Oscar, The Shy escreveu: ↑17 Fev 2024, 00:20 Acontecido dessa semana
Meu erro foi de insistir de ir, mas pelo menos gerou essa pérola kkkkkk
![]()
![]()
kkkkkk aquele primeiro encontro que foge entre os dedos...
Oscar, The Shy escreveu: ↑17 Fev 2024, 00:20 Acontecido dessa semana
![]()
![]()

Situação bem complicada CaféCafécomLeite escreveu: ↑19 Fev 2024, 15:29
Bom, recebi uma mensagem um dia desses por MP
Estranhei por ser uma menina, quando abri veio esse pequeno texto aí
Não queria avaliações do ótimo serviço prestado
Réplica ao texto da moça: Nem li, nem lerei. Melhore como profissional.
Na tréplica: alguns xingamentos dela.
E em resposta: uma leve ameaça de processo por injúria e danos em matéria civil. Logo, sossegou.
Link do relato: https://gparena.net/tdfull.php?td=33311
Mudou o nome: agora é Talita Martins.
Antes era 150, agora 250.

Esse foi o segundo encontro com a menina.Az, escreveu: ↑17 Fev 2024, 00:37Oscar, The Shy escreveu: ↑17 Fev 2024, 00:20 Acontecido dessa semana
![]()
![]()
kkkkkk aquele primeiro encontro que foge entre os dedos...

Já aconteceu isso comigoOscaralho escreveu: ↑26 Mar 2024, 11:00 Rapaz, cada pessoa tem um jeito de ser, mas vai entender certas coisas. Você entra em contato com a alecrim dourada e tenta ser o mais objetivo possível (como muitas garotas pedem aqui). "Olá, fulana. Tem horário para tal hora?". A pessoa fica ofendida porque não deu "Bom dia" (hahahahahaha). Está de sacanagem?! E ainda faz questão de colocar sinais de exclamação após a negativa de horário. Pergunto um horário disponível e a mesma diz que não tem previsão por causa de atendimento odontológico. Observação: eu não sei o que ocorre aí, só perguntei por horário disponível. E no final ainda escreve "Bom dia pro senhor tbm".
Vai ser ríspida na PQP!
Eu trato todas as profissionais com educação e respeito.
Nunca sequer desmarquei com esta (o que pode acontecer se a necessidade surgir, mas sempre avisando com muita antecipação). No caso, a mesma já desmarcou outra marcação.
Só me resta bloquear gente assim! Sai para lá, berimbau!
CafécomLeite, isto é bom para saber quem são certas profissionais. Já tinha percebido uma certa animosidade anteriormente quando perguntei algo simples como um atendimento em dupla (algo que a mesma fazia), mas não levei em conta.CafécomLeite escreveu: ↑26 Mar 2024, 12:10Já aconteceu isso comigoOscaralho escreveu: ↑26 Mar 2024, 11:00 Rapaz, cada pessoa tem um jeito de ser, mas vai entender certas coisas. Você entra em contato com a alecrim dourada e tenta ser o mais objetivo possível (como muitas garotas pedem aqui). "Olá, fulana. Tem horário para tal hora?". A pessoa fica ofendida porque não deu "Bom dia" (hahahahahaha). Está de sacanagem?! E ainda faz questão de colocar sinais de exclamação após a negativa de horário. Pergunto um horário disponível e a mesma diz que não tem previsão por causa de atendimento odontológico. Observação: eu não sei o que ocorre aí, só perguntei por horário disponível. E no final ainda escreve "Bom dia pro senhor tbm".
Vai ser ríspida na PQP!
Eu trato todas as profissionais com educação e respeito.
Nunca sequer desmarquei com esta (o que pode acontecer se a necessidade surgir, mas sempre avisando com muita antecipação). No caso, a mesma já desmarcou outra marcação.
Só me resta bloquear gente assim! Sai para lá, berimbau!
Quando o pré atendimento é assim
Pode estar num mal dia, todo mundo tem os seus
Mas respeito e educação sempre
Não se pode esperar muito do atendimento em si

Argumento mais merda impossível. Todos trabalhamos por dinheiro. Independente disso, se eu chegar no meu local e ser antipático vou no mínimo levar um advertência. Faz parte do trabalho com o público deixar o cliente insatisfeito.CafécomLeite escreveu: ↑19 Fev 2024, 15:29
E em resposta: uma leve ameaça de processo por injúria e danos em matéria civil. Logo, sossegou.

Em certos serviços, profissionais ruins tendem a querer terceirizar o erroonlyhaters escreveu: ↑26 Mar 2024, 12:40Argumento mais merda impossível. Todos trabalhamos por dinheiro. Independente disso, se eu chegar no meu local e ser antipático vou no mínimo levar um advertência. Faz parte do trabalho com o público deixar o cliente insatisfeito.CafécomLeite escreveu: ↑19 Fev 2024, 15:29

Ela está certa, quem errou foi o psiquiatra que deu alta nela.Oscar, The Shy escreveu: ↑17 Fev 2024, 00:20 Acontecido dessa semana
![]()
![]()

kkkkkkk foi livramentoGilmour escreveu: ↑22 Jul 2024, 11:17 KARLA REIS - https://www.rioencontro.com.br/karla-reis/
O encontro já foi cagado na sua marcação.
Fui tentar desbravar. A garota parece ser bem gata: corpo de musa fitness, no site diz ter 1,77m de altura (!). E embora, borre o rosto, dá pra ver que tem lábios lindos. Fotos orgânicas, não parece fake.
Dei bom dia. Perguntei se tinha disponibilidade pra determinado dia e horário. Confirmei local (Copacabana).
Quando a menina tem local em Copa, já presumo que o programa vai ser um pouco mais caro que a média das meninas que atendem no Centro/Largo do Machado. Mas...
- E quanto é 1h?
- 600
- Ok, obrigado. Olha... pelas fotos, sei que você vale cada centavo. Mas infelizmente tá um pouco acima do meu orçamento, por enquanto. Mês que vem, vou ganhar um bônus e aí marcamos um encontro, ok? Obrigado pelo seu tempo.
- Nesse site, por quanto você quer? 300? Vai procurar na rua!
- Gata, eu to sendo educado contigo. Eu ainda queria marcar pra daqui a algumas semanas... mas blz! Tenha um bom dia.
- Boa sorte.
Que aula de como se perder um cliente. Era só falar: "Tá bom amor, nos vemos em breve." E tinha uma boa chance de eu marcar... Mas quis ser babaca... então tchau!