Superchoque escreveu: ↑22 Nov 2022, 21:17
Estou de olho a tempo nessa Carol Limas a bastante tempo, mas nunca vi nenhum relato sobre ela, se algum amigo puder me passar alguma informação sobre o atendimento dela...
Caro confrade, eu já fui na Carol Limas, me atendeu em Copacabana. A Nuru dela foi 300 e paguei mais 300 para ter finalização, confesso que foi ok. Pelo preço que ela cobra, não sei se vale a pena pagar esse valor, pois tem melhores mais em conta.
Grato pela informação confrade, está salgado mesmo o preço, mas ela parece ser espetacular, vou avaliar esse "investimento" ...
Acabei de entrar em contato.
Nuru com lingan 380,00
Nuru com intimo 580,00
Totalmente fora das minhas possibilidades.
A ultima vez que estive com ela foi no inicio do ano. O valor com intimo estava em R$ 400 (o que já é alto).
Então houve um aumento, que pra mim, também é significativo. Enfim ...
Apesar disso, em termos de atendimento, está fácil no meu top 3.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Galera, alguém já foi no Prisma? É uma clínica que fica em Copacabana e Barra.
Pergunto pq estou querendo frequentar já que estou trabalhando perto, porém não tem nada no GP Arena sobre e fiquei com o pé atrás pq descobri que os relatos foram deletado e no motivo tem isso que me deixou meio curioso:
"SOLICITOU A RETIRADA DE SEUS RELATOS, APARENTEMENTE PARA QUE NINGUEM SAIBA O QUE AS ATENDENTES FAZEM NA CASA RS"
Confrade Themysterio, acho que ali rola um "gamer". Tem uma menina que esta lá que que ja fiz programa, mas não sei dizer se são todas que fazem! Tem uma clínica "Diamond Terapias" que to nessa mesma dúvida, pois tem 2 meninas lá que antes faziam programa, todavia, não sei se na casa em si rola, só pagando por fora se pá (casa deixa claro que é apena manual).