Acabei de ver essa parada e lembrei de tiPinstripe Paulistano escreveu: ↑20 Mai 2026, 17:50Sensacional!Ken Masters escreveu: ↑15 Nov 2021, 13:17 DICAS PARA NÃO SER DESCOBERTO PELA MULHER
1. Não se case!
2. Não procure um relacionamento sério!
3. Já falei para não se casar?
[...]
10. Se leu até aqui, congratulations, believe me, nada do que você fizer vai te afastar da fúria de uma mulher determinada a te destruir, já te aconselhei a não se casar?![]()
Acho que no final esse é o melhor conselho mesmo.
Melanie? Mas tu não era casado com a Eliza?Ken Masters escreveu: ↑15 Nov 2021, 13:17 8. Melanie no fundo conhece o homem que tem, por isso ela me ama e busca me ajudar a não misturar sexo com amor, quando quero amor tenho isso dela, quando busco sexo também tenho, [...]![]()
![]()
DICAS PARA VIDA LONGA NA ESBÓRNIA E A MULHER NÃO DESCOBRIR
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: AS MELHORES DICAS
À Procura da Metida Perfeita
- Thor de Copacabana
- /\

Re: AS MELHORES DICAS
onlyhaters escreveu: ↑20 Mai 2026, 19:09Acabei de ver essa parada e lembrei de tiPinstripe Paulistano escreveu: ↑20 Mai 2026, 17:50Sensacional!Ken Masters escreveu: ↑15 Nov 2021, 13:17 DICAS PARA NÃO SER DESCOBERTO PELA MULHER
1. Não se case!
2. Não procure um relacionamento sério!
3. Já falei para não se casar?
[...]
10. Se leu até aqui, congratulations, believe me, nada do que você fizer vai te afastar da fúria de uma mulher determinada a te destruir, já te aconselhei a não se casar?![]()
Acho que no final esse é o melhor conselho mesmo.
Melanie? Mas tu não era casado com a Eliza?Ken Masters escreveu: ↑15 Nov 2021, 13:17 8. Melanie no fundo conhece o homem que tem, por isso ela me ama e busca me ajudar a não misturar sexo com amor, quando quero amor tenho isso dela, quando busco sexo também tenho, [...]![]()
![]()
DIZEM
(NÃO SEI SE É VERDADE OU MENTIRA) que essa garota é SUGGAR DADDY
Eu desconfio que ela faz JOB por fora e não publica na internet.
SIM,EXISTE CONEXÕES Zona Norte x Zona Sul
EXISTEM !!!
Abraços do Thor de Copacabana