DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS

Mensagem por Dan Spock »

Mr. Bald escreveu: 05 Fev 2026, 22:52 E aew confrades! Para três, qual motel vocês indicariam no Centro de preferência?
No Centro, mais fácil de chegar, eu prefiro o Sheik.

Lips tem localização excelente, mas eu achei muito caído na vez que fui lá. Era um quarto enorme com um ar condicionado que simplesmente não dava vazão.

O Vila Regia tem uns quartos temáticos, recomendo o sado. Mas é afastado, chegar lá só de táxi/uber/carro.

Um pouco mais afastado do Centro, mas perto de metrô, tem o Love Time, na Glória.
/\

Mensagem por ElMaricon »

Rapaziada, como é o Sevilha no Centro? Quais os valores?
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

ElMaricon escreveu: 06 Fev 2026, 18:20 Rapaziada, como é o Sevilha no Centro? Quais os valores?
Uns 2 anos atrás paguei 50 reais)1 hora.

Quarto velho, mas limpo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

ElMaricon escreveu: 06 Fev 2026, 18:20 Rapaziada, como é o Sevilha no Centro? Quais os valores?
O Sevilha não tem luxo. Não tem frigobar. Tem quartos que podem ter problemas com a fechadura da porta e sem querer abrirem a porta quando a profissional está dando aquela mamada (já aconteceu comigo). Mas de resto serve para uma fodinha rápida. Não é caro (conforme citado acima).
gath
/\
/\

Mensagem por gath »

Algum desbravador tem dicas de moteis na região de niteroi?
Para ficar ficar bem estruturado podemos organizar com
nome do motel:
preço:
serviços disponibilizados:
qualidade do lugar:

Agradeço a contribuição de todos
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gath escreveu: 08 Fev 2026, 17:12 Algum desbravador tem dicas de moteis na região de niteroi?
Para ficar ficar bem estruturado podemos organizar com
nome do motel:
preço:
serviços disponibilizados:
qualidade do lugar:

Agradeço a contribuição de todos
viewtopic.php?t=583
https://www.hotelpraiagrandeniteroi.com ... ecial.html

viewtopic.php?t=575
https://www.spartahotel.com.br/apartamento.php
Lokki
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

Alguém pode ajudar o confrade aqui.???

Geralmente eu marco com meninas que tem local mas dessa vez quero marcar com uma que não tem, então tenho que pagar o motel, só que eu tenho conhecimento nulo sobre motéis.

Vc poderiam me indicar Motéis bons no centro de preferência.

Desde já agradeço :reverencia:
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Lokki escreveu: 21 Fev 2026, 12:04 Alguém pode ajudar o confrade aqui.???

Geralmente eu marco com meninas que tem local mas dessa vez quero marcar com uma que não tem, então tenho que pagar o motel, só que eu tenho conhecimento nulo sobre motéis.

O melhor hotel é o Villa Régia que fica na Rua Sacadura Cabral. Lá tem suítes temáticas e um serviço muito bom, mas prepare o bolso pra ir nele. O que eu mais fui é o Meu cantinho hotel que fica na Rua da constituição. Lá tem um ótimo custo-benefício. Já o motel mais barato que eu conheço é o Rio Sevilha. Esse é bem zoado, mas muitas gps do Centro já estão acostumadas a ir lá.
Aiatolavo
Verified
/\
/\

Mensagem por Aiatolavo »

Bom dia amigos.

Estou a tempos querendo dar um pulo na famigerada Vila Mimosa, mas sempre pulei fora porque o local é horroroso. Dito isso, podem me dar dicas de motéis perto da região?
"Eu vim aqui comer cu e fumar cigarro, só que eu não fumo"
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Macunaíma escreveu: 21 Fev 2026, 17:01 O melhor hotel é o Villa Régia que fica na Rua Sacadura Cabral. Lá tem suítes temáticas e um serviço muito bom, mas prepare o bolso pra ir nele. O que eu mais fui é o Meu cantinho hotel que fica na Rua da constituição. Lá tem um ótimo custo-benefício. Já o motel mais barato que eu conheço é o Rio Sevilha. Esse é bem zoado, mas muitas gps do Centro já estão acostumadas a ir lá.
O Midway Hotel é o q eu achei o melhor custo x benefício do Centro; tem um bom tempo q não vou nele, mas a última vez q fui tava 80 reais por 2 h.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Carioca190
/\
/\

Dicas hotel centro

Mensagem por Carioca190 »

Pessoal, qual ontem vocês indicam ali na senador Dantas pra encontrar com uma menina que não tem local ainda ? Teria que ser um hotel que receba cedo.

Abraços
Gp hunter RJ
/\
/\

Motel com interação

Mensagem por Gp hunter RJ »

Fala confrades. Alguem conhece algum motel aqui no rio que possui interação com o quarto do lado?

Certa vez, em SP, fui a um motel em q havia glory hole para o quarto vizinho... era bem maneiro.... e essas suites eram as mais concorridas.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 03 Mar 2026, 09:33

Macunaíma escreveu: 21 Fev 2026, 17:01 O melhor hotel é o Villa Régia que fica na Rua Sacadura Cabral. Lá tem suítes temáticas e um serviço muito bom, mas prepare o bolso pra ir nele. O que eu mais fui é o Meu cantinho hotel que fica na Rua da constituição. Lá tem um ótimo custo-benefício. Já o motel mais barato que eu conheço é o Rio Sevilha. Esse é bem zoado, mas muitas gps do Centro já estão acostumadas a ir lá.
O Midway Hotel é o q eu achei o melhor custo x benefício do Centro; tem um bom tempo q não vou nele, mas a última vez q fui tava 80 reais por 2 h.
Pessoal, deixa eu atualizar essa info; tive um contato recente via zap, e agora o ap mais barato está 120 2h, porém todos eles agora estão com garagem privativa. :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

Eu Recomendo o motel chocolate em realengo fui no mês passado além do custo benefício o serviço é orimo tem cortesias pros clientes.
https://motelchocolaterio.com.br/
Meliodas
/\
/\

Mensagem por Meliodas »

Deixar meu registo de trauma do motel Cartago.

Chave quebrando, chuva que alagou o quarto e banheira bem bem ruim.
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca
Responder