7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: 7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09

Mensagem por gargamel »

Dessa vez estava mais na minha e conheci pouca gente nova, mas excelente rever os conhecidos e as belas.

Me uno ao coro de que o confrade Lemmy Kilmister no som foi uma adição muito bem vinda ao encontro.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Astronauta de Casa
/\
/\

Mensagem por Astronauta de Casa »

Bom dia Arena, tentei de todas as maneiras comparecer, mas infelizmente meu trabalho não deixou. 😒😒😒 mas na próxima estarei com certeza.

Parabens Presidente pelos relatos deve ter sido ótimo.
BurocrataRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por BurocrataRJ »

Parabéns aos envolvidos, evento inesquecível. Bastante receptivo aos foristas novatos.
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

Parabéns pela festa,Brand.Estava muito boa.É sempre bom rever os confrades e as meninas,além de conhecer pessoas novas.
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Não diferente das anteriores a festa estava sensacional e vem ficando cada vez melhor. Foi uma satisfação imensa rever e conhecer a rapaziada e principalmente as meninas. Meu destaque vai para as meninas que como sempre dando um verdadeiro show de beleza que abrilhantaram ainda mais o evento. E parabéns ao Brand por mais um evento Top e cada vez mais estar elevando o patamar do GPArena.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Frank49
Verified
/\
/\

Mensagem por Frank49 »

Mais uma noite daquelas, com muita mulher bonita e boa música.
Foi muito bom rever as belíssimas Pamela Winston, Alice Tijuca e Núbia Fernandes.
Ainda tive o prazer de conhecer a Isis Belle, de uma beleza estonteante.
Parabéns ao Brand pela organização de mais um encontro épico.
E vamos em frente.
Prefiro qualidade à quantidade.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Quero aqui mais uma vez parabenizar o presidente Brand por mais um evento fantástico q foi a festa de ontem. Desde a recepção até o DJ Lemmy, show de bola! Aliás graças a ele a festa tava mais animada, as meninas se acabando de dançar (principalmente a Lana Flowers e a Carine Paiva). Amei rever todos vcs, também adorei conhecer as garotas q eu ainda não tinha visto pessoalmente. A lista de interesse bagunçou kkkkk
Nota mil!!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Q festa foi aquela hein galera!!! Parabéns a todos e todas as envolvidas, e em especial como sempre ao nosso Presida BRAND, por conseguir organizar toda essa resenha e pensar em todos os detalhes e em fazer essa grande confraternização pensando nos solteiros, casados, nos q tem alvará curto, nas meninas, enfim...Uma pena q pelo fato de o meu alvará ser bem curto e limitado, ñ posso curtir até o fim, mas mesmo assim consegui curtir bastante, confraternizei com vários confrades das antigas, conheci muitos novatos (aliás qtos novatos nessa festa, acho q foi recorde :palmas: :reverencia: .), troquei várias idéias com muitas meninas, conheci outras beldades, enfim...Aliás, quero destacar a campanha feita pelo Presida para o comparecimento da galera mais cedo, pois ajudou muito na confraternização da galera de alvará curto igual ao meu kkkkkkk; fiquei até surpreso por ñ ter inaugurado a festa novamente kkkkkk; sucesso ao Arena e q venham mais e mais festas, e cada vez melhores!!! :yee:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Parabéns por mais uma festa, Brand! A sua organização dispensa comentários.
Stallone
Verified
/\
/\

Mensagem por Stallone »

Parabéns Brand pela organização e sucesso do GPArena. Parabéns a Julia pela recepção. Muito bom ver confrades das antigas, conhecer os novos também e claro as VIPs que são as mulheres mais gostosas do Rio de Janeiro, bora sair pegando todas aí pessoal!

Eu já cheguei Relax no evento depois de uma sacudida marcante da Coroa Rosa, com relato já postado. Do TD já fui direto para a festa, leve e solto rs https://gparena.net/tdfull.php?td=40823

Obrigado a todos, fui uma noite ótima! :palmas:
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Este foi meu segundo encontro e afirmo que foi mais uma boa festa. Parabéns ao Brand pela organização.

Boa conversa com o confrade CafecomLeite e gostei de ter conhecido algumas pessoas, entre confrades e garotas belíssimas.

Lana Flowers prendeu minha atenção dançando tacacá hehehe. Beatriz Campos encantadora. Alexia Almeida e Lara X estavam muito gatas, também.

No final, Nati Oliver e Dani Alves roubaram minha atenção hehehe.

Não vou elaborar nenhuma lista porque já vi que isso não dá muito certo 🤭.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Gente, foi TOP demais, hein!

Parabéns ao Brand pelo 7º bem sucedido encontro, pois estava estrelado de mulher bonita e uma confraria da melhor qualidade. Gostaria de agradecer ao carinho que recebi da família Arena da hora que cheguei até a hora de sair. Vocês não tem ideia do quanto eu gosto de ser paparicado por vocês. kkkk Esse carinho me faz um bem inenarrável. Peço desculpas se deixei de cumprimentar algum confrade ou menina, pois naquela badalação toda posso não ter visto ou falado com alguém.

Que venha o próximo encontro. Lá estaremos. :piscada: :positivo:

Bjs do Saulo

#CarimbaqueéTOP
#CarimbaqueéSUCESSO
#OTopamavocês
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Festa foi ótima , evento maravilhoso
Adorei rever e conhecer pessoas maravilhosas ontem ❤️❤️❤️❤️
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Fiquei quietinho na mesa com a Gabi Torres, Pamela Winston e Pantera Carioca. Recebi o abraço de Ken Masters, do Josh, do Tinny Toon Sued e revi foristas já conhecidos e um amigo de idos tempos de CCIP que estava à serviço. Tomei 3 chopes para relaxar dos meus afazeres (depois da 15h o jabá tem prioridade) e voltar a eles.
Ainda falei com a Yvy (mais gostosa que pão de queijo), Juju Paraíso (lindíssima e cheirosa) e Carine Melo (bem vestida e gostosa).
Não pude rever a Alice Tijuca, pois tinha alvará curto antes de virar abóbora. Estava bem enrolado ontem e ela me convenceu a ir de forma especial.
Forte abraço a todos!
Virg1l1o
Verified
/\
/\

Mensagem por Virg1l1o »

Agradeço ao misto de gripe e ar seco que me deixou sem dormir e baleado com principio de febre que me fez faltar esse encontro. Nmrl, que azar. Foi bom, glr?
Trancado