COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Detonador
/\
/\

Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Mensagem por Detonador »

Que tenha encontrado nosso Senhor e Salvador Jesus e descanse em paz.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pernanegra
/\
/\

Mensagem por Pernanegra »

Meus sentimentos a todos os amigos e familiares. Uma pena eu nunca ter o conhecido pessoalmente, mas ele sempre foi super atencioso e prestativo quando precisei pelo forum. Que o Brand descanse em paz.
i want to love all the ladies in the world! :vergonha:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Salve galerinha transante!

Arena em luto com essa notícia triste do falecimento nosso amigo Brand. Ficam agora as boas lembranças dele e sei que cada um tem algo bom para lembrá-lo, sendo elas as principais que eu tenho são das resenhas e festas que ele organizava e fazia questão sempre de de conhecer e identificar os novatos e ajudá-los a conhecer as meninas e interagirem com os demais membros do Arena e fazê-lo se sentirem bem ambientados. Brand era um cara que sempre estava de prontidão para ajudar a todos e tenho certeza que a maioria dos arenistas tinham um enorme respeito e admiração por ele também. O momento agora e de luto e de máximo respeito, mas torço muito que seu legado aqui no Arena possa continuar e quem quer seja o responsável possa ter a sua mesma sabedoria e criatividade para seguir em frente aqui.

Enfim, descanse em paz, amigo Brand! 🖤🥺🙏🏻🕊
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Que notícia triste 😥 Sempre extremamente gentil e cordial comigo. Tanto nas interações pelo site, quanto presencialmente nas resenhas.

Sentiremos muito a sua falta ! Descanse em paz, Presidente 🙏
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Meus sinceros sentimentos neste momento de luto, que Deus acolha ao Brand, que partiu, e conforte aos familiares e amigos que ficaram, que possamos aliviar esse sentimento pesaroso e o transformar em saudade.

Guardamos no coração apenas as boas lembranças que ele nos deixou.

O tempo que dividimos no trabalho se transformou em lembranças valiosas que levarei comigo para sempre.

Paz e força aos corações aflitos.
Descanse em paz.
Com tristeza e carinho, Eva Sanchez. 🖤😞🙏🏽
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Este é um dos dias mais tristes de minha vida. Não tenho muitos amigos... Aí, quando aqueles poucos que temos se vão...

Tá difícil de acreditar...

Conheci o amigo Brand em outro espaço que não existe mais. Das trocas de mensagens iniciais até um encontro presencial no Ed. Central, nos idos de 2008. Dali em diante, uma consideração e respeito que foram constantes, surgiram.

Me chamou para ser um dos coordenadores desse fórum, e fiquei pouco tempo. A razão disso foi a criação de um outro espaço por parte dele. Disse que fazia questão de minha presença e participação. Permanecemos ali, até 2013, onde ele me falou do projeto do Gparena. Me lembro até hoje a sua fala, afirmando que seria o “último fórum” e que não faria mais nenhum...rsrsrs. E, mais uma vez, me chamou para a moderação onde fiquei por muito tempo (por 7 anos), até o momento onde tive que me ausentar por motivos particulares...

Retorno já em 2023, e vejo como o Gparena mudou. E para melhor!!! Ferramentas de interação, vídeos nos anúncios, entre outras novidades.

Guardo com carinho o registro da foto que tiramos quando tomamos “aquele suco” como sempre ele falava, ao dizer a ele que o velho faraó estava de volta...

Temos que dizer as pessoas o que sentimos enquanto estamos aqui...

O próximo encontro, bate papo pode ser o último... Nunca se sabe...

Um dia ele me manda uma mp (Julho de 2024) me convidando para uma entrevista. Disse que minha participação seria interessante. E é lógico que eu aceitei...

Parceiro, como sentirei sua falta...

Uma fala sua que eu nunca esquecerei: “Amigo (neste momento ele diz meu nome verdadeiro), estou te chamando para moderação de mais um fórum devido ao seu equilíbrio, educação e respeito para com aqueles que conhece, mas principalmente, com aqueles que você não conhece”.

...

A vontade de chorar é grande... Sem perceber, noto que meus olhos estão cheios de lágrimas...

...

Tá complicado de escrever...

...

Parceiro, que Deus te guie nesta nova jornada. Estamos aqui nesta terra de passagem (eu creio nisso). Quem sabe, no futuro, teremos a oportunidade de nos encontrarmos de novo?

Amigo, agradeço a confiança e amizade de todos esses anos.

Vá em paz!

Até breve!

Aquele último...

Abração!!!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Grego
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Grego »

Não sou bom com as palavras, mas essa notícia veio como um soco no estômago, porque chamado de patrão, Brand, uma pessoa incrível, um ser humano que gostava de apaziguar qualquer coisa, lembro-me a primeira festa em fui, chamada festa do arena, uma pessoa que falava com todo mundo, era humildade pura em forma de um ser humano!

Desejo que Deus conforte nossos corações e de familiares! Obrigado por tudo Brand, obrigado por abrir as portas daqui e ser uma pessoa incrível 😔
Nada é pra sempre, tudo depende do prazer que a vida nos proporciona. :reverencia:
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

É um dia alegre e triste para mim!
Alegre porque eu estive em um atendimento com a Minha Musa; e triste porque, quando entrei no site no meado da tarde, fui surpreendido com esta notícia da perda do Excelentíssimo Senhor Presidente!
Lamento muito não ter tido a chance de conhecê-lo porém, sei que ele era um exemplo de cidadão, homem, amigo, profissional...
E é assim que devemos nos lembrar dele: com carinho e saudades!
Mais uma vez, apresento aos familiares, amigos e admiradores as minhas mais sinceras condolências!

Que Deus o tenha, no Reino da Glória!
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Notícia muito triste..comunidade em luto sem dúvida o Brand colaborou para esse mundo do Job. Lembro até hj em 2014 , quando ele me convidou p participar do site...
E como devemos aproveitar cada momento, so tenho a agradecer ele, sempre solicito comigo e desejar meus pêsames e força a sua família e amigos...
Que Deus o receba ....
🙏🙏
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
detetive_carioca
/\
/\

Mensagem por detetive_carioca »

Lamento pela morte do criador do Fórum, o amigo Brand!

Esse mundo do sexo pago é sempre perigoso e a criação do Fórum foi fundamental para ajudar todos os homens e mulheres a fugirem de problemas.

Se não fosse pela criação do Fórum, eu teria tomado muitos golpes e caído em muitas armadilhas.

O Brand era um homem que sempre orientava os novos usuários e alertava eles sobre o risco de golpes.

Quem puder mandar uma MP dizendo a hora e lugar do sepultamento, vai ajudar!
Frank49
Verified
/\
/\

Mensagem por Frank49 »

Hoje é um dia muito triste para todos do Arena.
Brand comandava esse fórum com muita competência e sabemos como é difícil administrar um espaço como esse.
Vai fazer muita falta. Um grande cara.
Meus sentimentos à família e amigos.
Prefiro qualidade à quantidade.
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Sem palavras...
Makaveli
Verified
/\
/\

Mensagem por Makaveli »

3 coisas pra fazer antes de morrer: plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro. Ditado popular atribuído ao poeta cubano José Martí. Honestamente, não sei dizer se nosso amigo Brand fez os dois primeiros, mas nos presenteou com um belo livro, generoso e cheio de alma que é o GP Arena. Um livro, repleto de histórias reais, umas boas, outras nem tanto, umas divertidíssimas, a grande maioria é impublicável, mas foram publicadas mesmo assim, graças ao formato pensado pelo seu idealizador. O conceito do Arena conta com uma pitada de genialidade, transformou um mercado estigmatizado, muitas vezes olhado com preconceito, em uma enciclopédia viva e pulsante, do comércio do prazer carioca, lotada de referências, estilos de escrita, personagens inesquecíveis e informações que ninguém mais teria coragem de registrar. A parte genial é que o autor gentil e generosamente, nos permitiu escrever esse livro junto com ele, seja nos relatos dos foristas, nos contos das meninas, nas crônicas dos confrades, nas publicações do feed, nos tópicos do fórum e passo a passo o livro rompeu a barreira virtual, virou encontro e se tornou uma comunidade no mundo real. E se você, assim como eu, se permitiu fazer parte dessa comunidade, certamente foi impactado positivamente pelo livro do nosso autor... Você provavelmente fez novas amizades, conheceu gente incrível, ganhou dinheiro, ganhou um TD num sorteio, viveu boas histórias, criou recordações que vão te acompanhar pela vida inteira. Esse é um legado inestimável que ele deixa pra todos nós, e o mais incrível é que nós poderemos continuar escrevendo esse livro e enriquecendo o legado mesmo após sua despedida. Sim despedida, por que morrer, em verdade, é ser esquecido, e o Brand continuará vivo, sendo lembrado nas histórias que contamos, nas resenhas que virão, nas altas risadas e nas páginas vivas do Arena.

Obrigado e descanse em paz presidente.
THUG LIFE BABY! :morte:
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Makaveli, lindo texto.
Responder