DICAS PARA VIDA LONGA NA ESBÓRNIA E A MULHER NÃO DESCOBRIR

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: AS MELHORES DICAS

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 20 Mai 2026, 17:50
Ken Masters escreveu: 15 Nov 2021, 13:17 DICAS PARA NÃO SER DESCOBERTO PELA MULHER

1. Não se case!

2. Não procure um relacionamento sério!

3. Já falei para não se casar?

[...]

10. Se leu até aqui, congratulations, believe me, nada do que você fizer vai te afastar da fúria de uma mulher determinada a te destruir, já te aconselhei a não se casar?
Sensacional! :risada2: :palmas: Acho que no final esse é o melhor conselho mesmo.

Ken Masters escreveu: 15 Nov 2021, 13:17 8. Melanie no fundo conhece o homem que tem, por isso ela me ama e busca me ajudar a não misturar sexo com amor, quando quero amor tenho isso dela, quando busco sexo também tenho, [...]
Melanie? Mas tu não era casado com a Eliza? :hum: :sacarstico:
Acabei de ver essa parada e lembrei de ti
Anexos
Screenshot_20260520-173554.png
À Procura da Metida Perfeita
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: AS MELHORES DICAS

Mensagem por Thor de Copacabana »

onlyhaters escreveu: 20 Mai 2026, 19:09
Pinstripe Paulistano escreveu: 20 Mai 2026, 17:50
Ken Masters escreveu: 15 Nov 2021, 13:17 DICAS PARA NÃO SER DESCOBERTO PELA MULHER

1. Não se case!

2. Não procure um relacionamento sério!

3. Já falei para não se casar?

[...]

10. Se leu até aqui, congratulations, believe me, nada do que você fizer vai te afastar da fúria de uma mulher determinada a te destruir, já te aconselhei a não se casar?
Sensacional! :risada2: :palmas: Acho que no final esse é o melhor conselho mesmo.

Ken Masters escreveu: 15 Nov 2021, 13:17 8. Melanie no fundo conhece o homem que tem, por isso ela me ama e busca me ajudar a não misturar sexo com amor, quando quero amor tenho isso dela, quando busco sexo também tenho, [...]
Melanie? Mas tu não era casado com a Eliza? :hum: :sacarstico:
Acabei de ver essa parada e lembrei de ti

DIZEM

(NÃO SEI SE É VERDADE OU MENTIRA) que essa garota é SUGGAR DADDY

Eu desconfio que ela faz JOB por fora e não publica na internet.

SIM,EXISTE CONEXÕES Zona Norte x Zona Sul

EXISTEM !!!

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Responder