fixada no teto...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

HETEROCROMIA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Deviantsex escreveu: 06 Dez 2022, 22:04 Vou ficar reparando nisso agora. Antes de ler esse tópico, se eu reparasse, ia afirmar que era possessão demoníaca a estava com uma succubus.
Eu pensei a mesma coisa! :chocado:

LP come queto escreveu: 06 Dez 2022, 19:23 Heterocromia: a variação de cores nos olhos de uma pessoa - Instituto da Visão Assad Rayes.

Fonte: https://institutoassadrayes.com.br/noti ... uma-pessoa
Toda vez que eu ouço sobre Heterocromia, eu lembro daquela cantada do Professor Xavier no filme "X-Men Primeira Classe" :sacarstico:

https://youtu.be/oTMpl8_9684?si=ZI_PUtz-g40Fto1a
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder