Kkkkkkkkk tenho uns cliente amigos q tbm fazem isso kkkkkkk
POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?
Raramente eu comento, mas quando faço é algo ocasional e com meninas que eu tenho uma certa "amizade".
Imagina o quanto de mensagem essas meninas não recebem quando postam uma foto, não quero ser chato. Tenho pavor de ser inconveniente e não perceber. Ainda mais quando é foto da menina. Falar que ela é bonita?? Gostosa?? Elas sabem disso pow, acreditem kkkkk
Imagina o quanto de mensagem essas meninas não recebem quando postam uma foto, não quero ser chato. Tenho pavor de ser inconveniente e não perceber. Ainda mais quando é foto da menina. Falar que ela é bonita?? Gostosa?? Elas sabem disso pow, acreditem kkkkk
Muito raro eu falar com as meninas, que dirá comentar status, ainda mais os status de fotos que são a propaganda delas para a carteira de clientes que possuem. Portanto, se não vou marcar, não perturbo a profissional do prazer...
FORISTA CULPOSO
- Julio Cesar 34
- /\

Muito raro no meu caso comentar uma foto delas no status.
Só faço isso quando eu tenho interesse em fazer um agendamento.
Fora isso não sou de falar ou comentar fotos .
Só faço isso quando eu tenho interesse em fazer um agendamento.
Fora isso não sou de falar ou comentar fotos .
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
vai muitíssimo do grau de intimidade.
Tem uma terapeuta que fui duas vezes e a gente se deu super bem. ela reage/comenta a quase tudo o que posto e eu, idem. exceto quando ela tá divulgando trabalho.
Essa forma de lidar pelos status até estreita laços.
Eu me sentiria incomodado se alguma menina que salvou meu contato e tem zero intimidade comentasse em algo meu que é bem irrelevante se não tiver intimidade o suficiente pra, sei lá, sentar comigo num bar e conversar.
Tem uma terapeuta que fui duas vezes e a gente se deu super bem. ela reage/comenta a quase tudo o que posto e eu, idem. exceto quando ela tá divulgando trabalho.
Essa forma de lidar pelos status até estreita laços.
Eu me sentiria incomodado se alguma menina que salvou meu contato e tem zero intimidade comentasse em algo meu que é bem irrelevante se não tiver intimidade o suficiente pra, sei lá, sentar comigo num bar e conversar.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que dá pra aproveitar esse tópico pra trazer um assunto relacionado.
Quando saímos com as meninas, elas costumam nos adicionar em seus contatos, com isso podemos ver seus status e tal.
Mas quando a menina não nos adiciona? Seria um tipo de mensagem a ser passada?
Quando saímos com as meninas, elas costumam nos adicionar em seus contatos, com isso podemos ver seus status e tal.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:44 Mas quando a menina não nos adiciona? Seria um tipo de mensagem a ser passada?
Pode até ser que a garota esqueça ou não tenha o costume de adicionar todo mundo. Mas muito provavelmente tem algo implícito aí.
E falo isso por experiência própria: tentei marcar com uma menina 3 vezes, sendo que na última as "justificativas" dela caíram em contradição. Somando isso com o fato de nunca ver seus status, apaguei o contato e desisti dela, pois tá bem claro pra mim que não quer me atender.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Vejo zero "mensagens" aí, vai ter garota que adiciona todo mundo no primeiro contato, outra não adicionam ninguém, outra as vezes adicionam e as vezes esquecem.Oscar, The Shy escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:44 Acho que dá pra aproveitar esse tópico pra trazer um assunto relacionado.
Mesmo no caso de "ter algo aí", o que muda caso a garota não tenha te adicionado? Tira ela da lista? E se tiver adicionado? Pensa com carinho na ideia de repeteco? Não é um fator que eu levo em consideração em momento nenhum da do pré ou pós atendimento
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Tendo a concordar que não é uma regra a questão do adicionar. Logo, pode realmente não significar nada.
No meu caso, não seria algo que afetaria meu desejo de voltar na menina, mas cria uma pulga atrás da orelha, no sentido de que talvez ocorreu algo que a menina não gostou, sei lá rsrs Até porque, não mantenho salvo os contatos de quem não vou voltar, então porque delas não fazer algo semelhante. Acho que só vai dar pra saber (ou não), se tentar marcar de novo com ela
Mas no final, não é algo que realmente afete. Só estava pensando sobre o assunto e resolvi ver qual a opinião do pessoal
No meu caso, não seria algo que afetaria meu desejo de voltar na menina, mas cria uma pulga atrás da orelha, no sentido de que talvez ocorreu algo que a menina não gostou, sei lá rsrs Até porque, não mantenho salvo os contatos de quem não vou voltar, então porque delas não fazer algo semelhante. Acho que só vai dar pra saber (ou não), se tentar marcar de novo com ela
Mas no final, não é algo que realmente afete. Só estava pensando sobre o assunto e resolvi ver qual a opinião do pessoal
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- WolfMeister
- /\

Olha... a pessoa qdo posta uma foto ou um status nas redes sociais (e nesse caso, considero o WhatsApp tb como uma rede social), ela está querendo comentários.
Talvez ñ de qualquer pessoa, mas de alguém, certamente está.
Isso tb ñ quer dizer q seja de bom tom fazer qualquer tipo de comentário. Querer receber um comentário, ñ quer dizer q a pessoa quer receber uma grosseria. É sempre importante lembrar disso.
Ñ vejo problema de fazer um comentário, caso vc queira. Tenha sempre a noção de ser educado e ñ ficar cobrando atenção só pq vc fez um comentário.
Ninguém vai te processar só pq vc fez um comentário educado no perfil ñ... relaxa qto a isso, kkkkk
Talvez ñ de qualquer pessoa, mas de alguém, certamente está.
Isso tb ñ quer dizer q seja de bom tom fazer qualquer tipo de comentário. Querer receber um comentário, ñ quer dizer q a pessoa quer receber uma grosseria. É sempre importante lembrar disso.
Ñ vejo problema de fazer um comentário, caso vc queira. Tenha sempre a noção de ser educado e ñ ficar cobrando atenção só pq vc fez um comentário.
Ninguém vai te processar só pq vc fez um comentário educado no perfil ñ... relaxa qto a isso, kkkkk
Tem dama que a gente nem sai pois entramos em contato e não tem horário e mesmo sem sair ela te salva, aí passa dois dias tá vendo teus status kkkk, é a turma do só respondo perfil com foto, tem uma q nunca sai mas sabe tudo de mim mais do que as que já sai, a mulher vê tudo que posto meu irmão kkkkOscar, The Shy escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:44 Acho que dá pra aproveitar esse tópico pra trazer um assunto relacionado.
Comentar é algo raro só se for de dama que tenho intimidade, essas duas q nunca sai e me tem salvo eu só olho sem querer quando passo status.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- PauloCesar
- /\

Depende do grau de intimidade.
No meu caso, só comento (faço elogios) se eu já tive algum enrosco com ela alguma vez.
Mesmo assim, consigo entender que ali é o meio de divulgação do trabalho dela.
No meu caso, só comento (faço elogios) se eu já tive algum enrosco com ela alguma vez.
Mesmo assim, consigo entender que ali é o meio de divulgação do trabalho dela.
Eu comento, claro.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
- Grisalho Gentil
- /\

Já fui de comentar, mas hoje em dia, raramente o faço. E quando faço, são elogios concisos, em alguma foto mais sensual. 
Sigo a maioria... Depende da situação e nível de intimidade.. Mas só cadastro no celular as q são íntimas.
Bjs do Loiro
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....