Faço período só de oral, se quiser fico 1h só chupando, gosto muito! Faço sucção, deixo finalizar no rosto, seios e boca, mas não engulo.Riofairmount2025 escreveu: ↑28 Mai 2026, 00:12 Existem algumas garotas no GP que oferecem apenas sexo oral. Quais você conhece que fazem sessões exclusivas de sexo oral?
Quais garotas são consideradas as melhores em sexo oral? Quais têm a melhor habilidade de sucção? Quais ejaculam na boca? No rosto? Nos seios?
Obrigado.
[RJ] MELHOR ORAL
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Re: Melhor sexo oral, chupar, adora sexo oral? gozar na boca?
- wedreca
- /\

- Contato:
Re: Melhor sexo oral, chupar, adora sexo oral? gozar na boca?
60 minutos direto ? Evinha. 
Digam-me quais são as diferentes posições mais comuns para você durante esse programa só oral .
1 - Deitado na cama, você deitada ao meu lado, apoiada em um cotovelo: um clássico antes de as coisas ficarem mais íntimas... permite que eu acaricie suas nádegas ao mesmo tempo.
2 - você sentada, eu em pé na frente: um clássico para sexo oral. Muito excitante te ver fazer isso.
3 - você deitada na cama, eu ajoelhado sobre. Perfeito para te excitar e penetrar sua boca profundamente, com a possibilidade de acariciá-la ao mesmo tempo e colocar os dedos em sua boca.
4 - Eu em pé, você ajoelhada na minha frente. A mais excitante... minha favorita para sexo oral.
5 - 69. Excitante, mas difícil
6 - Eu sentado no sofá, você ajoelhada entre as minhas pernas.
bis - sentada na borda da banheira, com você sentada na água. Perfeito para acariciar o rosto
7 - você deitada na cama, com a cabeça pendendo para fora da borda, e eu em pé atrás.
Já já vou postar nosso TD. Eva.
Digam-me quais são as diferentes posições mais comuns para você durante esse programa só oral .
1 - Deitado na cama, você deitada ao meu lado, apoiada em um cotovelo: um clássico antes de as coisas ficarem mais íntimas... permite que eu acaricie suas nádegas ao mesmo tempo.
2 - você sentada, eu em pé na frente: um clássico para sexo oral. Muito excitante te ver fazer isso.
3 - você deitada na cama, eu ajoelhado sobre. Perfeito para te excitar e penetrar sua boca profundamente, com a possibilidade de acariciá-la ao mesmo tempo e colocar os dedos em sua boca.
4 - Eu em pé, você ajoelhada na minha frente. A mais excitante... minha favorita para sexo oral.
5 - 69. Excitante, mas difícil
6 - Eu sentado no sofá, você ajoelhada entre as minhas pernas.
bis - sentada na borda da banheira, com você sentada na água. Perfeito para acariciar o rosto
7 - você deitada na cama, com a cabeça pendendo para fora da borda, e eu em pé atrás.
Já já vou postar nosso TD. Eva.
Eva Sanchez escreveu: ↑28 Mai 2026, 10:39se quiser fico 1h só chupandoRiofairmount2025 escreveu: ↑28 Mai 2026, 00:12 Existem algumas garotas no GP que oferecem apenas sexo oral. Quais você conhece que fazem sessões exclusivas de sexo oral?
Quais garotas são consideradas as melhores em sexo oral? Quais têm a melhor habilidade de sucção? Quais ejaculam na boca? No rosto? Nos seios?
Obrigado.![]()
===== Status ====
Classe : Sonho
Re: [RJ] MELHOR ORAL
Tive que passar aqui rápido para deixar meu comentário.Eva Sanchez escreveu: ↑28 Mai 2026, 10:39
Faço período só de oral, se quiser fico 1h só chupando, gosto muito! Faço sucção, deixo finalizar no rosto, seios e boca, mas não engulo.![]()
Sem querer rasgar seda para a Eva, porque ela realmente não precisa, mas a habilidade dela é de outro mundo! É tudo na medida certa.
Às vezes preciso até dar uma pausa para o jogo não terminar antes da hora
"Navegar em mares nunca navegados"
Portugal escreveu: ↑28 Mai 2026, 12:35Tive que passar aqui rápido para deixar meu comentário.Eva Sanchez escreveu: ↑28 Mai 2026, 10:39
Faço período só de oral, se quiser fico 1h só chupando, gosto muito! Faço sucção, deixo finalizar no rosto, seios e boca, mas não engulo.![]()
Sem querer rasgar seda para a Eva, porque ela realmente não precisa, mas a habilidade dela é de outro mundo! É tudo na medida certa.![]()
Às vezes preciso até dar uma pausa para o jogo não terminar antes da hora![]()
Não se preocupe, Portugal!
É totalmente compreensível!
O homem que tem a sua "musa", não perde a oportunidade de elogiá-la, de enaltecê-la!
Não é "rasgar seda"... É reconhecer também a importância e o profissionalismo da sua musa!
Um abraço do Véio!
Eva Sanchez escreveu: ↑28 Mai 2026, 10:39
Portugal escreveu: ↑28 Mai 2026, 12:35 Tive que passar aqui rápido para deixar meu comentário.
Sem querer rasgar seda para a Eva, porque ela realmente não precisa, mas a habilidade dela é de outro mundo! É tudo na medida certa.![]()
Às vezes preciso até dar uma pausa para o jogo não terminar antes da hora![]()
Isso não foram aulas, foram belas defesas de tese!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Nicole de Niterói.
GP da antiga. Sou cliente das antigas dela que é uma Rainha do oral. Já fiz atendimento com ela só de oral por meia hora por ser tão bom.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-4/
Tava pensando nisso esses dias. Tm menina q faz atendimento só de oral?
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Euzinha! Tanto na rapidinha, quanto nos períodos longos.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Legal! Seria interessante colocar essa info no perfil do Arena cm os valores. É um serviço diferenciado e q merece destaque. Vira e mexe tm alguém cm essa dúvidaNanda Facefuck escreveu: ↑09 Jun 2026, 10:30Euzinha! Tanto na rapidinha, quanto nos períodos longos.![]()
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
-
Saulo Top Verified
- /\

Pra quem não conhece o oral da Nanda, apenas digo que é Top! Top! Top! Top! Top!Nanda Facefuck escreveu: ↑09 Jun 2026, 10:30Euzinha! Tanto na rapidinha, quanto nos períodos longos.![]()
Oral magistral e tem o selo Saulo Top de qualidade.
Nanda Top !
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Euuu aqui
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Saulinho, obgSaulo Top escreveu: ↑09 Jun 2026, 14:23Pra quem não conhece o oral da Nanda, apenas digo que é Top! Top! Top! Top! Top!Nanda Facefuck escreveu: ↑09 Jun 2026, 10:30Euzinha! Tanto na rapidinha, quanto nos períodos longos.![]()
Oral magistral e tem o selo Saulo Top de qualidade.![]()
Nanda Top !![]()
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.