SONEGADORES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Lixo IV
/\
/\

Re: SONEGADORES

Mensagem por Lixo IV »

Sou sonegador confesso mas somente de repeteco, eu sou um namorador então gosto de ir várias vezes na mesma menina durante um tempo, se eu dei positivo a primeira não faz sentido eu ficar dizendo "positivo pela terceira vez gente, vlw, tmj"
De aventura eu quero mais que a galera saiba pra menina ganhar dinheiro, quem sabe se registrar aqui, pra mim é legal as meninas descobrirem que fórum pode ser coisa boa, eu só descobri aqui graças a uma GP.
Eu sei que o primeiro TD as vezes não passa credibilidade mas com o passar do tempo vocês que escrevem vão crescendo aqui mesmo e até aprimorando a forma de escrever.
Eu quando escrevo um TD escrevo como se tivesse tendo uma conversa informal, já alguns gostam de detalhar.
Seja como for, se registrem e deixem pelo menos um like, um comentário. Coloquem uma foto fixa, ajuda a identificar.
Eu vejo que muitos não colocam experiências extras como mulheres que fazem beijo grego, e etc... provavelmente por medo de serem julgados, tudo bem respeitamos mas não deixem de colocar positivo, se for fake o TD, logo logo outro confrade vai entregar rapidinho kk
Gambit
/\
/\

Mensagem por Gambit »

Existem vários motivos pelo qual muitos sonegam.
Mas com certeza, um deles é o ciúme da garota.
O camarada que tem ciúme, faz uma proposta de namoro ou casamento pra garota, quem sabe...
Se não existisse esse espaço aqui, seria realmente bem difícil não perder dinheiro com frequência. Afinal, somos atraídos primeiro por aquilo que vemos, e existem várias com corpinhos atraentes, mas que são uma bela furada, e graças aos que compartilham nos livramos dessas furadas.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Gambit escreveu:Existem vários motivos pelo qual muitos sonegam.
O camarada que tem ciúme, faz uma proposta de namoro ou casamento pra garota, quem sabe...
Se não existisse esse espaço aqui, seria realmente bem difícil não perder dinheiro com frequência. Afinal, somos atraídos primeiro por aquilo que vemos, e existem várias com corpinhos atraentes, mas que são uma bela furada, e graças aos que compartilham nos livramos dessas furadas.
Também creio muito no ciúme. Até eu já pensei assim, mas não tem jeito tem um momento que alguém vai postar um TD da menina e outros e outros. Logo a boa menina vai estar cheia de cliente.
Várias meninas que eram maravilhosas já pararam, casaram, etc, porém sempre irá renovar as boas meninas e meninas ruins, então é melhor escrever o TD como uma forma de ajudar os confrades.
Inclusive tem meninas que são muito elogiadas no fórum e é horrível pra marcar horário. Então creio que os colegas pensam nisso: “se eu falar bem vai ficar cheio de forista querendo ir, horrível será marcar com a menina”.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

o_cara_o_cara escreveu:
Também creio muito no ciúme. Até eu já pensei assim, mas não tem jeito tem um momento que alguém vai postar um TD da menina e outros e outros. Logo a boa menina vai estar cheia de cliente.
Várias meninas que eram maravilhosas já pararam, casaram, etc, porém sempre irá renovar as boas meninas e meninas ruins, então é melhor escrever o TD como uma forma de ajudar os confrades.
Inclusive tem meninas que são muito elogiadas no fórum e é horrível pra marcar horário. Então creio que os colegas pensam nisso: “se eu falar bem vai ficar cheio de forista querendo ir, horrível será marcar com a menina”.
Pow esses são os piores sonegadores que existem na minha opinião rsrs frase típica: ah mas vc tem muito td... Aff vai entender
Abraço :amor:
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

Muitos destes SONEGADORES só aparecem para postar no tópico "Perguntem Pela GP Sumida", o rapaz se divertiu bastante com a menina aí depois que a menina "some" ele vem querendo uma ajuda do pessoal no fórum.

É aí que a gente pega o SONEGADOR. :cool:
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Magnus Bruno escreveu:Muitos destes SONEGADORES só aparecem para postar no tópico "Perguntem Pela GP Sumida", o rapaz se divertiu bastante com a menina aí depois que a menina "some" ele vem querendo uma ajuda do pessoal no fórum.

Você tem toda razão.

Tem também os caras que escrevem nos comentários dos relatos que também já pegaram a garota. Aí você vai ver o histórico, o cara não tem nenhum ou tem somente um TD postado há vários anos. Isso sem contar os que não são inscritos e pegam as dicas. Como o Brand sempre diz, isso sempre aconteceu e acontecerá, infelizmente.

Tem também a questão do ciúme que outros confrades levantaram. Uma menina disse há pouco tempo para mim que, todas as vezes que postam relatos dela, um cliente fica mandando mensagens pra ela com ciúmes. Bem, acho besteira. Ela presta um excelente serviço e possui poucos relatos. Quero mais é que elas tenham sucesso mesmo. Se em troca desse sucesso, surjam dificuldades de marcação de outros encontros, paciência e vida que segue. Tente outra vez ou varie o alvo. Ninguém morrerá por isso.

Quanto a escrever relatos, acho que todos deveriam ser relatados, independentemente se é a primeira ou a n-ésima vez que se encontram. Cada encontro ocorre em circunstâncias e possuem energias diferentes. É uma forma de colocar em evidência a menina e a ajudar os confrades. Bem, mas cada um pensa de uma forma. Contudo, deixo minha opinião.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Ldtc escreveu:
Magnus Bruno escreveu:Muitos destes SONEGADORES só aparecem para postar no tópico "Perguntem Pela GP Sumida", o rapaz se divertiu bastante com a menina aí depois que a menina "some" ele vem querendo uma ajuda do pessoal no fórum.

Você tem toda razão.

Tem também os caras que escrevem nos comentários dos relatos que também já pegaram a garota. Aí você vai ver o histórico, o cara não tem nenhum ou tem somente um TD postado há vários anos. Isso sem contar os que não são inscritos e pegam as dicas. Como o Brand sempre diz, isso sempre aconteceu e acontecerá, infelizmente.

Tem também a questão do ciúme que outros confrades levantaram. Uma menina disse há pouco tempo para mim que, todas as vezes que postam relatos dela, um cliente fica mandando mensagens pra ela com ciúmes. Bem, acho besteira. Ela presta um excelente serviço e possui poucos relatos. Quero mais é que elas tenham sucesso mesmo. Se em troca desse sucesso, surjam dificuldades de marcação de outros encontros, paciência e vida que segue. Tente outra vez ou varie o alvo. Ninguém morrerá por isso.

Quanto a escrever relatos, acho que todos deveriam ser relatados, independentemente se é a primeira ou a n-ésima vez que se encontram. Cada encontro ocorre em circunstâncias e possuem energias diferentes. É uma forma de colocar em evidência a menina e a ajudar os confrades. Bem, mas cada um pensa de uma forma. Contudo, deixo minha opinião.
Perfeito :amor: :yee:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Isso de ciumes que os amigos citaram realmente acontece, algumas meninas mesmo ja me falaram isso.

Para esses, so digo que são os maiores babacas que podem existir kkkk. Gosta tanto assim da menina? Chega pra ela, pergunta quanto ela faz por mês, da esse dinheiro mensal para ela, e fique com ela "exclusiva". Simples... se não for asim, pode ter a certeza que ela continua atendendo outros, e você é apenas mais um, trouxa.

A verdade é dura, mas necessária. :morte:

Sem falar que esses imbecis estão apenas prejudicando a menina, ja que todos sabemos que um bom relato ajuda bastante, sempre. E na epoca que esamos passando, nao existe isso de menina sem horarios, com agenda lotada, etc... em 90% das vezes, se falarem isso para vcs, é apenas um marketing. O mais provavel é que ela no dia nem tenha ido trabalhar, ou simplesmente esta com o horario reduzido por algum outro compromisso, e sai esse papo de "agenda lotada". Então, o cara está apenas atrapalhando a sua "amada".
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Nanda Martins
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Martins »

BRAND escreveu:Isso de ciumes que os amigos citaram realmente acontece, algumas meninas mesmo ja me falaram isso.

Para esses, so digo que são os maiores babacas que podem existir kkkk. Gosta tanto assim da menina? Chega pra ela, pergunta quanto ela faz por mês, da esse dinheiro mensal para ela, e fique com ela "exclusiva". Simples... se não for asim, pode ter a certeza que ela continua atendendo outros, e você é apenas mais um, trouxa.

Sem falar que esses imbecis estão apenas prejudicando a menina, ja que todos sabemos que um bom relato ajuda bastante, sempre. E na epoca que esamos passando, nao existe isso de menina sem horarios, com agenda lotada, etc... em 90% das vezes, se falarem isso para vcs, é apenas um marketing. O mais provavel é que ela no dia nem tenha ido trabalhar, ou simplesmente esta com o horario reduzido por algum outro compromisso, e sai esse papo de "agenda lotada". Então, o cara está apenas atrapalhando a sua "amada".
Exatamente isso!!!
Essa desculpa de ter ciúmes e a pior de todas...
É o injusto sonegar independente do motivo. Injusto com a menina e com quem disponibiliza o seu tempo para relatar e passar informações para o sonegador não ir em furada.
Bjs
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

BRAND escreveu:Isso de ciumes que os amigos citaram realmente acontece, algumas meninas mesmo ja me falaram isso.

Exatamente!

O cara fica querendo monopolizar a menina, mas só o $ do atendimento dele não a mantém. Ela ou a casa precisam de ganhos em escala e isso só acontece com movimento de clientes. O cliente eventual também é importante, ou seja, aquele que só vai uma vez na vida e outra na morte ou aquele que só vai uma vez. O monopolizador não conseguirá fazer com que a menina/casa pague o aluguel do espaço, outras despesas e se mantenha somente com as idas semanais dele, ou até mesmo diárias se ocorrer. Chegará um momento que ela sumirá do mapa, pois se tornará inviável ($) exercer a atividade.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Alicia escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:
Pow esses são os piores sonegadores que existem na minha opinião rsrs frase típica: ah mas vc tem muito td... Aff vai entender
Abraço :amor:
Realmente são os piores.
Também reparei os caras que não colocam um TD e fica perguntando pela GP sumida. Correndo atrás da gp que provavelmente saiu várias vezes, mas não tem um TD.
Não posso ser nunca um administrador de fórum pq ia excluir uns caras assim que percebesse!

Em falar nisso a Alicia está na minha mira hein. Rsrs. Não fuja de mim! Rs
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Eu não gosto de sonegar nada, nem mesmo os repetecos. Os repetecos são a sua ratificação de que o atendimento da menina é bom mesmo, pelo menos satisfaz suas preferências...sem falar que é bom para a menina (propaganda gratuita), e joga o nome da menina lá para cima, aumentando a visibilidade e dando a oportunidade de surgirem novos clientes. Também é bom para os foristas, pois dá uma atualizada nas informações sobre a menina e faz com que novos foristas descubram a mesma...eu mesmo já adicionei menina na lista só porque um confrade já foi diversas vezes e não sonegou.

Cirúrgico!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Eu confesso que sou em parte sonegador sim. Culpado confesso. Mas oq sonego? Repetição. :sacarstico:

Eu costumo me aventurar com a missão de encontrar a "entrega". Não busco o sexo pelo sexo, quero mais. Confesso que é difícil de encontrar, digamos que 1/5 é oq procuro de verdade. E quando encontro eu repito rs

Entretanto ficar escrevendo todo encontro é muito cansativo pra mim. Eu gosto de escrever primeiras impressões, até porque se eu não gostar de primeira eu não volto. Simples.

E sim amigos, continuo sonegando. Oq eu tenho de td engavetado por falta de paciência... Tem garota que eu fui postar e nem trabalha mais com isso hahah enfim, é feio da minha parte e estou confessando aqui.

Massss, dentro do possível estou no fórum, sou participativo e posto tds! Logo, a minha "pena" pode ser abrandada? :assobiando:
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Prezados eu sou do time do Corleone, relato tudo e principalmente os retornos, até hoje soneguei apenas um caso que foi negativo numa casa, mas a casa foi tão ágil em me responder e a tomar uma iniciativa que não achei legal negativar a casa. Quanto a guria desapareceu depois, se um dia aparecer eu relato para os confrades não caírem na furada!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
melzas
/\
/\

Mensagem por melzas »

Só soneguei duas meninas no início da minha jornada, já que nao salvei os anúncios e depois eles sumiram. Pretendo relatar caso o anúncio apareça novamente.

Dei uns repetecos em algumas meninas e nao postei o TD pra nao ficar repetitivo, ou parecer que estou fazendo propaganda de determinada GP. N costumo fazer TD de repeteco.
Responder