[RJ] MELHOR ORAL
Re: [RJ] MELHOR ORAL
Loren Andrade
Bruninha
Marcela Lessa
Melissa Castelli
Bruninha
Marcela Lessa
Melissa Castelli
-
blowmellier Verified
- /\

Melhores 10/10 que eu experimentei recentemente e estão em atividade:
-Jully "Panicat" da Onix (Oral no nível da saudosa Alice Gaúcha)
-Gabi "Deusa do" Prado (O melhor atendimento da minha vida)
-Manu "Loira Odonto" da Lokal Zen (Sorriso perfeito, atendimento Excelente, mas a casa de vez em quando comete uns vacilos)
-Luara "Tira a sua" Paz (Ter ela deitada de bruços de calcinha te chupando te faz querer parar no tempo)
- Alice "Mastigada" Tijuca (Não preciso dizer nada, quem conhece, conhece.)
Ir na Bia e na Bianca da Horus juntas pra uma sessão de massagem + oral é uma delícia e talvez o único jeito de valer a pena lidar com as regras peculiares da Rose.
Eu li em algum lugar que a Manuella (que antigamente atendia como Manu Tijucana) está de volta à ativa, e parece que ela ainda faz oral mais espetacularmente babado do Brasil. Papo de deixar o lençol encharcado com saliva em TODO boquete. Essa mulher era a disparado minha preferida nos tempos dela na Tijuca lá por 2021 então não posso deixar de recomendar. Nota 13/10 todas as vezes que eu fui, que só não estão relatadas aqui porque eu não tinha conta no forum na época.
Alguns posts aqui no forum me deixaram curioso pra conhecer a Larissa Cruz, que dizem ser linda (algo que ajuda muito no boquete) e fazer oral completo.
Menção honrosa de saudades para Barbie Sereia, Clara Dias da técnica secreta da lambida e aquela que ainda habita meus sonhos, Angel da Horus.
-Jully "Panicat" da Onix (Oral no nível da saudosa Alice Gaúcha)
-Gabi "Deusa do" Prado (O melhor atendimento da minha vida)
-Manu "Loira Odonto" da Lokal Zen (Sorriso perfeito, atendimento Excelente, mas a casa de vez em quando comete uns vacilos)
-Luara "Tira a sua" Paz (Ter ela deitada de bruços de calcinha te chupando te faz querer parar no tempo)
- Alice "Mastigada" Tijuca (Não preciso dizer nada, quem conhece, conhece.)
Ir na Bia e na Bianca da Horus juntas pra uma sessão de massagem + oral é uma delícia e talvez o único jeito de valer a pena lidar com as regras peculiares da Rose.
Eu li em algum lugar que a Manuella (que antigamente atendia como Manu Tijucana) está de volta à ativa, e parece que ela ainda faz oral mais espetacularmente babado do Brasil. Papo de deixar o lençol encharcado com saliva em TODO boquete. Essa mulher era a disparado minha preferida nos tempos dela na Tijuca lá por 2021 então não posso deixar de recomendar. Nota 13/10 todas as vezes que eu fui, que só não estão relatadas aqui porque eu não tinha conta no forum na época.
Alguns posts aqui no forum me deixaram curioso pra conhecer a Larissa Cruz, que dizem ser linda (algo que ajuda muito no boquete) e fazer oral completo.
Menção honrosa de saudades para Barbie Sereia, Clara Dias da técnica secreta da lambida e aquela que ainda habita meus sonhos, Angel da Horus.
Seco oral tem sido prioridade pra mim nos últimos anos. E creio que seja um dos pontos fortes das meninas aqui do arena
Quais as que atualmente fazem o melhor oral? Por melhor diria babado, jogando com olhares, até falas.. Garganta profunda. face fucking possivelmente também.
Isis borboleta da aulas
Sempre procuro as que dizem que são dedicadas em sexo oral e o que dizem é dito nos relatos e comprovado nos encontros kkk
Nanda facefuck
Gabi Torres
Pamela
Milena Castro
Lu BBW
Nanda facefuck
Gabi Torres
Pamela
Milena Castro
Lu BBW
-
Couve Mizuna
- /\

Oral pra ser gostoso não depende só dá técnica da menina, depende muito mais das preferências de quem recebe se encaixarem com a menina.
Já fui em meninas consideradas as melhores e achei legal, mas não deu aquele match. Longe de falar que a menina foi ruim.
Das que eu conheço civil ou não, os melhores que recebi foram de longe da
Aurora Damasceno (Luana Carioca), técnica, vontade, gosto, encaixa com o que eu gosto.
Milena Castro dispensa comentários, ela faz o que eu quiser, o q eu pedir, tudo gostoso
Stella Maia, essa tá disparada como melhor da minha vida, simplesmente ela lê minha mente, sabe cada movimento que eu quero, como eu gosto, sabe qnd acariciar e quando acelerar. Ela me deixa sem ar
Já fui em meninas consideradas as melhores e achei legal, mas não deu aquele match. Longe de falar que a menina foi ruim.
Das que eu conheço civil ou não, os melhores que recebi foram de longe da
Aurora Damasceno (Luana Carioca), técnica, vontade, gosto, encaixa com o que eu gosto.
Milena Castro dispensa comentários, ela faz o que eu quiser, o q eu pedir, tudo gostoso
Stella Maia, essa tá disparada como melhor da minha vida, simplesmente ela lê minha mente, sabe cada movimento que eu quero, como eu gosto, sabe qnd acariciar e quando acelerar. Ela me deixa sem ar
[/quote]
Concordo. Quase queimei a largada com ela.
[/quote]
Essa realmente é braba!!! Real top 3 tanto no boquete, qto no beijo!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
O oral da Barbie Sereia foi o mais peculiar q já recebi até hoje; a sensação que ela te passa é a de q está degustando um picolé de verdade até a última gota!!!! Pra quem curte aquele oral bem lento e carinhoso, não tem igual, e pode ir sem medo de ser feliz!!!

O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
excelente lembrança, o da Barbie é foda demais mesmo!
Bom como não sair com muitas até agora vou deixar os meus preferidos até o presente momento dos que recebi..
1. Manuela / Nikit... Chupa , garganta profunda, trato nas bolinhas,brinca com a língua na região do freio que se for fraco a chaleira
esquenta , apita e derrama o leite quente em pouquíssimos minutos..
2.. O feito pela Ana Clara Lira , Chupa , garganta profunda, trato nas boletas ,faz respira te olhando sorrindo e retorna de novo NUNCA tinha visto o ocorrido no meus encontros até aqui, envernizou que chegou criar bolhas
tipo de sabão que crianças ficam brincando só faltou voarem .
Vlw
1. Manuela / Nikit... Chupa , garganta profunda, trato nas bolinhas,brinca com a língua na região do freio que se for fraco a chaleira
2.. O feito pela Ana Clara Lira , Chupa , garganta profunda, trato nas boletas ,faz respira te olhando sorrindo e retorna de novo NUNCA tinha visto o ocorrido no meus encontros até aqui, envernizou que chegou criar bolhas
Vlw
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Eu tenho 4 em particular que mamam exatamente do jeito que eu gosto, se não se segurar você goza super rápido com qualquer uma delas:
1- Babygirl
2- Nanda Facefuck
3- Eloísa Lemos
4- Mari (de Niterói)
1- Babygirl
2- Nanda Facefuck
3- Eloísa Lemos
4- Mari (de Niterói)
-
mestrecarioca
- /\

E a pergunta que não quer calar.
Alguma dessas deixa gozar na cara?
Isso pra mim é a cereja do bolo do boquete perfeito.
Alguma dessas deixa gozar na cara?
Isso pra mim é a cereja do bolo do boquete perfeito.