GPs FUMANTES
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: GPs FUMANTES
Não fumo não tenho nada contra com Mulheres que fumar.
Não sendo cigarro de Maconha pode fumar cigarro a vontade na minha presença.
Eu não gosto é de GP consumindo drogas na minha frente antes ou depois do programa não estou nem aí
Não sendo cigarro de Maconha pode fumar cigarro a vontade na minha presença.
Eu não gosto é de GP consumindo drogas na minha frente antes ou depois do programa não estou nem aí
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Mayara Rios Verified
- /\

Oi Bart, li sua experiência e achei interessante.Bart escreveu: ↑19 Out 2021, 22:23 Boa noite, confrades!
Eu não sou fumante, mas adoro mulheres que fumam, principalmente GP's. Tiveram dois repetecos meus neste mês que eu tive que sonegar, pois descobri que as garotas fumavam e pedi para elas fumarem no atendimento. E se eu postasse no fórum, não saberia como ia ser a reação dos demais foristas comigo e com as garotas também, pois muitos não iam querer sair com elas. Pode parecer estranho, mas isso me deixa com muito tesão! Eu sei que sonegar TD é contra as regras do fórum. Perdoem-me por isso, mas foi por motivo de segurança.
A algum tempo atrás tive um cliente que tinha esse fetiche. Gostava de levar um cigarro pra eu fumar e esbaforar a pica dele. Fazia com gosto porque ele era legal...
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Oi Bart, li sua experiência e achei interessante.
A algum tempo atrás tive um cliente que tinha esse fetiche. Gostava de levar um cigarro pra eu fumar e esbaforar a pica dele. Fazia com gosto porque ele era legal...

[/quote]
_______
OI, MAYARA (MAYA)
eu sou o rapaz que vc fazia isso hahahahahah obrigado pelo elogio, saudades de voce! sucesso e beijos!!
[/quote]
_______
OI, MAYARA (MAYA)
eu sou o rapaz que vc fazia isso hahahahahah obrigado pelo elogio, saudades de voce! sucesso e beijos!!
- Degrov Morgan
- /\

Comigo não há problema, ainda mais por ser fumante também, até hoje nenhuma GP fumou na minha presença, mesmo sendo fumante assumida e fetiche com cigarro é novidade para mim
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Nao me importo nem um pouco com as fumantes
Agora no meio do atendimento puxar um baseado do nada é foda
Detesto marola de maconha, pra mim realmente não dá
Quanto a cigarro, de boa, vamos dizer que prefiro até kkkk lansa o marlboro red fia kkkkkk
Agora no meio do atendimento puxar um baseado do nada é foda
Detesto marola de maconha, pra mim realmente não dá
Quanto a cigarro, de boa, vamos dizer que prefiro até kkkk lansa o marlboro red fia kkkkkk
Saudações Caxienses 
Prefeito nos atendimentos mais longos dps do sexo a dama senta na beira da cama puxa um cigarro começa a fumar, fudeu senta que lá vem história se for na beira da piscina com uma cervejinha então pqp kkkkk .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Mayara Rios Verified
- /\

Quero um relato desse encontro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, como o mundo é pequeno hein!
Obrigada por ter me escolhido para tal experiência que já tem séculos kkkk. Beijão .
_______
OI, MAYARA (MAYA)
[/quote]
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Cigarro e sexo não combinam ....
calma , vou explicar
... aconteceu , que uma vez , a mina veio fumando um cigarro , rolou enrosco assim mesmo .... só sei que nos empolgamos, ela tirou o cigarro da boca , e achou que tinha colocado num cinzeiro ... e ....
... ela falou " deita na cama gostoso , que vou dar só sentadão em vc!"... pois é ... o cigarro estava em cima da cama .... o resto voces podem imaginar né ... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Queimou o cu mano kkkkkkkkkSued escreveu: ↑01 Mar 2023, 23:31 Cigarro e sexo não combinam ....calma , vou explicar
... aconteceu , que uma vez , a mina veio fumando um cigarro , rolou enrosco assim mesmo .... só sei que nos empolgamos, ela tirou o cigarro da boca , e achou que tinha colocado num cinzeiro ... e ....
![]()
... ela falou " deita na cama gostoso , que vou dar só sentadão em vc!"... pois é ... o cigarro estava em cima da cama .... o resto voces podem imaginar né ...
![]()
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Não curto cigarro, mas respeito quem goste. Até hoje nenhuma menina fumou durante o atendimento comigo. Não sou daqueles que deixa de ir em uma garota por ela ser fumante, é só respeitar o espaço de cada um que da certo.
Deixa baixo ! Deixa baixo !....Yan escreveu: ↑02 Mar 2023, 01:34Queimou o cu mano kkkkkkkkkSued escreveu: ↑01 Mar 2023, 23:31 Cigarro e sexo não combinam ....calma , vou explicar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Fumo unzinho sempre antes de qq TD.
(Pode falar isso aqui? Se n puder, perdoem me e pode deletar!!!)
E, respeitosamente, sempre pertunto a menina se pode no espaço delas...
Algumas curtem e deixam, algumas nao curtem e deixam, algumas não curtem e nao deixam kkk
Em locais compartilhados normalmente não pode.
Cigarro mesmo, to fora e não curto qnd a menina fuma!
(Pode falar isso aqui? Se n puder, perdoem me e pode deletar!!!)
E, respeitosamente, sempre pertunto a menina se pode no espaço delas...
Algumas curtem e deixam, algumas nao curtem e deixam, algumas não curtem e nao deixam kkk
Em locais compartilhados normalmente não pode.
Cigarro mesmo, to fora e não curto qnd a menina fuma!
-
Saulo Top Verified
- /\

Não sou fumante, porém, o cheiro de cigarro e o gosto de cigarro na boca da menina, não me incomodam. Já saí com gps que fumam e as beijava numa boa. Eu fico tão concentrado na xereca que esqueço e ignoro o resto. 
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Fox_Mulder
- /\

Deve ser coisa de ex-fumante, por mais que a atenção esteja toda na garota e na vontade, não consigo ignorar o gosto e o cheiro agressivo do cigarro, pode ser até leve, mentolado e tal. Mas qnd sinto, bate na hora, OPA CIGARRO!
Uma hora dá pra esquecer, mas se a atenção voltar em algum momento tenho que ter muita concentração pra não ficar meia bomba.
Uma hora dá pra esquecer, mas se a atenção voltar em algum momento tenho que ter muita concentração pra não ficar meia bomba.
Dr. Werber:
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.