PAGAR ANTES OU PAGAR DEPOIS?
- GHOSTDIVISION
- /\

Re: PAGAR ANTES OU PAGAR DEPOIS?
Eu não ligo de pagar antes , se for uma ja conhecida por aqui , acredito que ela deve ter tido algum problema e por isso pede pagamento adiantado (maquina de cartão pode dar problema e tem muito cliente mal caráter também), pagar antes ou depois pra mim tanto faz desde que o atendimento seja bom.
-
Matemático Verified
- /\

Penso como você, confrade.GHOSTDIVISION escreveu:Eu não ligo de pagar antes , se for uma ja conhecida por aqui , acredito que ela deve ter tido algum problema e por isso pede pagamento adiantado (maquina de cartão pode dar problema e tem muito cliente mal caráter também), pagar antes ou depois pra mim tanto faz desde que o atendimento seja bom.
-
Velho Guerreiro
- /\

Re: PAGAMENTO ANTES OU DEPOIS DO ATENDIMENTO?
Antes ou depois tanto faz para mimBBWhunter escreveu:Eu também parto do princípio que pago antes para não me aborrecer com nada. Mas tudo é a abordagem de como se é cobrado.
Duas situações:
1- "Oi, antes de começar você tem que deixar pago."
2- "Então amorzinho, antes de eu te atender é regra da casa fazer o acerto antes, tudo bem pra você?"
Nas duas você paga antes, mas qual te deixa mais desconfortável? E na mesma forma que nós não queremos estresse antes do programa elas também não querem surpresas depois do atendimento.
Por regra já vi casas cobrando antecipadamente somente pagamento no cartão, por razões óbvias, vai que o cartão dá recusado.
Mas é claro que existem as robadas, as que pedem o pagamento antes e... Pow, você se fode, caiu na "pegadinha do malandro" (nhenhe), "it's a trap!"...
Acontece também, eu já cai. A mina dizia que beijava na boca e na hora não beijava mais, no anúncio a hora era 100 no lugar virou 200 e a cereja do bolo, ainda estava grávida! Eram duas da manhã e eu numa cidade mega desconhecida. Fazer o quê, cai e me fingi de morto. Fui atendido e meti o pé o mais rápido que pude. #Chateado
A diferença esta no que o amigo falou, depende da forma que e cobrado.
Uma ocasião, a dama não me disse nada, esticou a mão para receber,
prescindir que nem uma conversa ia ter no ato, foi uma merda.
por outro lado, tem lugares e damas que nem parece que estão cobrando.
Uma pessoa so e velha quando aceita a velhice.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Re: PAGAMENTO ADIANTADO!?
Qualquer que seja o serviço só pago adiantado se já conheço e sou cliente, inclusive GP. Agora esse papo de "- Aqui o pagamento é adiantado!" nem vou.Manda_chuva escreveu:No Bobs, McDonald eu pago adiantado!
O médico particular voce paga adiantado! O atendimento medico conveniado voce paga adiantado(passa a carteira do convénio)!
O combustível, há postos em que voce paga adiantado (paga no caixa e abastece o valor na bomba).
O Dentista você paga adiantado (ou não).
A consulta do veterinário, você paga adiantado!
O engraxate voce paga adiantado!
Seja em qualquer tipo de atendimento com Garotas de Programa...
Você quando ouve a frase: "- Aqui o pagamento é adiantado!" você paga?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: PAGAMENTO ANTES OU DEPOIS DO ATENDIMENTO?
Vou concordar com o Yoda. Mesmo se o o programa for uma merda, eu vou pagar. Então tanto faz pra mim ser antes ou depois. O que não dá é ser no meio, o que já aconteceu comigo. A menina começo de boa o atendimento e do nada fala que eu tenho que pagar kkkkkYoda escreveu:Na real não me importo em pagar antes ou depois. Por um simples motivo: mesmo que o atendimento seja uma merda vou acabar pagando de qualquer maneira, pois prefiro perder a grana do que me aborrecer.
Já tive problemas de gps com falta de higiene, e quando falo falta de higiene não me refiro a coisas do tipo " a garota chegou suada da rua e não estava afim de tomar banho". Falo do tipo de situação em que mesmo o banho não resolve. Nesse caso, inventei uma desculpa esfarrapa, paguei e vazei.
Atendimento ruim também tive alguns. Quando o atendimento é em privê e você percebe que vai dar merda antes mesmo de começar a transar até dá para pedir para trocar de menina, mas se já começou o fight aí é mais complicado. Tive duas experiências ruins em privê. Na primeira, ainda nem tínhamos tirado a roupa e fui dar um beijo na garota, mas ela refugou... alegou que era casada e por isso não beijava e nem chupava sem camisinha. Nesse caso, acabei pedindo uma nova apresentação e escolhi outra menina. Já na segunda experiencia ruim em prive não deu para trocar a menina, pois o fight já estava em estágio avançado. Nesse caso, mal começamos e a garota já foi abocanhando meu pau... pensei "opa, me dei bem". Só que na hora que fui pedir um beijo a garota disse que não beijava...chupou sem camisinha e ainda deixou eu gozar na boca dela, mas beijo não podia....vai entender hahahahaha
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
LP come queto Verified
- /\

Eu prefiro pagar no final. E pago integralmente ainda se o programa for ruim. E se for ruim não contrato mais. Dessa forma, concordo com o Yoda e o Oscar.James017. O programa é uma aposta. A chance de ser uma aposta vencedora depende de vários fatores. Por isso eu recorro a este fórum, porque os relatos dos confrades e a "reputação" das meninas tem valor. E mais valor ainda têm os confrades desbravadores, que trazem para o fórum o 1° relato de uma garota até então desconhecida.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
- lord_omagnifico
- /\

Pra mim tanto faz. O fato é que até o momento nenhuma GP me pediu pagamento antecipado mas, o dia que pedir, sem problema. Só não gosto de pagar antes do encontro, isso eu acho estranho. O pagamento tem que acontecer de forma presencial, é mais seguro. Como sou extremamente criterioso para fazer contato com GP, todas que escolhi até o momento deixam o programa rolar de forma natural e só no final fazer o pagamento.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Quem reclama da menina cobrar antes então não pode ir em casa de massagens porque em todas que já fui o pagamento é antecipado. Eu não tenho problema algum em pagar antes. Até prefiro que seja antes, pois se o programa for ruim a parte de dar a grana já passou, então é só meter o pé.
Horrível é um programa merda e ter ainda que dar a grana depois de tudo de ruim que foi.
Horrível é um programa merda e ter ainda que dar a grana depois de tudo de ruim que foi.
Exato. sinceramente eu prefiro pagar antes também.o_cara_o_cara escreveu:Quem reclama da menina cobrar antes então não pode ir em casa de massagens porque em todas que já fui o pagamento é antecipado. Eu não tenho problema algum em pagar antes. Até prefiro que seja antes, pois se o programa for ruim a parte de dar a grana já passou, então é só meter o pé.
Me livro logo da parte "burocrática" e depois, teoricamente, vem o bem e bom.
Só pago depois do encontro.
Se estiver ruim, eu interrompo, pago o que devo e vou embora.
Pagamento antecipado só dá dor de cabeça. Porque dá margem para a menina avacalhar o negócio, atender mal etc.
Qualquer outro serviço você paga depois de feito, até onde eu sei.
Se estiver ruim, eu interrompo, pago o que devo e vou embora.
Pagamento antecipado só dá dor de cabeça. Porque dá margem para a menina avacalhar o negócio, atender mal etc.
Qualquer outro serviço você paga depois de feito, até onde eu sei.
Pagamento adiantado ou no fim do PG, faz diferença pra vcs?
No atendimento vocês se importam quando a menina pede o pagamento adiantado ou não? Entendo que é uma forma da profissional se sentir mais segura, mas tem umas que nem te dão um "oi" e já saem cobrando. Isso interfere na química ou no andamento do atendimento?
Gostaria de saber da opinião das garotas também. Se isso é uma regra, ou depende da intimidade com o cliente (caso não seja a primeira visita) etc e tals?
Gostaria de saber da opinião das garotas também. Se isso é uma regra, ou depende da intimidade com o cliente (caso não seja a primeira visita) etc e tals?
FORISTA CULPOSO
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: Pagamento adiantado ou no fim do PG, faz diferença pra vcs?
Para os clientes q vêm a primeira vez , isso é quase q uma regra... mas as vezes a afinidade com o cliente q muita das vezes já começa na marcação, me fazem não me preocupar em cobrar no final.
Mas qdo é cartão ou pix, é recomendado mais ainda q o pagamento seja antecipado, para evitar situações desconfortáveis...
Porém já vi cliente reclamando de pagar no início do atendimento, não sei pq mas essa atitude sempre me soa de forma maliciosa, pq logo em seguida o cara usa a seguinte justificativa:
"se eu não gostar do atendimento?"
"se a menina não cumprir com o combinado?"
Ai me vem em mente... seria um teste drive, um up grade... se ele não gostar do atendimento lhe daria o direito de não pagar ou questionar o preço q foi combinado.
Obviamente vem a outra questão: - paguei, mas a menina não cumpriu com o combinado. Ai infelizmente fica de experiências. E o conselho é: pesquise antes sobre a menina, busque referências, etc . Pq mau-caratismo existe em qualquer profissão, mas nós como profissionais não podemos pagar pra ver e muito menos arriscar, pq oque tem de malandro que se aproveita da vulnerabilidade da menina q esta ali a trabalho não esta no Gibi.
Quando vcs vão em termas, casas de massagem e afins o pagamento num é antecipado? Pq com as frees não pode ser?
"Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro sumiu calcinha subiu"
Aqui no meu local se for passageiro de primeira viagem , eu cobro antes de passar na roleta. Rsrsrsrs
Aqui é serviço monetizado!!!
Sheron capitalista *
Mas qdo é cartão ou pix, é recomendado mais ainda q o pagamento seja antecipado, para evitar situações desconfortáveis...
Porém já vi cliente reclamando de pagar no início do atendimento, não sei pq mas essa atitude sempre me soa de forma maliciosa, pq logo em seguida o cara usa a seguinte justificativa:
"se eu não gostar do atendimento?"
"se a menina não cumprir com o combinado?"
Ai me vem em mente... seria um teste drive, um up grade... se ele não gostar do atendimento lhe daria o direito de não pagar ou questionar o preço q foi combinado.
Obviamente vem a outra questão: - paguei, mas a menina não cumpriu com o combinado. Ai infelizmente fica de experiências. E o conselho é: pesquise antes sobre a menina, busque referências, etc . Pq mau-caratismo existe em qualquer profissão, mas nós como profissionais não podemos pagar pra ver e muito menos arriscar, pq oque tem de malandro que se aproveita da vulnerabilidade da menina q esta ali a trabalho não esta no Gibi.
Quando vcs vão em termas, casas de massagem e afins o pagamento num é antecipado? Pq com as frees não pode ser?
"Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro sumiu calcinha subiu"
Aqui no meu local se for passageiro de primeira viagem , eu cobro antes de passar na roleta. Rsrsrsrs
Aqui é serviço monetizado!!!
Sheron capitalista *
Me importo de sair satisfeito, e já aconteceu de pgar antes e sair satisfeito e pagar depois e não ter sido tão bom, isso é mais.raro....
As considerações da Sheron são pertinentes de modo q não me estenderei
As considerações da Sheron são pertinentes de modo q não me estenderei
Vc pra mim é problema seu! 
Para mim tanto faz, vou pagar mesmo!
Embora quando a menina pede no início, assim que você entra no recinto, numa situação sem referência de relatos, pode ser uma arapuca, como uma em que eu caí numa cidade do Sul do Brasil, indo no local estranho, penumbra, assim que entrei a garota pediu e eu dei. Não vou descrever os fatos aqui, mas o programa nem aconteceu e eu perdi a grana.
Mas em geral, quando vou ao local da garota, já estou o valor combinado separado em um bolso, para não mexer na carteira. Entro e arrumo minhas coisas, deixo o dinheiro em local visível. Se ela pedir, já entrego.
Quando o encontro é em motel, procuro chegar antes e também deixo o dinheiro em cima da mesa já separado.
Uma vez a garota não apareceu, eu esqueci o dinheiro no quarto do motel, já estava saindo na portaria, voltei ao quarto e peguei.
Uma vez uma garota não pediu no início, fizemos os trabalhos e eu me arrumei rápido para sair e esqueci de pagar. A garota me alertou do pagamento. Achei constrangedor, pode ter parecido que eu era 171, tentando ir embora sem pagar.
Embora quando a menina pede no início, assim que você entra no recinto, numa situação sem referência de relatos, pode ser uma arapuca, como uma em que eu caí numa cidade do Sul do Brasil, indo no local estranho, penumbra, assim que entrei a garota pediu e eu dei. Não vou descrever os fatos aqui, mas o programa nem aconteceu e eu perdi a grana.
Mas em geral, quando vou ao local da garota, já estou o valor combinado separado em um bolso, para não mexer na carteira. Entro e arrumo minhas coisas, deixo o dinheiro em local visível. Se ela pedir, já entrego.
Quando o encontro é em motel, procuro chegar antes e também deixo o dinheiro em cima da mesa já separado.
Uma vez a garota não apareceu, eu esqueci o dinheiro no quarto do motel, já estava saindo na portaria, voltei ao quarto e peguei.
Uma vez uma garota não pediu no início, fizemos os trabalhos e eu me arrumei rápido para sair e esqueci de pagar. A garota me alertou do pagamento. Achei constrangedor, pode ter parecido que eu era 171, tentando ir embora sem pagar.
Nunca vi cliente ir na barbearia e pedir o cabelo de volta na cabeça pq não gostou do serviço, na feira quando eu vou comer pastel, acho engraçado pois a população tem o costume de pagar no final mas deve ser porquê vai consumir mais, no uber o valor é so no final pois a prestação de serviço é entendida como completa.
Realmente não vejo a diferênça de pagar antes ou no final, só não pago antes de encontrar a mulher pessoalmente, já adiantei pagameto e a mulher sumiu sem me dar satifação, então é só dinheiro na mão.
Realmente não vejo a diferênça de pagar antes ou no final, só não pago antes de encontrar a mulher pessoalmente, já adiantei pagameto e a mulher sumiu sem me dar satifação, então é só dinheiro na mão.