[RJ] DEPILADORAS QUE FINALIZAM

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Rhoderick
/\
/\

Re: [RJ] DEPILADORAS QUE FINALIZAM

Mensagem por Rhoderick »

Exatamente Saulo, tenho medo de queixa de assédio, eu ia numa depiladora aluna Galeria Oxford, uma morena colossal, mãos de fada, sempre fantasiava oferecendo algum dinheiro, ela não dava nem abertura pra eu entrar no assunto, não vou citar o Studio e nem a depiladora(ela é muito gostosa*) por questões de privacidade, todas as vezes que fui nela fiquei com a venga Dura que nem pedra e o pau babava, no final passava aquele gel/creme que refresca(uma vez nessa hora tive que me segurar pra não gozar). Por isso que é importante saber as meninas que prestam o serviço.
*já dediquei algumas punhetas pra ela sempre que saía de lá. Rs...
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Esse tópico me fez acessar um fetiche que nem eu sabia que eu tinha. Rs.

Procurarei experimentá-lo em breve.

Grato, confrades.
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Cara, eu nem faço depilação, faço os meus na gilete mesmo, mas agora deu vontade kkkkk
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Gente, só uma coisa aqui:
Só vá se você já se depila com frequência ou se você é tolerante a dor.
Esteja ciente que a depilação NÃO É UM PROCESSO INDOLOR! Pode doer pouco? De uma forma mínima? Sim. Mas pra quem não é acostumado fazer tem um incômodo.
Porque já aconteceu (esses dias, inclusive) do cara pensar que é uma coisa e ser totalmente diferente.
Eu não vou fingir que vou te depilar ou te depilar na gilete. Isso não é depilação.
Por exemplo, o Saulo já faz depilação na cera, então é mesmo um fetiche dele. Como teve outros confrades relatando.
Então, é isso.
Direta e reta pra depois não reclamarem.

Beijos molhados!
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Nanda Facefuck escreveu: 08 Mar 2023, 09:44 Gente, só uma coisa aqui:
Só vá se você já se depila com frequência ou se você é tolerante a dor.
Esteja ciente que a depilação NÃO É UM PROCESSO INDOLOR! Pode doer pouco? De uma forma mínima? Sim. Mas pra quem não é acostumado fazer tem um incômodo.
Porque já aconteceu (esses dias, inclusive) do cara pensar que é uma coisa e ser totalmente diferente.
Eu não vou fingir que vou te depilar ou te depilar na gilete. Isso não é depilação.
Por exemplo, o Saulo já faz depilação na cera, então é mesmo um fetiche dele. Como teve outros confrades relatando.
Então, é isso.
Direta e reta pra depois não reclamarem.

Beijos molhados!
Nossa! Que mulher! 🤤♥️

Assino embaixo tudo q vc falou, Nanda.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Sambista
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sambista »

Mais recomendações?
miltinho
/\
/\

Re: Depiladoras

Mensagem por miltinho »

Tópico muito interessante, acho legal postar as clinicas ou profissionais que atendam sozinhas e façam esse serviço.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Jotamoraes escreveu: 20 Jul 2023, 13:07 Boa tarde! Há bastante tempo faço depilação a cera no meu corpo por conta do esporte, mas o que vem me chamando a atenção é que de uns tempos pra cá algumas depiladoras fazem uma espécie de masturbacao apos a depilação íntima, confesso que na primeira vez que me ocorreu tive um misto de surpresa com tesão rsrs... mas agora prefiro até ir nas que fazem. Como isso é uma coisa ainda que velada nessas clínicas de depilação e não vi nenhum tópico aqui no site não sei se posso revelar as clínicas que me ocorreram tal experiência. Peço a orientação dos responsáveis e se alguém se encontrar na mesma situação que a minha pode me enviar mensagem particular.
Acho q revelar publicamente aqui no Fórum, ñ seria algo muito interessante. Sempre pode dar reclamação por parte das casas e das meninas em específico. Te aconselho a revelar apenas no privado mesmo.

Quem estiver interessado em saber, te manda uma mensagem privada e vc indica.

Sempre bom lembrar pra galera q te perguntar q, ñ é pq a menina fez com vc, q vai fazer com geral, né... Cada um vai por sua conta e risco.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Jotamoraes escreveu: 20 Jul 2023, 13:07 Boa tarde! Há bastante tempo faço depilação a cera no meu corpo por conta do esporte, mas o que vem me chamando a atenção é que de uns tempos pra cá algumas depiladoras fazem uma espécie de masturbacao apos a depilação íntima, confesso que na primeira vez que me ocorreu tive um misto de surpresa com tesão rsrs... mas agora prefiro até ir nas que fazem. Como isso é uma coisa ainda que velada nessas clínicas de depilação e não vi nenhum tópico aqui no site não sei se posso revelar as clínicas que me ocorreram tal experiência. Peço a orientação dos responsáveis e se alguém se encontrar na mesma situação que a minha pode me enviar mensagem particular.
O problema de divulgar clínica pode acontecer de a casa pedir remoção do relato, que já aconteceu comigo ou pior a Depiladora é funcionária da clínica perder o emprego.
Meu primeiro relato no GP Arena foi com uma depilação que fiz próximo ao PV 590.
A putaria foi exatamente com a dona do estabelecimento ela descobriu o relato ela fico puta pra caralho e pediu para remover.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Eddie Adams escreveu: 21 Jul 2023, 09:27
O problema de divulgar clínica pode acontecer de a casa pedir remoção do relato, que já aconteceu comigo ou pior a Depiladora é funcionária da clínica perder o emprego.
Meu primeiro relato no GP Arena foi com uma depilação que fiz próximo ao PV 590.
A putaria foi exatamente com a dona do estabelecimento ela descobriu o relato ela fico puta pra caralho e pediu para remover.
Se for a clinica que estou pensando, tem outras questões ai pra remoção dos relatos deles
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Como eles tem relatos aqui, deixarei minha dica.

A Royal Spa possui os serviços de depilação e massagem com intimo (lembrando que nem todas as meninas fazem, mas ao perguntar no ZAP quem faz, elas passam a informação). Acredito que se escolher só a depilação, não tenha nada a mais. Mas dá pra fazer o combo de depilação+massagem+intimo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder