Oscar, The Shy escreveu: ↑17 Mar 2024, 14:34 É aquilo que já dei minha opinião em outros tópicos.
Acho que cada um tem seus motivos para escrever um relato, mas acho que o principal sempre deveria ser passar informações sobre a menina e seu atendimento.
Aqui novamente é minha opinião. Acho que se a pessoa for postar um TD que não fala nada sobre o atendimento (e ainda diz que não precisa acrescentar nada do que já foi dito anteriormente, ou que não vai entrar em detalhes sobre o atendimento, ou coisas desse tipo), deveria pensar se realmente vale postar o relato, pois ao meu é um TD que não ajuda em nada e só serve para aumentar números.
Comentei em um desses mais cedo. E o pior é que esse tipo de relato tem sido recorrente. Vejo como uma sonegação disfarçada de relato. A minha opinião é que se o relato não acrescenta pro site era melhor nem ser postado. Se o forista quer fazer número que vá procurar o IBOPE, o Datafolha, o IBGE... Ou então, se ele quer somente se declarar pra menina, que faça no privado dela ou mande uma cartinha de amor, um carro de som passar na porta da garota...
Resumindo, o relato sobre atendimento sexual sem nenhuma conotação sexual, pra mim é brochante.