CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO

Mensagem por Tronche63 »

20240131_125311.jpg
Nem só de café com bolo vive o CCCB. Não temos preconceito contra um bom espumante. Esse foi devidamente detonado na companhia de uma bela mulher. Saúde!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO

Mensagem por MRio »

TRONCHE63 escreveu: 31 Jan 2024, 17:30 20240131_125311.jpg

Nem só de café com bolo vive o CCCB. Não temos preconceito contra um bom espumante. Esse foi devidamente detonado na companhia de uma bela mulher. Saúde!

CCCB é vida sem preconceitos! Esta valendo um bom Espumante, Vinho, Cerveja, Chop, Suco, Açai, Agua Mineral... O que conta mesmo meu amigo é estar na companhia de uma maravilhosa garota curtindo o momento, o resto são meros detalhes!

CCCB na veia!!!
Anexos
Espumante.jpg
Espumante.jpg (65.19 KiB) Exibido 2810 vezes
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Desta vez não pude saborear o café e nem degustar o doce, seguindo orientações médicas.

Mas a minha vibrante e sedutora parceira compensou (e por laaarga margem) esta "limitação".

E como mesmo diz o confrade MRio, "o que conta mesmo meu amigo é estar na companhia de uma maravilhosa garota curtindo o momento, o resto são meros detalhes!"

Vida longa ao CCCB!!!

Imagem
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Long Trail escreveu: 01 Fev 2024, 18:02
Desta vez não pude saborear o café e nem degustar o doce, seguindo orientações médicas.

Mas a minha vibrante e sedutora parceira compensou (e por laaarga margem) esta "limitação".

E como mesmo diz o confrade MRio, "o que conta mesmo meu amigo é estar na companhia de uma maravilhosa garota curtindo o momento, o resto são meros detalhes!"

Vida longa ao CCCB!!!

Imagem
-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x

Fala confrade Long Trail,

Exatamente isso, essa é a ideia! Parabens pelo seu momento com essa vibrante e sedutora mulher! Não tem preço estarmos ao lado de uma mulher maravilhosa rolando um enrosco de qualidade! Fico no aguardo do seu relato! Obrigado pela menção e por estar aqui interagindo neste topico muito show! CCCB na veia!
Vida longa ao CCCB!
Não ao preconceito!
Não ao Bullying!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Algumas horas atrás, na casa da minha tia, comendo um café com bolo enquanto vejo o GP-Arena no celular (Claro, tomando cuidado para não ser flagrado :sacarstico: ).

O pior foi tirar a foto na surdina. Afinal, não estou muito a fim de explicar por que tirei uma foto de uma xícara de café e de um prato com bolo.

Café preto sem açúcar e bolo caseiro
Café preto sem açúcar e bolo caseiro
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Long Trail escreveu: 29 Jan 2024, 14:22 Após uma excelente sessão de massoterapia, após a qual minhas dores na coluna sumiram por completo, um delicioso café para acompanhar o cinnamon roll da Artesanos.

Obrigado Lis pela sessão, pelo café e pela ótima conversa!

Vida longa ao CCCB!!!

Imagem

Nada melhor que começar o dia com café c/ bolo. Bjsss
:amor: :abraco: :yee: :reverencia:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Screenshot_20240203-122931_Samsung Internet.jpg
Long Trail escreveu: 01 Fev 2024, 18:02 Desta vez não pude saborear o café e nem degustar o doce, seguindo orientações médicas.

Vida longa ao CCCB!!!

Imagem
Caro confrade. Você está certo em gênero, número e grau! Parabéns CCCB na veia!
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Pinstripe Potoroo escreveu: 03 Fev 2024, 00:53 Algumas horas atrás, na casa da minha tia, comendo um café com bolo enquanto vejo o GP-Arena no celular (Claro, tomando cuidado para não ser flagrado :sacarstico: ).

O pior foi tirar a foto na surdina. Afinal, não estou muito a fim de explicar por que tirei uma foto de uma xícara de
Screenshot_20240203-122909_Samsung Internet.jpg
café e de um prato com bolo.

CCCB.jpg
Mandou muito bem confrade! Um Café com Bolo caseiro é excelente. Na próxima ofereça a uma boa companhia!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Dedicatória

TRONCHE63 escreveu: 03 Fev 2024, 12:44 Mandou muito bem confrade! Um Café com Bolo caseiro é excelente. Na próxima ofereça a uma boa companhia!
Hum, eu posso dedicar este café com bolo a quem estava comigo alguns dias atrás :Evil: Afinal, lá no próprio local não tinha café com bolo, apenas cerveja com coxinha :vergonha:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

membro
/\
/\

Re: Dedicatória

Mensagem por membro »

Pinstripe Potoroo escreveu: 03 Fev 2024, 14:41 Hum, eu posso dedicar este café com bolo a quem estava comigo alguns dias atrás :Evil: Afinal, lá no próprio local não tinha café com bolo, apenas cerveja com coxinha :vergonha:
Sou padrinho de batismo deste emérito Clube do Café com Bolo, mas mulher que tem disponível cerveja e salgadinhos faz mais o meu estilo :reverencia:
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Se há mesmo Paraíso na Terra, eu o conheci hoje.

Sem mais...

Imagem
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Long Trail escreveu: 03 Fev 2024, 16:50
Se há mesmo Paraíso na Terra, eu o conheci hoje.

Sem mais...

xxxxxxxxx------xxxxxxxx

Que maravilha, ansioso para ler esse relato... Quem será a maravilhosa anjinha hein.... ? Claro que tem Paraiso aqui na terra... Esses mini panetones com chocolates são show confrade! TMJ
CCCB na veia!!!
Anexos
inbound8521457201309211583.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Foristas e Visitantes do Portal GPArena!

As vezes me torno repetitivo, fazer o que hein...

Um cafezinho pós date com esses mini panetones achocolatados é tudo de bom... rsrsr

Repito, o que de fato importou aqui foi a maravilhosa companhia dessa garota linda e deliciosa que eu queria levar para casa... o restante, mero detalhe... simples assim!

Aguardem o relato!
Anexos
IMG-20240205-WA0000.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: Dedicatória

Dante escreveu: 03 Fev 2024, 15:05 Sou padrinho de batismo deste emérito Clube do Café com Bolo, mas mulher que tem disponível cerveja e salgadinhos faz mais o meu estilo :reverencia:
Boa :cool: Mas confesso que também tenho que agradecer ao IFood por disponibilizar os salgadinhos :positivo:

Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

MRio escreveu: 04 Fev 2024, 18:28 Foristas e Visitantes do Portal GPArena!

As vezes me torno repetitivo, fazer o que hein...

Um cafezinho pós date com esses mini panetones achocolatados é tudo de bom... rsrsr

Repito, o que de fato importou aqui foi a maravilhosa companhia dessa garota linda e deliciosa que eu queria levar para casa... o restante, mero detalhe... simples assim!

Aguardem o relato!
Belo enrosco com Café e mini panetones! Parabéns! CCCB na veia! Já vi o relato, muito bom!
Responder