EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Toalhinha
Verified
/\
/\

Re: EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR

Mensagem por Toalhinha »

O meu é toalhinha pq era muito maconheiro na faculdade
Um coração amoroso vence os males do mundo.
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Ryu escreveu: 02 Dez 2013, 11:35 Nos explique a origem do seu nick, avatar e assinatura :positivo:

Kobe Bryant = Mamba Negra . Se é que vc me entende .
Sempre fui fã dos lakers .
Meu avatar é o próprio Kobe , dando uma ""enterrada "
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Broker83
Verified
/\
/\

Mensagem por Broker83 »

Não tenho a pretensão ou presunção de escrever bem como o personagem fictício e "bokolico", Hank Moody da série Californication, mas o "espírito" dele me representa (ainda mais nessa foto ) - sempre fumando , bebendo, fazendo merda, comendo geral e as vezes se dando muito mal.

"É possível que desejar algo seja melhor do que literalmente tê-lo. Já ouviu dizer que a satisfação é a morte do desejo"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: EXPLICANDO O NICK, AVATAR E ASSINATURA

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: Inicialmente, meu nick foi Oscar.James, pois tenho um email com esse mesmo nome.
Mas, sinceramente, não lembro o porque desse email rs

Depois, lendo os termos do fórum, vi que era possível trocar o nick. Com isso, decidi por eliminar o nome composto e adicionar um codinome. Mantive o Oscar pois já era conhecido como tal, e adotei o codinome The Shy (que significa o tímido), pois é uma das minhas características de personalidade.
Sobre o avatar atual, é um meme chamado "This is fine". O meme veio da série de quadrinhos "Gunshow" de KC Green, em uma história intitulada "On Fire", de 2013. Escolhi o meme, pois acho que faz sentido com a fase atual :risada2:

Sobre a assinatura, é uma frase da música "Euphoria" do Kendrick Lamar, que significa: "Não diga mentiras sobre mim, que eu não digo verdades sobre você". Acho que é auto explicativa :risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pernanegra
/\
/\

Mensagem por Pernanegra »

Broker83 escreveu: 25 Fev 2026, 11:22 Não tenho a pretensão ou presunção de escrever bem como o personagem fictício e "bokolico", Hank Moody da série Californication, mas o "espírito" dele me representa (ainda mais nessa foto ) - sempre fumando , bebendo, fazendo merda, comendo geral e as vezes se dando muito mal.

"É possível que desejar algo seja melhor do que literalmente tê-lo. Já ouviu dizer que a satisfação é a morte do desejo"
Pensei que você trabalhasse no mercado financeiro e por isso o nick era broker, no sentido de intermediário kkk
i want to love all the ladies in the world! :vergonha:
Pernanegra
/\
/\

Mensagem por Pernanegra »

Perna Negra é a alcunha do Sanji, personagem no avatar, um homem simples que deseja amar todas as mulheres!
i want to love all the ladies in the world! :vergonha:
Lokki
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

O Nome LOKKI é mais uma ironia que se alinha com a minha vida.
Por exemplo:
*Meu nome é a versão masculina do nome da minha mãe;
*Eu, obviamente, sou homem mas nasci dia 8 de março dia internacional da mulher;

Então eu pensei "Se eu vou ser um cara que vai relatar apenas verdades de forma clara e honesta para fazer um contraste disso vou usar o nome do Deus nórdico Loki que o deus da trapaça e enganações"

E assim nasceu o Lokki do arena kkkkkkk
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Chocante
/\
/\

Mensagem por Chocante »

Chocante foi criado na correria. As vezes tenho a sensação de chocar as pessoas e acho isso interessante. Os choques sempre vem do meu modo ingênuo e simpático de ser, atrelado a um efeito colateral de um certo fator meio nerd. Pra fechar com chave de ouro trabalho com eletricidade. Aí achei esse gatinho tomando choque e fechou o Chocante. Gosto de gatos tb.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

O meu não tem nada assim poético. Eu tinha outro nome no início,mas me liguei que era praticamente meu login rede profissional, na empresa, só letras trocadas... Aí poderia dar ruim, vai que tem alguém da empresa que trabalho do TI aqui no Arena, e liga as coisas? Rs. Aí mudei para EscorpioAanonimo. Escorpio, do meu signo, escorpião , e o anônimo para manter o anonimato. Não curti muito no início, mas acabei me acostumando.
Advcansado
/\
/\

Mensagem por Advcansado »

O meu nick foi algo bem simples... um advogado cansado dos problemas do dia a dia, que busca nas meninas uma válvula de escape desses mesmos problemas e gozar um pouco da vida rsrs
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

Bom...
O meu primeiro Nick era "Federal". Foi tirado de um samba gravado pelo saudoso Bezerra da Silva, em 1982.
Sempre gostei muito de samba e decidi fazer esta "homenagem".
Quando fui mudar o Nick, pensei em "Zé Bezerra", em homenagem à Bezerra da Silva pois, seu nome completo era José Bezerra da Silva.
O avatar é de Wolfgang Krauser, personagem de Fatal Fury, que conheci em The King of Fighters 96.
Por isso que eu solicitei a troca do meu Nick para Krauser.
Na verdade, nunca foi meu personagem favorito do jogo! O meu, sempre foi Iori Yagami, desde KOF 95, quando ele surgiu!
Só não sei porque não solicitei a troca para Iori, Yagami, ou Iori Yagami...
Mas tudo bem!
Penso que alguns confrades já estão acostumados... e, naturalmente, a gente se acostuma com as coisas!

Abraços.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Krauser escreveu: 19 Abr 2026, 22:35 Bom...
O meu primeiro Nick era "Federal". Foi tirado de um samba gravado pelo saudoso Bezerra da Silva, em 1982.
Quando fui mudar o Nick, pensei em "Zé Bezerra", em homenagem à Bezerra da Silva pois, seu nome completo era José Bezerra da Silva.
O avatar é de Wolfgang Krauser, personagem de Fatal Fury, que conheci em The King of Fighters 96.
Na verdade, nunca foi meu personagem favorito do jogo! O meu, sempre foi Iori Yagami, desde KOF 95, quando ele surgiu!
Mas tudo bem!
Penso que alguns confrades já estão acostumados... e, naturalmente, a gente se acostuma com as coisas!

Abraços.
Em se tratando de kof achei um personagem ousado pra escolher. A maioria iria de Iori mesmo. Personagem manjado até.
À Procura da Metida Perfeita
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

onlyhaters escreveu: 19 Abr 2026, 22:53
Mas tudo bem!

Abraços.
Em se tratando de kof achei um personagem ousado pra escolher. A maioria iria de Iori mesmo. Personagem manjado até.

Verdade, Onlyhaters!
Eu já me acostumei com Krauser...
Pretendo ficar com este Nick mesmo!
Não pretendo mudar, não!
Como eu disse: acho que os confrades também já se acostumaram!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Mas tudo bem!

Abraços.
Quando eu vir a primeira vez o seu avatar e nick lembrei na hora dos jogos Fatal Fury 2 e Fatal Fury Especial
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

KOF

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Krauser escreveu: 19 Abr 2026, 22:35 O avatar é de Wolfgang Krauser, personagem de Fatal Fury, que conheci em The King of Fighters 96.
onlyhaters escreveu: 19 Abr 2026, 22:53 Em se tratando de kof achei um personagem ousado pra escolher. A maioria iria de Iori mesmo. Personagem manjado até.
Uma opção curiosa seria o Benimaru. Os desavisados só veem o cara como afeminado, mas na verdade ele é muito paquerador com as garotas!
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder