Por Esparta!Aquiles Espartan escreveu: ↑13 Mai 2022, 05:55 Bom dia a todos!
Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer pela oportunidade de poder ter participado do chopp de ontem. Tive a oportunidade de reencontrar velhos amigos, como os mestres: Araujo, Prelúdio, Charlie Haper e outros! Assim como tive a oportunidade de conhecer novos amigos como: o Papai Noel, Saulo Top (gente finíssima demais), Az, tenista, LNzão e outros.
Nesse chopp tbm tive a honra de conhecer pessoalmente, após 9 anos inscrito aqui, o presidente Brand! Quem me conhece pessoalmente sabe que não levo jeito para ser puxa-saco de ninguém e que status de fórum não muda os meus princípios! Por isso os elogios que eu faço publicamente a esse cara são de coração! O Brand recepcionou todos com muito carinho e atenção, fez questão de vir me cumprimentar e compartilhar um pouco das histórias dos bastidores do Arena. Além disso, sempre me tratou com muito respeito e atenção. Nesses 9 anos que estou aqui, todas as vezes que o solicitei para solucionar algum problema ligado a esse espaço, o Brand estava lá para me dar suporte e a tranquilidade para escrever minhas histórias em paz.
Também não posso deixar de mencionar as meninas que abrilhantaram o evento. Infelizmente não lembro o nome de todas, até porque gosto de espiar no meu cantinho.... Mas lembro da Bruninha (qdo eu estava chegando, ela estava indo embora) que fez questão de me dar um abraço gostoso! Luana Marches que estava linda e sempre me tratou muito bem, Morgana Barcellos, a linda Maya Gueixa que é sempre simpática e um doce de possoa com todos! Também conheci potenciais que podem ser tornar futuras missões... Caraca! Eu não fazia ideia sobre como a Marcela Leal, Alice Gaúcha e a Sheron Tomazelly eram tão gostosas! Acho que falei demais... Não é?!
Obs.: peço perdão por não lembrar o "nome" de todos, mas eu já sou ruim de gravar nomes e tem gente que escolhe uns nicks esquisitos! Aí, fudeu! Enfim, espero que o presidente faça mais encontros como esses! Um forte abraço a todos e até a próxima!
1º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 12/05
Re: 1º ENCONTRO OFICIAL DO ARENA - DIA 12/05
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Kkkk tu honrou o perfil a fioDionizio_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 07:55 Bom dia a todos,
Parabéns Brand pelo evento, muito bem organizado e agradável. Foi ótimo rever o Presidente e alguns confrades já conhecidos como Wolf, Noel, Thiago e Oscar. Conhecer o Tenista, Odin, Az, Mr Trump, MRio, Bart, Ninho, Shadz, Araújo, Luke, Sued, Tuaregue (antes do evento) entre outros (desculpe se esqueci de alguém).
Quanto as meninas, rever a Lisbela, Sheron, Nati, Pam, Juh e Alice Gaúcha, além de conhecer algumas meninas.
Só lamento não ter ficado mais tempo.
sds
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Se tu der zoom dá para ver a batata palha da MayaMr. Trump escreveu: ↑13 Mai 2022, 08:49 Última imagem da bulbólica Cinelândia às 3:48 da manhã do pós confraria com a Maya Gueixa, Lisbela, Morgana e o confrade AZ.
Anteriormente aos hambúrgueres da Senador Dantas 3 só me recordo de ter chegado a nabalesca entrada do Curta Carioca e ter participado do Olimpo. Foi uma odisséia hercúlea!
Thats all folks!
Kkkk eu falei que era tímido nos primeiros minutossued escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:52 Presença dos Homens no Encontro GP ARENA - Parte 1
O Evento do Encontro do GP ARENA , resumo como "M A R A V I L H O S O" , cheguei eufórico , e saì mais ainda kkk, também confesso que fiquei triste , pois eu não pude ficar até o término para conhecer à todo(a)s.
****** Vou postar algumas considerações minhas sobre alguns nomes que compareceram no evento , e para o texto não ficar longo e enfadonho , postarei em partes , no caso esta é a PARTE 1.
Presidente Brand me surpreendeu em todos os sentidos, exala muitas energias positivas , super hospitaleiro , nos abraçamos ... seu nick traduz o que és , ou seja ; " um personagem marcante" , pois é amigo Brand , não tem como você passar despercebido ...![]()
Thiago você é um cara de bom gosto , parceiraço , respeitador, eu vi que você se mostra muito interessado em evoluir mentalmente .
AZ exala jovialidade e simpatia , tímido somente em alguns momentos iniciais...cara , você é gente boa pra caramba.![]()
Shadz tem uma cara de maniaco sexual pervertido(tarado)kkkk, tô de zoa... vc é um cara maneiro, comunicativo, eu te achei sensível no bom sentido kkkk...vamos marcar depois "aquela parada" valeu , Tmj.
Dionizio Rei dos vinhos , tem uma cara de taradão discreto, e um olhar que parece um radar kkk, ficava aparentemente na dele, tem cara de quem gosta de comer pelas beiradas pra não queimar a boca kkk , mas se bobear , sabe como é "caiu na rede é peixe" ... adorei te conhecer Dionizio.![]()
Dante tem voz segura , firme , trajado com roupas sociais elegantes ...tivemos um contato rápido , pois ele acabara de chegar , e eu estava de saida , mas , mesmo assim, deu pra fazer uma brincadeira com ele kkkk...eu finji que ia apertar a mão dele para o cumprimentar , e o abracei kkk , ele encarou tudo numa boa...![]()
Wolf te achei bem focado, vc é a reencarnação do Mozart da era moderna com uma pitada de roqueiro de metal, e o seu avatar faz juz a sua cabeleira.![]()
Noel simpático pra caramba , chegou brincando comigo, e me lançou um desafio dizendo: quero ver se você consegue advinhar quem sou eu ?? ... kkk , o Az e o Thiago testemunharam esse momento, eu sentado na mesa olhei bem fixo nos olhos dele durante uns três segundos , e de súbito dei um socão na mesa , levantei que nem um relâmpago , e gritei com muita alegria " Karalhoooooooo vc é o Noel manoooo" kkkk, então ele sorriu , apertou a minha mão , tirou o gorro natalino vermelho do bolso e me mostrou, rimos muito... Noel , vc é forte como imaginei, um guerreiro valente.![]()
MRio é um atleta da NBA , geral fica baixinho perto desse gigante kkk... desculpa não ter ficado sentado contigo conversando por mais tempo...E , também , eu não queria te atrapalhar, afinal você estava com uma Maravilhosa companhia feminina contigo.![]()
Tu de vez em quando dava uns pique de energia, lembro bem do gorro, foi quando ganhei meu carro
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Galera que noite!
Demorei muito para me recuperar. Mesmo chegando tarde os poucos minutos valeram muito a pena.
Primeiramente, agradecer a Mel Chupetinha que se não fosse ela não iria conhecer o Presida Brand, super obrigado Mel!
Parabéns Presida Brand, gente boaça que proporcionou esse evento sensacional.
Dante, Papai, Krisium, e os demais um grande abraço e que essa confraria perpetue muito. Podem contar com minha ajuda e já na expectativa de um segundo.
Para as garotas que estavam lá um beijão e em breve vai rolar aquele contatinho. ;)
Fui e até o TD nessa noite!
Demorei muito para me recuperar. Mesmo chegando tarde os poucos minutos valeram muito a pena.
Primeiramente, agradecer a Mel Chupetinha que se não fosse ela não iria conhecer o Presida Brand, super obrigado Mel!
Parabéns Presida Brand, gente boaça que proporcionou esse evento sensacional.
Dante, Papai, Krisium, e os demais um grande abraço e que essa confraria perpetue muito. Podem contar com minha ajuda e já na expectativa de um segundo.
Para as garotas que estavam lá um beijão e em breve vai rolar aquele contatinho. ;)
Fui e até o TD nessa noite!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Salve,
Foi um prazer conhecer pessoas novas, um prazer rever alguns conhecidos(as).
O evento foi fantástico. Mas não devo ir num próximo rsrsrsrsrssr
Não sirvo pra esse tipo de evento.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Da xota,da pica e do caralho o encontro de ontem o//////////////
Oscar eu tbm não conhecia ninguém acabou que fui conhecendo alguns, conversando em alguns grupos o tempo passando e não deu tempo de conhecer a todos..e sem saber quem é quem, dificultou..talvez vc estivesse do meu lado e eu não saberia..rsOscar, the Shy escreveu: ↑13 Mai 2022, 20:11 Salve,
Não foi um evento, foi um fenômeno. Venho de uma jornada longa em fóruns, mas foram raríssimas as ocasiões em que me deparei com uma confraternização de foristas de tão alto astral. Foi um espetáculo, uma apoteose boêmia. Admito que sou um indivíduo profundamente antissocial, um misantropo desde jovem, mais acentuado nesta pós-maturidade, fui ao encontro convencido pelo Brand e o Brand é este personagem de extrema competência que já conheço há muitos anos e que me dispensa de tecer elogios porque poderia parecer bajulação. Eu e o Brand firmamos parceria em outro fórum do passado e sei do empenho dele naquilo que se dedica a fazer melhor. E faz, como vimos ontem.
É preciso destacar uma observação, o Brand se empenhou, organizou, promoveu, mas como ele mesmo disse com louvável humildade: ninguém faz nada sozinho. O grande mérito do sucesso deste encontro foi o comprometimento dos foristas e das meninas que frequentam o Arena, foi lindo.
Tomei a decisão de ir motivado pelo Brand e empurrado por uma característica que possuo, sou um leitor compulsivo desde sempre e talvez por isso eu domine com uma técnica razoável a escrita. O leitor voraz que existe em mim acompanha diariamente os muitos foristas que adoro ler, foristas de quem sou fã de verdade, pessoas que transmitem suas experiências, seus casos e suas aventuras com uma vivacidade que me envolve e entusiasma. O fórum para mim é como uma série da Netflix, vemos o elenco principal (os que participam regularmente), temos os coadjuvantes (que são mais esporádicos), a figuração (os leitores) e os episódios (os TDs). O fórum não é feito pelo administrador, ele apenas estrutura e disponibiliza o site; o fórum é feito pelos foristas, o fórum é dos foristas.
Gostei do comentário do Sued sobre o encontro, ele valorizou o elenco que constrói o fórum. Quando vi o Sued, imediatamente me lembrei do filme Mad Max, o cara é um personagem que saiu do Mad Max. Sensacional. Figuras que me emocionaram (pois sou um velho que ainda se emociona): o Saulo Top, o Papai Noel (com quem troquei um comovente papo privado), o Luke, Nego Dengo, meu herdeiro Thiago, Wolf e Undersager, são os foristas que ofereceram um carinho a mais para este velho escriba e que a minha sensibilidade recebeu com grande emoção.
Assim que entrei, fui abordado por um desses foristas que listei, foi tão generoso com as palavras que me dedicou que entreguei a ele o livro que pretendia sortear. Foram esses os mais bondosos comigo, mas conversei com muitos, quis conhecer todos os que admiro.
Surpreendeu-me-me, também, os foristas gravemente tímidos com quem fiz contato. Pensei que eu fosse tímido, mas ontem, perto dessa galera, percebi que sou mais fanfarrão do que o Chacrinha.
Sobre as meninas, creio que a primeira que cumprimentei foi a bela Sharon, uma doçura; reverenciei a Lisbela; abracei a Pâmela; beijei a Isadora; conversei com a Barbie Sereia; babei pela Luana Marcher; estremeci com a estonteante Fernanda Zuckie; vislumbrei a Juhly Zombie; sentei-me com a Eduarda; arregalei os olhos para a Alice Gaúcha. Algumas foram muito afetuosas comigo, outras foram simpáticas. Fashion Week dos libertinos.
Durante toda a minha passagem pelos fóruns, conheci uma centena de foristas e posso afirmar com toda convicção que esta é a geração mais bacana que testemunhei. Repito, não foi um evento, foi um fenômeno. Vida longa ao Arena. Libertinem-se.
É preciso destacar uma observação, o Brand se empenhou, organizou, promoveu, mas como ele mesmo disse com louvável humildade: ninguém faz nada sozinho. O grande mérito do sucesso deste encontro foi o comprometimento dos foristas e das meninas que frequentam o Arena, foi lindo.
Tomei a decisão de ir motivado pelo Brand e empurrado por uma característica que possuo, sou um leitor compulsivo desde sempre e talvez por isso eu domine com uma técnica razoável a escrita. O leitor voraz que existe em mim acompanha diariamente os muitos foristas que adoro ler, foristas de quem sou fã de verdade, pessoas que transmitem suas experiências, seus casos e suas aventuras com uma vivacidade que me envolve e entusiasma. O fórum para mim é como uma série da Netflix, vemos o elenco principal (os que participam regularmente), temos os coadjuvantes (que são mais esporádicos), a figuração (os leitores) e os episódios (os TDs). O fórum não é feito pelo administrador, ele apenas estrutura e disponibiliza o site; o fórum é feito pelos foristas, o fórum é dos foristas.
Gostei do comentário do Sued sobre o encontro, ele valorizou o elenco que constrói o fórum. Quando vi o Sued, imediatamente me lembrei do filme Mad Max, o cara é um personagem que saiu do Mad Max. Sensacional. Figuras que me emocionaram (pois sou um velho que ainda se emociona): o Saulo Top, o Papai Noel (com quem troquei um comovente papo privado), o Luke, Nego Dengo, meu herdeiro Thiago, Wolf e Undersager, são os foristas que ofereceram um carinho a mais para este velho escriba e que a minha sensibilidade recebeu com grande emoção.
Assim que entrei, fui abordado por um desses foristas que listei, foi tão generoso com as palavras que me dedicou que entreguei a ele o livro que pretendia sortear. Foram esses os mais bondosos comigo, mas conversei com muitos, quis conhecer todos os que admiro.
Surpreendeu-me-me, também, os foristas gravemente tímidos com quem fiz contato. Pensei que eu fosse tímido, mas ontem, perto dessa galera, percebi que sou mais fanfarrão do que o Chacrinha.
Sobre as meninas, creio que a primeira que cumprimentei foi a bela Sharon, uma doçura; reverenciei a Lisbela; abracei a Pâmela; beijei a Isadora; conversei com a Barbie Sereia; babei pela Luana Marcher; estremeci com a estonteante Fernanda Zuckie; vislumbrei a Juhly Zombie; sentei-me com a Eduarda; arregalei os olhos para a Alice Gaúcha. Algumas foram muito afetuosas comigo, outras foram simpáticas. Fashion Week dos libertinos.
Durante toda a minha passagem pelos fóruns, conheci uma centena de foristas e posso afirmar com toda convicção que esta é a geração mais bacana que testemunhei. Repito, não foi um evento, foi um fenômeno. Vida longa ao Arena. Libertinem-se.
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Ainda me recuperando do encontro épico do arena 
- Anexos
-
- IMG-20220513-WA0185~2.jpg (133.95 KiB) Exibido 8492 vezes
Feita de amor 
Boa noite a todos,foi um imenso prazer participar do encontro,mesmo chegando aos 30 do segundo tempo,fui muito bem recepcionado pelos confrades,chego a entrada do curta carioca e fico a deriva ,pois não conhecia ninguem me aprocima um confrade,não sabia quem era me apresentei Mozer e lhe disse vou chutar seu nome Battman seria a lógica pois estava estampado em sua camisa RS,ele sorriu e disse pera aí,me puxo do bolso um goro vermelho ,não tive dúvida era o Noel,trocamos ideias disse quero conhecer o pessoal,na entrada nome na lista comanda na mão, aproxima o Wolf de saída , conversamos nos três,Wolf se despede subi as escadas com Noel ,logo nos deparamos com Band,Dante e Barbie sereia me apresento , satisfação em conhecê-los ,sigo adiante mesa ao lado Isadora e Bart, mesa ao lado Maya,Lisboeta,Isis e Sheron ,Ju zombie ,todas lindas maravilhosas me apresentei a cd uma ,e continuei a conhecer vários confrades ,fechando o curta carioca ainda deu tempo pra continuar uma resenha no bar do Zeze,com a Maya,Lisboeta ,Ju zombie,Morgana,Band,prelúdio,anjo endiabrado ,mr Trump e as ,Noel brota pensei que ja tinha ido,moramos nas proximidades,,depois de algum tempo disse te pedido Uber ,falei que iria com ele aceito de boa,me despedi do pessoal e partimos eu,Noel e mais um confrade que tbm mora nas proximidades,foi muito bom te participado ,chegando no segundo tempo ainda deu para conhecer muita gente boa, abraços a todos e pras meninas 
-
Papai Noel Verified
- /\

Tuaregue escreveu: ↑13 Mai 2022, 04:31 Parece ter sido bem legal mesmo ... pena que moro muito longe e não tinha álibi ...![]()
mas ... um pouco antes, deu pra conhecer pessoalmente e bater um rápido papo com os confrades Wolf e Dionizio e ainda pude mostrar um primeira mão um novo anúncio de uma mocinha daqui![]()
![]()
![]()
Tuaregue, com o sucesso do evento de ontem, não há a menor dúvida de que teremos outros.
Aí você comparece pra conhecer a rapaziada.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

enzoauditore escreveu: ↑13 Mai 2022, 05:54 Irmãos, muito obrigado pela camaradagem. Desculpa com quem não falei mas vocês são fora da curva. Um grande abraço a todos e especialmente a todas!. Esses encontros precisam ser institucionalizados. Brand, vc é demais brother. Papai Noel, Drahcir, Dante, Bart, o rapaz de SP Nego Dengo,...enfim, se eu for citar todos os nomes aqui posso esquecer nomes e já peço desculpas. Foi uma satisfação imensa conhecer vocês e jogar uma conversa fora! Vlw msm!
As meninas...
Nati, vc continua exuberante como sempre, quando te vi fiquei mais tranquilo pq era a única menina que conhecia qdo cheguei. Obrigado pelo acolhimento.
Que todas me desculpem, mas a Isadora é uma mulher que eu não tenho palavras pra descrever a alegria quando a vejo. A primeira vez a gente nunca esquece! Você é espetacular loira!!!! Maya, Sheron, Amanda, Isis, Lisbela, Alice, enfim... Todas vocês são incríveis, são tantos nomes kkkk ... Meninas, foi um prazer imensurável conhecer vocês! Tenham certeza que virei fã de todas!
Achei que ia chegar lá e não ia ter ninguém mas valeu totalmente o esforço!
Mais uma vez, obrigado pelo acolhimento! Um grande abraço a todos e todas!!!! Até a próxima!!!!
Enzo, você é um cara sangue bom demais.
Qualquer coisa, manda MP que a gente troca umas ideias.

-
Papai Noel Verified
- /\

Aquiles Espartan escreveu: ↑13 Mai 2022, 05:55 Bom dia a todos!
Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer pela oportunidade de poder ter participado do chopp de ontem. Tive a oportunidade de reencontrar velhos amigos, como os mestres: Araujo, Prelúdio, Charlie Haper e outros! Assim como tive a oportunidade de conhecer novos amigos como: o Papai Noel, Saulo Top (gente finíssima demais), Az, tenista, LNzão e outros.
Nesse chopp tbm tive a honra de conhecer pessoalmente, após 9 anos inscrito aqui, o presidente Brand! Quem me conhece pessoalmente sabe que não levo jeito para ser puxa-saco de ninguém e que status de fórum não muda os meus princípios! Por isso os elogios que eu faço publicamente a esse cara são de coração! O Brand recepcionou todos com muito carinho e atenção, fez questão de vir me cumprimentar e compartilhar um pouco das histórias dos bastidores do Arena. Além disso, sempre me tratou com muito respeito e atenção. Nesses 9 anos que estou aqui, todas as vezes que o solicitei para solucionar algum problema ligado a esse espaço, o Brand estava lá para me dar suporte e a tranquilidade para escrever minhas histórias em paz.
Também não posso deixar de mencionar as meninas que abrilhantaram o evento. Infelizmente não lembro o nome de todas, até porque gosto de espiar no meu cantinho.... Mas lembro da Bruninha (qdo eu estava chegando, ela estava indo embora) que fez questão de me dar um abraço gostoso! Luana Marches que estava linda e sempre me tratou muito bem, Morgana Barcellos, a linda Maya Gueixa que é sempre simpática e um doce de possoa com todos! Também conheci potenciais que podem ser tornar futuras missões... Caraca! Eu não fazia ideia sobre como a Marcela Leal, Alice Gaúcha e a Sheron Tomazelly eram tão gostosas! Acho que falei demais... Não é?!
Obs.: peço perdão por não lembrar o "nome" de todos, mas eu já sou ruim de gravar nomes e tem gente que escolhe uns nicks esquisitos! Aí, fudeu! Enfim, espero que o presidente faça mais encontros como esses! Um forte abraço a todos e até a próxima!
Prazer em te conhecer também, Aquiles.
Mas a pergunta que não quer falar: concluiu a missão final antes de ir embora?

-
Papai Noel Verified
- /\

Tenista escreveu: ↑13 Mai 2022, 07:52 Senhoras e senhores que evento , que encontro , muito feliz de participar desse fórum, de conhecer todos que admiro aqui, pude conhecer os imortais , os semi deuses kkk os novos confrades e a presença das lindas damas que abrilhantaram nosso evento.
Para não citar nomes e por acaso esquecer de alguém destaco o nosso presidente Brand pela organização, disponibilidade, respeito. O meu muito obrigado a todos que puderam comparecer, espero poder estar no próximo.
Tenista, só digo uma coisa: todas as pessoas que falaram pra mim a seu respeito, de que você é uma pessoa muito bacana, acertaram em cheio. Fora que tem um bom gosto excepcional ... kkkkkkkk
Prazer em conhecê-lo, meu querido.