2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Wolfgang
Verified
/\
/\

Re: 2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09

Mensagem por Wolfgang »

Nicole_Surfistinha escreveu: 10 Set 2022, 22:12 Boa noite
Gostaria de participar deste encontro.
O que devo fazer ?
Beijocas.
NS
aparecer! Damas são sempre bem vindas!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Saulo Top escreveu: 10 Set 2022, 21:03 Observei q a festa do Arena tá fazendo uma enxurrada de sonegadores e os meros “leitores” de plantão se cadastrarem às pressas para estar no evento. Na 3a edição da festa, seria bom ter uma filtragem ainda maior, ou seja, somente quem se cadastrou no fórum de certo tempo até o dia da festa, da forma como está atualmente e tbm quem já postou pelo menos 5 relatos no fórum. Fazer a galera parar de sonegar e participar mais do fórum, ao invés de ficar só lendo, pegando boas dicas e guardando só pra si.

Concordo contigo, Saulo. No anterior foi assim e esse só está caminhando pra ser diferente graças à essa medida adotada pelo Brand, de só aceitar quem já estava inscrito antes do anúncio do Encontro.
Quanto à nova sugestão de restrição, eu iria além e estipularia o mínimo de TDs em 10, como o Wolf disse outro dia.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Aos que estão reclamando que vão ficar de fora do Encontro, um recado: se fossem mais participativos saberiam que rolou um evento do site na última terça, só pra quem é mais ativo (publicando TD, interagindo no chat e comentando boa tópicos). Foi muito bom!
Fiquem ligados na dica do Bom Velhinho! 🎅🏻👍🏻
.
.
.
IMG_20220911_011715.jpg
IMG_20220911_011715.jpg (867.75 KiB) Exibido 4201 vezes
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Papai Noel escreveu: 11 Set 2022, 01:14
Saulo Top escreveu: 10 Set 2022, 21:03 Observei q a festa do Arena tá fazendo uma enxurrada de sonegadores e os meros “leitores” de plantão se cadastrarem às pressas para estar no evento. Na 3a edição da festa, seria bom ter uma filtragem ainda maior, ou seja, somente quem se cadastrou no fórum de certo tempo até o dia da festa, da forma como está atualmente e tbm quem já postou pelo menos 5 relatos no fórum. Fazer a galera parar de sonegar e participar mais do fórum, ao invés de ficar só lendo, pegando boas dicas e guardando só pra si.

Concordo contigo, Saulo. No anterior foi assim e esse só está caminhando pra ser diferente graças à essa medida adotada pelo Brand, de só aceitar quem já estava inscrito antes do anúncio do Encontro.
Quanto à nova sugestão de restrição, eu iria além e estipularia o mínimo de TDs em 10, como o Wolf disse outro dia.
É isso aí, Papai! 👏👏👏
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
rodrigocerto
/\
/\

Mensagem por rodrigocerto »

to dentro
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Nicole_Surfistinha escreveu: 10 Set 2022, 22:12 Boa noite
Gostaria de participar deste encontro.
O que devo fazer ?
Beijocas.
NS
Nicole, agora é so aparecer rs. Será muito bem vinda!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Bokuro
/\
/\

Mensagem por Bokuro »

Bom dia, gostaria de participar do evento.

Obrigado!
Bokuro
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Discordo, bom Velhinho (e Wolf por tabela) Quantidade nunca foi sinal de qualidade. Pro confrade fazer 10 TDs requer um bom tempo e muita grana envolvida. E ainda seria um critério bastante duvidoso, pois vários relatos fakes poderiam surgir. A data que o presidente estipulou me parece o quesito mais justo e sensato possível. Eu diria que participação no chat, nos tópicos e a leitura e comentário de outros relatos por vezes importa bem mais do que escrever por escrever como vemos alguns fazerem.

E outra: um dos pontos ou motivos principais não é a confraternização? Conhecer novas pessoas? Como isso seria possível com uma régua alta de relatos como esse? Nem pras meninas isso seria interessante. O que elas ganhariam vendo só clientes conhecidos? Enfim, esse é meu ponto de vista. E não é pq eu ficaria fora não. Vejo gente nova bem participativa no site e outros antigos nem tanto.

Lembramos que é um evento profissional também... Menos divisão e mais acolhimento!
FORISTA CULPOSO
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Concordo Dig, no momento acho que o critério da data foi bem justo, e para os próximos poderia envolver a participação no site nesse critério também, mas esse número de 10 TDS pode ser inviável pra alguns confrades que são bem participativos..
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Concordo com o Dig também!!
Quantidade de relatos não ajudaria a nada... pelo ao contrario.. irá ter bastante relatos fakes e com isso irá só atrapalhar a organização dos futuros eventos.
O ideal mesmo é interação do pessoal tanto no chat, como nos tópicos (claro que nao pode faltar relatos, óbvio )!!
- Não contavam com a minha astúcia.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Gente, vamos deixar esse assunto para depois? Poluição do topico nesse momento com esse assunto nao vale a pena... para esse ja esta definido e o proximo é o proximo, até la tem chao rs.

Quinta esperamos todos la, e até quarta feira podem continuar os registros!

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Bokuro escreveu: 11 Set 2022, 12:06 Bom dia, gostaria de participar do evento.

Obrigado!
Bokuro
Ola amigo, nao vai rolar, fica pra proxima. Pena que nao leram o primeiro post...
NOME NA PORTA, NA LISTINHA QUE DEIXAREMOS LÁ. DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: NÃO SERÁ ACEITO NESSA FESTA INSCRITOS APÓS ESSE POST, OU SEJA, A PARTIR DE AGORA (15/08). SOMENTE OS QUE JÁ TEM REGISTRO ANTES.

james howlett
Verified
/\
/\

Mensagem por james howlett »

Venho humildemente pedir para que coloque meu nome na lista
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

james howlett escreveu: 11 Set 2022, 14:40 Venho humildemente pedir para que coloque meu nome na lista

:amor: :amor: :amor: :amor:
Feita de amor ❤️
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

E mais uma que nao podia faltar na lista, nossa querida LISBELA VARELA e levará uma amiga pessoal junto... :amor:

Trancado