Sheron Tomazely escreveu:MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA FACE FUCK
A uns dias atrás um cliente entra em contato comigo e me faz algumas perguntas sobre meu atendimento , daí iniciamos uma conversa onde ele pergunta se eu fazia garganta profunda e se realmente conseguiria engolir tudo , mas de uma maneira bem intensa, eu disse que nessa questão eu poderia tentar , mas dependendo de qual forma ele gostaria q isso fosse feito.
Não me considero uma GP fetichista , porém sou o tipo liberal que esta sempre aberta a viver novas experiências, desde q esteja dentro dos meus limites físicos e prazerosos.
Ele então me pergunto se eu conheço a prática de face fuck , eu respondi q nunca havia feito. Ele resolveu me explicar como era. Então resolveu agendar comigo e eu topei experimentar essa experiência.
Em fim chegou o dia do encontro por volta de 18hs , porém devido a correria do dia eu so havia parado para almoçar as 15hs, tempo insuficiente para digerir o alimento, pelo visto eu não tinha entendido a intensidade que seria o atendimento rs.
Ele chegou foi tomar banho , eu como de costume estava toda produzida, cheirosa e como de costume dentinhos escovados.
Ja havia sido combinado q não haveria sexo , somente o fetiche q rolaria em nosso encontro por opção dele.
Então me sento no famoso sofazinho e começo o trabalho... iniciando a chupada bem lenta e babada como se estivesse namorando a piroca , mas ele não estava a fim desse romantismo ,então entra em ação pedindo para que eu ficasse paradinha enquanto fodia minha boca me fazendo babar , vai avançado até minha garganta onde eu começo a iniciar as ansias de vômitos; levanto e vou correndo p banheiro por umas 2 vezes p vomitar, então entendo como realmente funciona a brincadeira resolvo pegar um balde e deixar ao meu lado , recolho o tapete e da-lhe pirocada na garganta de maneiras intensas e cuidadosas , cada vez vou me soltando mais ao perceber que o cliente tinha experiência no assunto , sabia realmente ovq queria e como fazer.
Foi uma experiência bem divertida, ele socava a pica na minha goela, eu vomitava e ria adorando a sensação e ainda pedia " de novo , de novo" .Sempre tive curiosidade de viver essa experiência de vomitar com a pica na minha garganta. Mas poderia ter sido muito melhor se eu não tivesse almoçado em tão pouco tempo espaço para o atendimento, o cliente foi muito incrível me deu várias dicas e eu ia seguindo, porém depois de um tempo ele achou melhor interromper devido o excesso de vômito rs, continuamos comigo comandando a mamada até ele gozar e jorrar leite na minha boquinha.
Amores é importante ser ressaltado que facefuck é um fetiche e meus atendimentos com atividades específicas fetichistas estão sujeito a acréscimo, além de ser um serviço combinado no pré atendimento.
Garganta profunda × facefuck são atividades distintas.