A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS
Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS
Todas q fui e podem ser citadas fiz relato. No início só gostava de postar o 1º relato, hoje animo postar até o tripeteco. Só postaria mais se a nota mudasse no evento. Sem motivação pra postar o q não é novidade. Penso q quem já leu e pescou as informações, não teria paciência de ficar lendo narração de foda. Não tenho dom pra escrita, então quem busca meus relatos é estritamente atrás de informações básicas sobre a GP.
Mais de 10 relatos aí já é namorada, passou de 20 é esposa.
Quando vejo quase todo dia relato do camarada apenas da mesma GP, fica impressão de q tá marcando território.
Mais de 10 relatos aí já é namorada, passou de 20 é esposa.
Quando vejo quase todo dia relato do camarada apenas da mesma GP, fica impressão de q tá marcando território.
Relatos de repeteco servem para algo?
Boa tarde a todos!
Tópico autoexplicativo: vocês gostam de ler/postar relatos de repeteco? Isso contribui para a comunidade do Arena? Para as meninas? Para alguém?
Tópico autoexplicativo: vocês gostam de ler/postar relatos de repeteco? Isso contribui para a comunidade do Arena? Para as meninas? Para alguém?
Re: Relatos de repeteco servem para algo?
Eu acho que num sistema ideal não deveria poder ou pelo menos ser exibido de forma diferente. Eu conheço acompanhante que me atende regularmente, claro que minha experiência com ela no terceiro, quarto encontro não vai ser a mesma que um membro vai encontrar da primeira vez. O que vale mesmo é o primeiro. O resto é crônica, história, etc.
Pois é... Concordo com você. Acho que os relatos repetidos acabam inflando os números em relação a procura real de determinada menina. Além disso, o que mais escrever depois de um primeiro relato que, provavelmente, já foi descritivo o suficiente para mostrar, de fato, como foi conhecer a gata? — o que acredito ser o principal objetivo de um relato (posso estar errado).Morann escreveu: ↑08 Dez 2025, 16:03 Eu acho que num sistema ideal não deveria poder ou pelo menos ser exibido de forma diferente. Eu conheço acompanhante que me atende regularmente, claro que minha experiência com ela no terceiro, quarto encontro não vai ser a mesma que um membro vai encontrar da primeira vez. O que vale mesmo é o primeiro. O resto é crônica, história, etc.
respondendo:
cada encontro é um encontro. Impossivel ser sempre igual a nao ser q vc e a menina sejam chatos demais kkk
Entao todo repeteco é valido e todo RELATO é valido, desde que obviamente nao seja um repeteco semanal, por exemplo, ai passa a ser exagero. Agora um repeteco postado de vez em quando é sempre valido sim, tanto para a comunidade do Arena como para a menina, que faz valer o bom atendimento e merece ser referenciada. Sempre.
Discordo. Já foi amplamente explicado aqui que n° de relatos não mede o quanto a GP lota ou não a sua agenda e o fato de uma ter mais relatos que a outra ser muitas vezes por atender mais foristas dispostos a postar regularmente. Quanto ao que está escrito no relato de repeteco, o mesmo serve para termos a ideia de como a garota está naquele momento que o confrade voltou nela, tanto as habilidades sexuais quanto o físico. Se for pegar a lógica do primeiro relato ser suficiente, então não haveria motivo para outros confrades também escreverem sobre a menina sendo o atendimento parecido com o daqueles que foram antes, que é o que ocorre na grande maioria das vezes.Intello escreveu: ↑08 Dez 2025, 16:12Pois é... Concordo com você. Acho que os relatos repetidos acabam inflando os números em relação a procura real de determinada menina. Além disso, o que mais escrever depois de um primeiro relato que, provavelmente, já foi descritivo o suficiente para mostrar, de fato, como foi conhecer a gata? — o que acredito ser o principal objetivo de um relato (posso estar errado).Morann escreveu: ↑08 Dez 2025, 16:03 Eu acho que num sistema ideal não deveria poder ou pelo menos ser exibido de forma diferente. Eu conheço acompanhante que me atende regularmente, claro que minha experiência com ela no terceiro, quarto encontro não vai ser a mesma que um membro vai encontrar da primeira vez. O que vale mesmo é o primeiro. O resto é crônica, história, etc.
O que pode ter algum sentido de achar que repeteco não tem utilidade é quando o cara vira fã da garota e deixa de relatar coisas negativas que possam surgir na reprise para não queimar a sua favorita, mas nesses casos a galera logo nota quando o forista e o que ele escreveu devem ou não ser levados em consideração.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
onlyhaters Verified
- /\

Sigo pensando igual. E diria que é um teste de retórica também.onlyhaters escreveu: ↑31 Dez 2024, 21:45 Se tiver informação nova é válido. Agora escrever vários tds pra mesma menina só pra dizer que ela é melhor gp que você saiu melhor mandar um zap direto pra ela e falar isso.
À Procura da Metida Perfeita
-
LP come queto Verified
- /\

Acho que postar relatos repetecos vale a pena por vários motivos.
Uma das razões é que sempre tem forista novo no site. E caso esses confrades não tenham tempo para lerem relatos mais antigos, o texto para estes novatos terá valor informativo atualizado sobre a menina, mesmo que seja o enésimo repeteco do autor.

Mas é só um ponto de vista, uai.
Uma das razões é que sempre tem forista novo no site. E caso esses confrades não tenham tempo para lerem relatos mais antigos, o texto para estes novatos terá valor informativo atualizado sobre a menina, mesmo que seja o enésimo repeteco do autor.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
A ideia de que deve haver um limite para o número de depoimentos para repetecos me parece não fazer sentido por diversos motivos:
- Cada Experiência é Única
Uma prestação de serviço não é um evento estático. Mesmo que o cliente visite a mesma profissional múltiplas vezes, cada encontro é uma experiência distinta, com diferentes dinâmicas, humores, conversas e percepções.
- A Evolução do Vínculo
Em serviços baseados em interação humana, o tempo gera intimidade e confiança. Um depoimento feito após dez encontros oferece uma profundidade de análise que um relato de "primeira viagem" jamais conseguiria captar.
- O Histórico
Para quem busca informações, ler relatos de clientes frequentes é um selo de qualidade. Se um cliente sente o desejo de relatar todas as vezes que esteve com alguém, isso demonstra consistência no serviço prestado.
"Navegar em mares nunca navegados"
LP come queto escreveu: ↑08 Dez 2025, 18:49 Acho que postar relatos repetecos vale a pena por vários motivos.
Boa! Ninguem vai catar o relato que escrevi da fulana em 2023, mas lerá meu repeteco postado ontem... é por ai mesmo. Por isso q tb disse que relato semanal é foda (nao proibido, mas so chato mesmo rs), agora regulares nao faz mal nenhum e so ajudam.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu já falei isso milhares de vezes, eu entrei no GP Arena em Maio de 2022, lógico que um novato no GP Arena mesmo estando interessado em uma Dama que eu fui em 2022 e fui nela agora em Dezembro de 2025, por uma questão de lógica ele vai ler o relato mais recente que é o de Dezembro de 2025 do que o relato que eu postei em 2022.LP come queto escreveu: ↑08 Dez 2025, 18:49 Acho que postar relatos repetecos vale a pena por vários motivos.
Então pessoal sim é importante postar Repeteco.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
O repetequeiro SEMPRE vai contribuir mais do que o SONEGADOR!!! E tenho dito!!! 
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Como o Brand falou, contribui pra quem tá pesquisando, por ter relatos atualizados, seja de quem for, continuo contribui pra garota por ter um corpo de relatos positivos (se já vários repetecos, estou assumindo que são positivos né), ajuda até nos casos em que você vê que certo forista tem gosto parecendo com o seu e se ele repete a chance de você gostar é boa
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Peter White Verified
- /\

Brand escreveu: ↑08 Dez 2025, 19:57LP come queto escreveu: ↑08 Dez 2025, 18:49 Acho que postar relatos repetecos vale a pena por vários motivos.
Boa! Ninguem vai catar o relato que escrevi da fulana em 2023, mas lerá meu repeteco postado ontem... é por ai mesmo. Por isso q tb disse que relato semanal é foda (nao proibido, mas so chato mesmo rs), agora regulares nao faz mal nenhum e so ajudam.
Kkkkkk eu sou o único psicopata que lê os primeiros relatos das meninas? Hahahaha
O tempo não pára