BRAND escreveu: ↑05 Mar 2023, 14:23Galera, mais uma oferta para os sorteios, dessa vez da Crystal Pimenta... meia horinha com ela para ser sorteado entre os presentes!
Lembrando que nada impede os confrades que conquistarem os premios de arredondarem parfa ficar uma hora, ou duas, ou seja o que for, ok? rs
Lembrando também que sorteios "paralelos" referentes a festa nao são permitidos, todos tem que ser informados ao GP ARENA.
Boa noite foristas.
Brand se for possível você podia colocar aqui a lista das meninas que terão seus tempos sorteados entre os presentes.
Qual será o horário do sorteio?
O confrade precisa estar presente no horário?
Obrigado
pauloeduardo escreveu: ↑05 Mar 2023, 19:25
Boa noite foristas.
Brand se for possível você podia colocar aqui a lista das meninas que terão seus tempos sorteados entre os presentes.
Obrigado
Boa noite, Paulo;
A lista das meninas que vão participar do sorteio encontra-se no início desse tópico e se o BRAND for seguir o mesmo esquema da última resenha, ele vai realizar o sorteio posteriormente a data da festa
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pelo o que entendi não vou poder ir na festa , parece que eu tinha que ter colocado o nome antes na lista ,fica pra próxima se eu estiver pelo rio de Janeiro ainda!
Boa noite foristas.
Obrigado
Boa noite, Paulo;
A lista das meninas que vão participar do sorteio encontra-se no início desse tópico e se o BRAND for seguir o mesmo esquema da última resenha, ele vai realizar o sorteio posteriormente a data da festa
Paulo, Juca, isso ai!
Não tem nem como fazer no dia, pq temos q pegar a lista, ver quem foi... impossivel ver isso la no dia com calma rs.
Devo sortear tudo no Sábado, mas avisarei aqui e farei em tempo real, como sempre! rs
Se ainda der tempo e for possível, por favor incluir meu nome na lista.
Não tenho certeza se conseguirei por conta do trabalho mas vou tentar comparecer.
Obrigado! Abraço!
Boa noite foristas.
Obrigado
Boa noite, Paulo;
Paulo, Juca, isso ai!
Não tem nem como fazer no dia, pq temos q pegar a lista, ver quem foi... impossivel ver isso la no dia com calma rs.
Devo sortear tudo no Sábado, mas avisarei aqui e farei em tempo real, como sempre! rs
Show Presida; desculpa por tomar essa liberdade, porém como vc seguiu essa linha na última resenha, acreditei que vc fosse manter esse padrão e procurei a esclarecer ao confrade.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Boa noite foristas.
Obrigado
Boa noite, Paulo;
Paulo, Juca, isso ai!
Show Presida; desculpa por tomar essa liberdade, porém como vc seguiu essa linha na última resenha, acreditei que vc fosse manter esse padrão e procurei a esclarecer ao confrade.
Nada parceiro, estamos ai, toda ajuda é valida
GALERA, HOJE É O ULTIMO DIA PARA INSCRIÇOES OK? DEPOIS DE HOJE, PONTO FINAL...