"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
cachorrolouco
/\
/\

Re: "GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Mensagem por cachorrolouco »

casa de terapias é foda, tem que desenrolar ou fazer cara de criança com fome hahahah
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Vdd Cachorro Louco
Kkkk
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Don Raton escreveu:https://www.muraldoprazer.com/relaxante/adriana/
Essa Já Fui Uma Vez Tem Jogo rsrs
Po essa é das antigas...fode de boa...nunca escondeu jogo..mais gosta de começar com massagem mesmo...
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Não sei se repararam nas renovações das fotos...do "terapiasoline" ou espaço terapias....as meninas estão com fotos mais "sexy"..presumo que estão soltando mais devido a crise financeira...
Darkman
/\
/\

Mensagem por Darkman »

Fala Pesso@ll!!

Particularmente sou um fã inveterado desse "game"! O sexo pelo sexo não me atrai, portanto curto a busca, o primeiro contato via zap, as conversas prévias, a marcação, o encontro e a massagem propriamente dita. Com isso, uma parte do clima já foi criado e esse "game" fica facilitado... Depois é só esperar os frutos ... Porém, nem sempre dá certo.. Rsrs.. Mas um jogador não se rende quando perde uma rodada... Ele vai lá e joga de novo...

Abraços...
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Respeito que gosta da prática e tem dinheiro para esbanjar.
Talvez quando comecei nos fóruns e ficar com GP valesse a curiosidade, e várias tentativas...
MASSSS, pensando BEM:
"Pagar várias vezes por massagem CARA com o intuito de ficar com aquela mina: hoje acho loucura total. Um desperdício de dinheiro".

Pagamos exatamente para chegar nos finalmente: sem blablablá.
Então, fica a minha observação sobre o tema.
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Concordo Com o Confrade Aí
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

Se você quer apenas massagem vá a um centro específico, se for nessas casas você sempre vai na esperança de ter algo no final.
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

EasterEgg escreveu:Respeito que gosta da prática e tem dinheiro para esbanjar.
Talvez quando comecei nos fóruns e ficar com GP valesse a curiosidade, e várias tentativas...
MASSSS, pensando BEM:
"Pagar várias vezes por massagem CARA com o intuito de ficar com aquela mina: hoje acho loucura total. Um desperdício de dinheiro".

Pagamos exatamente para chegar nos finalmente: sem blablablá.
Então, fica a minha observação sobre o tema.
Cara realmente é um bocado mais "caro" ..mais não é nem pela conquista...claro TB conta...mais é todo conjunto...uma massagem bem feita e um boquete "conquistado" é top...se tiver transa...mais top ainda...mais isso tudo depende da sua "vibe" na hora...e conta bancária também...eu por exemplo...as vezes quero uma massagem um boquete....outras doido pra comer um cú...e por aí vai....e por outras estou duro ...vou na punheta mesmo kkkk
alceuvc
/\
/\

Mensagem por alceuvc »

Salve , confraria ! Confesso que curto esse game. Há várias variáveis nele: às vezes consigo algo mais na idéia, as vezes oferecendo grana, às vezes indo uma 2a ou 3a vez , varia bastante . Há a tática de escolher a massagem mais barata e desenrolar dentro da sala outros complementos, há a tática de escolher a mais cara que é geralmente a que ela vai fazer nua e vc poder a massagea-la e sarra-la ficando o clima mais propício para mais avanços, enfim...é uma Gama de possibilidades. Tudo depende do clima, da garota, da liberalidade da clínica, se ela for freela ou dona do cabaré, etc...
joaoengmalucorj
/\
/\

Mensagem por joaoengmalucorj »

Eu confesso que também curto... já consegui avanços na Lux Terapias, mas só um boquete, nunca o serviço completo. Consegui duas vezes também na antiga La Belle, que virou Top Massoterapia (Rua México). Gosto bastante de jogar esse game...
WillyCarioca
/\
/\

Mensagem por WillyCarioca »

Será que na Shiva rola algum 'Game'???
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Minha cabacice com esse meio da putaria, já fez com que eu cometesse alguns erros.
Tinha uma casa privê que com um tempo cresceu tanto que virou casa terapia. Cheguei lá estranhei as meninas se apresentaram de jaleco, escolhi a melhor menina, e quando entro no quarto de toalha e com pau duro, tinha um aviso gigante "PROIBIDO SEXO, SOMENTE MASSAGEM". Pensei "Fudeu". Mas no fim rolou normal.
Já outra vez em outra casa, escolhi mo cavala, a moça começou o aquecimento e depois estranhei que ela só ficou nisso, pior que ela mamou na pele, beijo na boca, mas não teve foda. Saí de lá relaxado, mamei aqueles peitões igual um bebezão, mas como aquele rabão é que é bom nada. Fui ler alguns TDs sobre a moça e ela fez sexo, talvez ela não tenha gostado do meu pau.
Acho que algumas fazem se for com a cara do cliente também. Mas não tenho coragem de dar grana a mais ou presentinhos. Prefiro já procurar as GPs completas.
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Concordo Com o Confrade Boris
Prefiro ir nas GP que é Certo o Sexo rsrs
The Who
/\
/\

Mensagem por The Who »

fidalguinho escreveu:
WillyCarioca escreveu:Será que na Shiva rola algum 'Game'???
Sempre rolou, mas se alguém falar de jogo bem sucedido com alguma que segue ativa na casa como o camarada do post anterior ao seu, elas logos são convidadas a saírem da casa.
Exatamente, rola mas todo mundo fica quieto. O negócio é se concentrar em uma. A Shivas é uma casa onde as meninas se comunicam muito, há até meninas que são parentes e amigas. Então, se o cara entrar numa de ficar rodando com várias talvez fique mais complicado, pois elas se comunicam entre si.
Responder