MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Hades
/\
/\

Re: Música ruim no atendimento

Mensagem por Hades »

Mr Sheik escreveu: 11 Jun 2024, 14:53
Thor de Copacabana escreveu: 11 Jun 2024, 08:34
Hades escreveu: 11 Jun 2024, 08:18 Meus nobres, gostaria de saber se sou eu que sou intolerante ou mais alguém já sofreu com os ouvidos sendo brutalmente estuprados durante o atendimento com pagode, funk, sertanojo e afins, sei que é frescura, mas para a minha pessoa que se trata de uma divindade, esse ruído é bastante desanimador.
Mais alguém aqui sofre com isso?

Eu já sofri umas três vezes com meninas lindas mas com um gosto musical PAVOROSO.

Felipe Ret

Agora pra mim o que foi mais irritativo foi meter ouvindo The Weeknd.

O que eu faço ?

FICO EM SILÊNCIO E FICO METENDO

Abraços do Thor de Copacabana :)
Não é mais simples sugerir alterar o tipo de música?
Com isso você corre o risco da dama ficar puta e cagar o atendimento, entendeu o dilema?

[/quote]

Filipe Ret é bom hehe
[/quote]

Aí é você que precisa de tratamento.... :assobiando:
Brincadeira não tem hora!!!
Kylz
Verified
/\
/\

Re: MUSICA RUIM NO ATENDIMENTO

Mensagem por Kylz »

Bom tópico, a mim não incomoda o tipo de música, por mais que eu não goste consigo transar ouvindo de boa. O problema pra mim é mais o volume, se estiver muito alto me atrapalha.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Sueco escreveu: 11 Jun 2024, 14:06 Costumo respeitar o gosto musical das meninas. Se não for do meu agrado peco para baixar o som. As vezes fico surpreso com as musicas que não conheço e me agradam naquele momento. As vezes é desanimador alguns sons neste momento. Melhor mesmo deixar é o sons dos gemidos
Acompanho o relator aqui.
Em termos gerais, a música na hora do sexo não faz diferença pra mim. Normalmente deixo a menina tocar o que seja de preferência dela. Em parte porque fico concentrado no enrosco e bloqueio a maioria dos estímulos que não pertencem ao ato, em parte porque uma música que ela escolha pode até não ajudar a deixá-la mais confortável, mas certamente não atrapalha. Além do que, me conhecendo, se meter só música que eu gosto, existe a chance de eu começar a cantar e me desconcentrar.

Hades escreveu: 11 Jun 2024, 08:18 mais alguém já sofreu com os ouvidos sendo brutalmente estuprados durante o atendimento com pagode, funk, sertanojo e afins
Meus gostos musicais são parecidos com o do Hades, pelo menos no quesito do que não costuma curtir, mas até hoje nenhuma menina tocou algo que, mesmo que eu não gostasse, me fosse completamente intragável.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

É até legal ouvir uma playlist maneira mas se não rolar tudo bem segue o jogo , já transei ouvindo rádio tupi , jogo de futebol , jornal nacional e por aí vai , a raça é ruim e o tato e o visual fala mais alto aqui. Kkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Minha concentração fica toda no pau. Ela pode estar ouvindo até música de macumba. Não me afeta e nem me aborrece.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Por aqui é R&B (antigos e atuais) e Afro Beat ♥️🫶🏾
Fico toda boba Quando vocês vem me visitar e reparam na minha playlist
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Por mim pode ser pagode (gosto), funk (gosto), trap (gosto inclusive teve uma q estava com uma playlist foda, me fez lembrar o momento que ela estava de quatro e a musica falava exatamente disso e rimos da situação) por ser bem eclético não me importo com a playlist que ela esteja ouvindo até porque pra quem já foi nesses puteiros que tem no centro, essas Jukebox nas alturas, um cheiro de cigarro do krl, como eu disse no comentário anterior, você FODE ou vindo a Lua me Traiu (Calipso) e do nada a música muda para Jesus Chorou (Racionais Mc's) :risada: :risada: :risada:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

música abafa os gemidos.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Hades escreveu: 11 Jun 2024, 08:18 Meus nobres, gostaria de saber se sou eu que sou intolerante ou mais alguém já sofreu com os ouvidos sendo brutalmente estuprados durante o atendimento com pagode, funk, sertanojo e afins, sei que é frescura, mas para a minha pessoa que se trata de uma divindade, esse ruído é bastante desanimador.
Mais alguém aqui sofre com isso?
Eu acho frescura, como você disse.

Óbvio que eu tenho meu gosto pessoal e tals, mas nada vai me fazer me sentir "brutalmente estuprado" enquanto estou transando com uma mulher que escolhi rsrs

Havendo alguma música que ela goste de ouvir durante, até prefiro. Quanto mais confortável ela estiver, melhor o atendimento tende a ser...
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Lua Negra escreveu: 11 Jun 2024, 16:27 Minha concentração fica toda no pau. Ela pode estar ouvindo até música de macumba. Não me afeta e nem me aborrece.
Melhor resposta 👏👏👏👏👏👏
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho um pouco de frescura também ficar muito incomodado com música, mas vou lançar um questionamento.

O cliente não somos nós? Quem tem que sair satisfeito com a experiência não somos nós? Nesse ponto eu acho que a garota deve tentar agradar à clientela dela (dentro das sensibilidades dela). Se ela sabe que algum recorrente gosta de tal estilo, ou em média outro estilo não agrada muitos, ela faria bem em calibrar a música que toda quando recebe alguém no seu espaço.

Na real, isso acontece a maioria das vezes em que fui recebido com música em gp free. Mas também nunca frequentei trash, como era, na verdade, o questionamento inicial do tópico. Nesses espaços realmente imagino que seja uma falta de noção dos administradores, podendo potencialmente afastar novos frequentadores.

Agora, se for jukebox, aí é foda, aí a culpa vai ser de algum outro cliente.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

gargamel escreveu: 11 Jun 2024, 18:06
O cliente não somos nós? Quem tem que sair satisfeito com a experiência não somos nós? Nesse ponto eu acho que a garota deve tentar agradar à clientela dela (dentro das sensibilidades dela). Se ela sabe que algum recorrente gosta de tal estilo, ou em média outro estilo não agrada muitos, ela faria bem em calibrar a música que toda quando recebe alguém no seu espaço.
Concordo 100%... Mas aí o cabra tem que falar né "Baixa esse Poze do Rodo e mete um Caetano no talo que 'hoje eu quero você como a alegria de um pássaro' " kkkkk

Acho que se a guria se recusar a mudar a música a pedido, aí sim é uma questão problemática. Não tem consenso, o silêncio sempre está aí para ambos.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Isis Belle escreveu: 11 Jun 2024, 16:30 Por aqui é R&B (antigos e atuais) e Afro Beat ♥️🫶🏾
Fico toda boba Quando vocês vem me visitar e reparam na minha playlist
Pois eu amei a sua playlist quando estive aí, tem bom gosto :amor:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Y@N escreveu: 11 Jun 2024, 16:13 É até legal ouvir uma playlist maneira mas se não rolar tudo bem segue o jogo , já transei ouvindo rádio tupi , jogo de futebol , jornal nacional e por aí vai , a raça é ruim e o tato e o visual fala mais alto aqui. Kkkk
Já aconteceu de eu estar num privê onde tocava JB FM o dia todo e bem na hora do rala e rola a programação musical foi interrompida por notícias. Pro menino de baixo voltar a animar demorou um tempinho.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

felizmente eu tenho uma playlist própria pra transar e posso ser DJ sexual sempre que necessário
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Responder