TAXAS INCOVENIENTES
Re: TAXA INCOVENIENTE
Tem que perguntar quais as taxas estão incluídas no programa do encontro.
Tá ficando difícil assim.
Tá ficando difícil assim.
tem q ter a taxa pra ligar a luz, caso contrário, transa no escuro.
- WolfMeister
- /\

Sinceramente... ñ vejo problema nenhum em taxas. Desde q seja avisado antes. Exatamente pra evitar constrangimento de vc querer o serviço e ñ ter dinheiro pra isso.
É até melhor cobrar taxas, do q já cobrar um valor mais alto antes por coisas q, talvez vc nem queira fazer.
Faz parte.
Vc vai avaliando o q vale a pena fazer e o q ñ vale... o q vc quer e o q ñ faz questão. Achou caro, vai em outra. Tranquilo!!
Se a taxa é muito acima da média, nem vai. Até pq, qdo coloca uma taxa muito alta, já se sabe q é pq a menina ñ gosta de fazer o serviço. Então, na boa... nem tenta, pq vc vai sair frustrado.
E é aquilo... ñ curtiu o serviço, por qualquer q seja o motivo... Ñ volta. Dá uma avaliação negativa. Critica.
E isso vale pra qualquer serviço, ñ só pra GPs...
Os Fóruns, o Reclame Aqui, as Avaliações em aplicativos, existem pra isso mesmo. Mostrar a insatisfação ou ñ.
É até melhor cobrar taxas, do q já cobrar um valor mais alto antes por coisas q, talvez vc nem queira fazer.
Faz parte.
Vc vai avaliando o q vale a pena fazer e o q ñ vale... o q vc quer e o q ñ faz questão. Achou caro, vai em outra. Tranquilo!!
Se a taxa é muito acima da média, nem vai. Até pq, qdo coloca uma taxa muito alta, já se sabe q é pq a menina ñ gosta de fazer o serviço. Então, na boa... nem tenta, pq vc vai sair frustrado.
E é aquilo... ñ curtiu o serviço, por qualquer q seja o motivo... Ñ volta. Dá uma avaliação negativa. Critica.
E isso vale pra qualquer serviço, ñ só pra GPs...
Os Fóruns, o Reclame Aqui, as Avaliações em aplicativos, existem pra isso mesmo. Mostrar a insatisfação ou ñ.
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

“Taxa pra GP gozar”, “Taxa de colchão”, “taxa de banho”… kkkkkk cada bizarrice
Eu não sou muito adepto de meninas que cobram “taxa de anal”. É um direito delas, obviamente, mas isso me passa a impressão que não gosta dessa modalidade e que, em algum momento da metecao, vai ficar de caozinho “ai, é muito grande”, “ai, é muito grosso”… esses 71 que VÁRIAS lançam.
Quando quero anal, vou em uma que goste MUITO da coisa.
Eu não sou muito adepto de meninas que cobram “taxa de anal”. É um direito delas, obviamente, mas isso me passa a impressão que não gosta dessa modalidade e que, em algum momento da metecao, vai ficar de caozinho “ai, é muito grande”, “ai, é muito grosso”… esses 71 que VÁRIAS lançam.
Quando quero anal, vou em uma que goste MUITO da coisa.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
-
Eddie Adams Verified
- /\

A galera que achar normal Taxas Absurda como Banho, Ar Condicionado, Colchão, Camisinha o dia que acontece com vocês não vem reclamar não, pagar de boa as Taxas!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eu penso o seguinte: quando a casa ou a free determina o seu valor, o ideal seria ela levar tudo isso em consideração e dar o seu preço; ou então se quer taxar as coisas, seria bom até para dar um ar de transparência discriminar separadamente os valores da prestação serviço e as taxas cobradas, pois em qualquer serviço prestado são listados os valores da mão de obra com as tais taxas embutidas no serviço; vai passar mais profissionalismo, e vai tb fazer com que os clientes até compreendam melhor o pq do valor; mas aí teria que ser revisto o valor do serviço prestado.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- WolfMeister
- /\

Qdo vc vai em motel, vc paga isso tudo ali. Qdo vc compra a camisinha, vc tb tá pagando.Eddie Adams escreveu: ↑24 Jan 2024, 10:24 A galera que achar normal Taxas Absurda como Banho, Ar Condicionado, Colchão, Camisinha o dia que acontece com vocês não vem reclamar não, pagar de boa as Taxas!
Ué, encara como se vc estivesse fazendo isso.
Se a mulher tá cobrando mais caro, chama pro motel. Se mesmo assim, ela cobra mais caro pra ir em motel, vai em outra.
Simples assim.
É aquilo, se ñ foi combinado isso antes, levanta e vaza. Se a mulher avisou antes, vc faz as contas todas e vê se vale a pena ou ñ.
É foda... agradeçam aos aumentos absurdos de preço em todo lugar. Era meio óbvio q ia chegar no meio da putaria tb.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Você fecho o programa não foi avisado e combinado nada sobre Banho, Colchão, Ar Condicionado e Camisinha aí chegar na hora a Santa Dama vem inocentemente dizer que tem Taxa e justo ?WolfMeister escreveu: ↑24 Jan 2024, 14:22Qdo vc vai em motel, vc paga isso tudo ali. Qdo vc compra a camisinha, vc tb tá pagando.Eddie Adams escreveu: ↑24 Jan 2024, 10:24 A galera que achar normal Taxas Absurda como Banho, Ar Condicionado, Colchão, Camisinha o dia que acontece com vocês não vem reclamar não, pagar de boa as Taxas!
Se a mulher tá cobrando mais caro, chama pro motel. Se mesmo assim, ela cobra mais caro pra ir em motel, vai em outra.
Simples assim.
É aquilo, se ñ foi combinado isso antes, levanta e vaza. Se a mulher avisou antes, vc faz as contas todas e vê se vale a pena ou ñ.
É foda... agradeçam aos aumentos absurdos de preço em todo lugar. Era meio óbvio q ia chegar no meio da putaria tb.
Eu não acho justo, por uma questão de lógica o preço cobrado no programa já está tudo incluso, isso de cobrar Taxas sem aviso prévio na hora H sem chamar Conto do Vigário vulgo 171
Saber todo mundo tem um talento!
O motel nao chega na hora e te cobra isso tudo de forma individual, vc vai pra la sabendo o valor do periodo. Nao tem muito a ver nao, confrade... rsWolfMeister escreveu: ↑24 Jan 2024, 14:22 Qdo vc vai em motel, vc paga isso tudo ali. Qdo vc compra a camisinha, vc tb tá pagando.
resumindo:
taxa anal - reconhecida e aceita
taxa camisinha - aceita em trashs
taxa de COLCHÃO VELHO JOGADO NO CHÃO - ridiculas e so aceita quem é doido, mas aí vai de cada um.
Foi o q disse anteriormente; pra ser uma coisa bem transparente, a GP ou a casa quer criar essas taxas, eles tem no mínimo uma obrigação ética de descrever detalhadamente o q o cliente vai pagar, inclusive o valor individual do serviço prestado, q aliás se vão ser criadas taxas extras, tb deve ser revisto esse valor, haja vista q qdo vc se hospeda num hotel/motel vc já paga o valor do período em q já estão todos os valores e taxas embutidas ali, agora no caso de taxas adicionais, deve ser discriminadas individualmente, assim como em qualquer prestação de serviço é feito; nesses casos, até o valor do imposto é discriminado na NF.BRAND escreveu: ↑25 Jan 2024, 08:47O motel nao chega na hora e te cobra isso tudo de forma individual, vc vai pra la sabendo o valor do periodo. Nao tem muito a ver nao, confrade... rsWolfMeister escreveu: ↑24 Jan 2024, 14:22 Qdo vc vai em motel, vc paga isso tudo ali. Qdo vc compra a camisinha, vc tb tá pagando.
resumindo:
taxa de COLCHÃO VELHO JOGADO NO CHÃO - ridiculas e so aceita quem é doido, mas aí vai de cada um.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eu já falei algo assim em outro tópico, eu vejo o valor total, incluindo taxas, deslocamento e motel se for o caso, pra pensar em marcar o PG. Se está destrinchado na forma de taxas exóticas, como dificilmente a GP vai reduzir o preço base, vou acabar achando caro e não marcando, isso é mercado.
Agora, chegar na hora e aparecer taxa surpresa, seja do que for, mesmo se for de anal que é a mais habitual, se não foi apresentada de antemão, é rataria, desonestidade. Ponto.
Fazer isso é antiprofissional e não deve ser apoiado na putaria e nem em serviço nenhum
Agora, chegar na hora e aparecer taxa surpresa, seja do que for, mesmo se for de anal que é a mais habitual, se não foi apresentada de antemão, é rataria, desonestidade. Ponto.
Fazer isso é antiprofissional e não deve ser apoiado na putaria e nem em serviço nenhum
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Interessante Verified
- /\

Olha, não curto essa história de taxas.
Normalmente a mina não curte o que está oferecendo... Chuva (nela), Gozada na Boca/Cara, Anal, etc
Normalmente a mina não curte o que está oferecendo... Chuva (nela), Gozada na Boca/Cara, Anal, etc
- WolfMeister
- /\

Mas eu falei exatamente isso no final.Eddie Adams escreveu: ↑24 Jan 2024, 16:32Você fecho o programa não foi avisado e combinado nada sobre Banho, Colchão, Ar Condicionado e Camisinha aí chegar na hora a Santa Dama vem inocentemente dizer que tem Taxa e justo ?WolfMeister escreveu: ↑24 Jan 2024, 14:22Qdo vc vai em motel, vc paga isso tudo ali. Qdo vc compra a camisinha, vc tb tá pagando.Eddie Adams escreveu: ↑24 Jan 2024, 10:24 A galera que achar normal Taxas Absurda como Banho, Ar Condicionado, Colchão, Camisinha o dia que acontece com vocês não vem reclamar não, pagar de boa as Taxas!
Simples assim.
Eu não acho justo, por uma questão de lógica o preço cobrado no programa já está tudo incluso, isso de cobrar Taxas sem aviso prévio na hora H sem chamar Conto do Vigário vulgo 171
Se ñ foi combinado antes, levanta e vaza.
Se foi falado, vc aceita se quiser.
- WolfMeister
- /\

Mas vc cortou o final da minha mensagem, q falei exatamente isso.BRAND escreveu: ↑25 Jan 2024, 08:47O motel nao chega na hora e te cobra isso tudo de forma individual, vc vai pra la sabendo o valor do periodo. Nao tem muito a ver nao, confrade... rsWolfMeister escreveu: ↑24 Jan 2024, 14:22 Qdo vc vai em motel, vc paga isso tudo ali. Qdo vc compra a camisinha, vc tb tá pagando.
resumindo:
Foi combinado antes, paga se quiser.
Ñ foi, ñ aceita e desiste do programa.
Simples assim.
E começar a perguntar as coisas antes, já q tão começando a malandrear.
Tão inventando taxa de banho, de ar condicionado... ta assim ja, daqui a pouco vai ter taxa pra quantidade de estocadas que der que muié, só pode martelar 200x, passou disso, tem taxa
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1