CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA
Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
Nem só de café com bolo vive o CCCB. Não temos preconceito contra um bom espumante. Esse foi devidamente detonado na companhia de uma bela mulher. Saúde!
CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
CCCB é vida sem preconceitos! Esta valendo um bom Espumante, Vinho, Cerveja, Chop, Suco, Açai, Agua Mineral... O que conta mesmo meu amigo é estar na companhia de uma maravilhosa garota curtindo o momento, o resto são meros detalhes!
CCCB na veia!!!
- Anexos
-
- Espumante.jpg (65.19 KiB) Exibido 2810 vezes
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Long Trail Verified
- /\

Desta vez não pude saborear o café e nem degustar o doce, seguindo orientações médicas.
Mas a minha vibrante e sedutora parceira compensou (e por laaarga margem) esta "limitação".
E como mesmo diz o confrade MRio, "o que conta mesmo meu amigo é estar na companhia de uma maravilhosa garota curtindo o momento, o resto são meros detalhes!"
Vida longa ao CCCB!!!

Mas a minha vibrante e sedutora parceira compensou (e por laaarga margem) esta "limitação".
E como mesmo diz o confrade MRio, "o que conta mesmo meu amigo é estar na companhia de uma maravilhosa garota curtindo o momento, o resto são meros detalhes!"
Vida longa ao CCCB!!!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-xLong Trail escreveu: ↑01 Fev 2024, 18:02
Desta vez não pude saborear o café e nem degustar o doce, seguindo orientações médicas.
Vida longa ao CCCB!!!
![]()
Fala confrade Long Trail,
Exatamente isso, essa é a ideia! Parabens pelo seu momento com essa vibrante e sedutora mulher! Não tem preço estarmos ao lado de uma mulher maravilhosa rolando um enrosco de qualidade! Fico no aguardo do seu relato! Obrigado pela menção e por estar aqui interagindo neste topico muito show! CCCB na veia!
Vida longa ao CCCB!
Não ao preconceito!
Não ao Bullying!
Viva a Vida! Carpe Diem!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Algumas horas atrás, na casa da minha tia, comendo um café com bolo enquanto vejo o GP-Arena no celular (Claro, tomando cuidado para não ser flagrado
).
O pior foi tirar a foto na surdina. Afinal, não estou muito a fim de explicar por que tirei uma foto de uma xícara de café e de um prato com bolo.
O pior foi tirar a foto na surdina. Afinal, não estou muito a fim de explicar por que tirei uma foto de uma xícara de café e de um prato com bolo.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Long Trail escreveu: ↑29 Jan 2024, 14:22 Após uma excelente sessão de massoterapia, após a qual minhas dores na coluna sumiram por completo, um delicioso café para acompanhar o cinnamon roll da Artesanos.
Obrigado Lis pela sessão, pelo café e pela ótima conversa!
Vida longa ao CCCB!!!
![]()
Nada melhor que começar o dia com café c/ bolo. Bjsss
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Caro confrade. Você está certo em gênero, número e grau! Parabéns CCCB na veia!Long Trail escreveu: ↑01 Fev 2024, 18:02 Desta vez não pude saborear o café e nem degustar o doce, seguindo orientações médicas.
Vida longa ao CCCB!!!
![]()
Mandou muito bem confrade! Um Café com Bolo caseiro é excelente. Na próxima ofereça a uma boa companhia!Pinstripe Potoroo escreveu: ↑03 Fev 2024, 00:53 Algumas horas atrás, na casa da minha tia, comendo um café com bolo enquanto vejo o GP-Arena no celular (Claro, tomando cuidado para não ser flagrado).
CCCB.jpg
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Dedicatória
Hum, eu posso dedicar este café com bolo a quem estava comigo alguns dias atrás
Re: Dedicatória
Sou padrinho de batismo deste emérito Clube do Café com Bolo, mas mulher que tem disponível cerveja e salgadinhos faz mais o meu estiloPinstripe Potoroo escreveu: ↑03 Fev 2024, 14:41 Hum, eu posso dedicar este café com bolo a quem estava comigo alguns dias atrásAfinal, lá no próprio local não tinha café com bolo, apenas cerveja com coxinha
-
Long Trail Verified
- /\

Long Trail escreveu: ↑03 Fev 2024, 16:50
Se há mesmo Paraíso na Terra, eu o conheci hoje.
Sem mais...
xxxxxxxxx------xxxxxxxx
Que maravilha, ansioso para ler esse relato... Quem será a maravilhosa anjinha hein.... ? Claro que tem Paraiso aqui na terra... Esses mini panetones com chocolates são show confrade! TMJ
CCCB na veia!!!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Foristas e Visitantes do Portal GPArena!
As vezes me torno repetitivo, fazer o que hein...
Um cafezinho pós date com esses mini panetones achocolatados é tudo de bom... rsrsr
Repito, o que de fato importou aqui foi a maravilhosa companhia dessa garota linda e deliciosa que eu queria levar para casa... o restante, mero detalhe... simples assim!
Aguardem o relato!
Um cafezinho pós date com esses mini panetones achocolatados é tudo de bom... rsrsr
Repito, o que de fato importou aqui foi a maravilhosa companhia dessa garota linda e deliciosa que eu queria levar para casa... o restante, mero detalhe... simples assim!
Aguardem o relato!
Viva a Vida! Carpe Diem!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: Dedicatória
Boa
Belo enrosco com Café e mini panetones! Parabéns! CCCB na veia! Já vi o relato, muito bom!MRio escreveu: ↑04 Fev 2024, 18:28 Foristas e Visitantes do Portal GPArena!
Aguardem o relato!