Acho em todo caso sempre há excessão. Como meninas que odeiam foristas e existe aqueles que como vc eu não faço questão de ser ou não. Pessoa maravilhosa, sem mais! Tudo tem seu ponto fora da curva né mesmo!Papai Noel escreveu: ↑08 Jan 2024, 23:34Pamela Winston escreveu: ↑08 Jan 2024, 22:36 Preciso discorda !!! Total de 10 a 11 anos de GP e de retorno farei 3 anos sem interrupção, meus relatos mesmo falam q n é difícil marcação comigo. Só se eu virei lançamento e não sei![]()
Salvo raríssimos casos, dificuldade pra marcar = facilidade pra abandonar.
JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?
- Grisalho Gentil
- /\

Pam, o cerne do tópico é se o forista desiste ou não de uma sessão com alguma GP, que ele quer muito ter um contato, se a agenda da moça está sempre cheia.Pamela Winston escreveu: ↑17 Jan 2024, 12:10Acho em todo caso sempre há excessão. Como meninas que odeiam foristas e existe aqueles que como vc eu não faço questão de ser ou não. Pessoa maravilhosa, sem mais! Tudo tem seu ponto fora da curva né mesmo!Papai Noel escreveu: ↑08 Jan 2024, 23:34Pamela Winston escreveu: ↑08 Jan 2024, 22:36 Preciso discorda !!! Total de 10 a 11 anos de GP e de retorno farei 3 anos sem interrupção, meus relatos mesmo falam q n é difícil marcação comigo. Só se eu virei lançamento e não sei![]()
No meu caso, sim, desisto. Dado que existe ampla oferta de serviço no setor, eu não acho razoável ficar insistindo numa GP, que nesses casos, não mostram muita disposição em tentar "arrumar um encaixe". Meu limite são três tentativas. Se na terceira tentativa, a moça se mostrar muito ocupada, gentilmente eu agradeço a atenção dela, bloqueio o seu número, e parto para outra.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Grisalho Gentil escreveu: ↑17 Jan 2024, 12:26Se eu gostar da menina, eu insisto até conseguir bater um horário que ambos podem.Pamela Winston escreveu: ↑17 Jan 2024, 12:10Pam, o cerne do tópico é se o forista desiste ou não de uma sessão com alguma GP, que ele quer muito ter um contato, se a agenda da moça está sempre cheia.Papai Noel escreveu: ↑08 Jan 2024, 23:34
Acho em todo caso sempre há excessão. Como meninas que odeiam foristas e existe aqueles que como vc eu não faço questão de ser ou não. Pessoa maravilhosa, sem mais! Tudo tem seu ponto fora da curva né mesmo!
No meu caso, sim, desisto. Dado que existe ampla oferta de serviço no setor, eu não acho razoável ficar insistindo numa GP, que nesses casos, não mostram muita disposição em tentar "arrumar um encaixe". Meu limite são três tentativas. Se na terceira tentativa, a moça se mostrar muito ocupada, gentilmente eu agradeço a atenção dela, bloqueio o seu número, e parto para outra.![]()
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Concordo viamente que é isso o assunto! Tirando o foco no caso de quem é antiga ou nova tem agenda ou nao pq isso é mega aleatório. Assim como todo lugar que presta serviço , se tá lotadissimo sempre vc procura algo mais confortável e tranquilo de ser atendido, seja as gps, privê ou até lojas, mercado etc.... Acho que todos temos nossos limites!Grisalho Gentil escreveu: ↑17 Jan 2024, 12:26Pam, o cerne do tópico é se o forista desiste ou não de uma sessão com alguma GP, que ele quer muito ter um contato, se a agenda da moça está sempre cheia.Pamela Winston escreveu: ↑17 Jan 2024, 12:10Acho em todo caso sempre há excessão. Como meninas que odeiam foristas e existe aqueles que como vc eu não faço questão de ser ou não. Pessoa maravilhosa, sem mais! Tudo tem seu ponto fora da curva né mesmo!Papai Noel escreveu: ↑08 Jan 2024, 23:34Com certeza esse é o tema. Concordo viamente! Independente de ser nova no ramo ou não . Chato vc fica batendo cabeça , qualquer setor de interesse de serviço é assim: tá lotadissimo sempre? Vc procura algo mais acessível. Simples e prático!Pamela Winston escreveu: ↑08 Jan 2024, 22:36 Preciso discorda !!! Total de 10 a 11 anos de GP e de retorno farei 3 anos sem interrupção, meus relatos mesmo falam q n é difícil marcação comigo. Só se eu virei lançamento e não sei![]()
No meu caso, sim, desisto. Dado que existe ampla oferta de serviço no setor, eu não acho razoável ficar insistindo numa GP, que nesses casos, não mostram muita disposição em tentar "arrumar um encaixe". Meu limite são três tentativas. Se na terceira tentativa, a moça se mostrar muito ocupada, gentilmente eu agradeço a atenção dela, bloqueio o seu número, e parto para outra.![]()
Já desisti por falta de retorno... tem uma Vip aqui, com mais de 160 relatos, que é só elogios... Já mandei mensagem para ela 3 vezes tentando marcar. Na primeira vez ela me respondeu horas depois, nas outras duas vezes me deixou no vácuo mesmo. Essa eu nem tento mais...
Tem outra aqui do arena (que não é vip) que também ignorou minha primeira mensagem...
Então a minha postura é a seguinte: Ignorou o contato eu risco da minha lista. Tem muita mulher gostosa no mercado e não estou afim de ficar perdendo tempo.
Tem outra aqui do arena (que não é vip) que também ignorou minha primeira mensagem...
Então a minha postura é a seguinte: Ignorou o contato eu risco da minha lista. Tem muita mulher gostosa no mercado e não estou afim de ficar perdendo tempo.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Se a agenda está cheia é sinal q o atendimento é de qualidade. É tipo a fila do Outback, é chato encarar fila, pega a senha e dá tempo de ir até no cinema enquanto não chega a sua vez, mas aguarda com maior paciência pq sabe q a comida e o serviço é diferenciado, ou apenas pelo fato de vc realmente estar com vontade e gosta do estabelecimento.
A dica é sempre tentar agendar com antecedência, para dar tempo hábil da menina se programar, ainda mais se for free. Pois como vcs deveriam saber; nós somos as atendentes do whatsapp, a faxineira, a psicóloga e em fim a acompanhante q ainda precisa de um tempo espaço entre um cliente e outro para reorganizar o local, se recompor com higiene, make, etc para em fim proporcionar um atendimento de qualidade e diferenciado a cada estilo de cliente q digamos de passagem, são sempre exigentes( com toda razão, a final, estão pagando). No entanto um mínimo de paciência e bom senso do cliente é o aconselhável para q possamos manter nossa sanidade mental e estarmos sempre plenas e bem dispostas no atendimento.
Até pq as vezes oq mais cansa a gente é mais o mental do q físico.
A dica é sempre tentar agendar com antecedência, para dar tempo hábil da menina se programar, ainda mais se for free. Pois como vcs deveriam saber; nós somos as atendentes do whatsapp, a faxineira, a psicóloga e em fim a acompanhante q ainda precisa de um tempo espaço entre um cliente e outro para reorganizar o local, se recompor com higiene, make, etc para em fim proporcionar um atendimento de qualidade e diferenciado a cada estilo de cliente q digamos de passagem, são sempre exigentes( com toda razão, a final, estão pagando). No entanto um mínimo de paciência e bom senso do cliente é o aconselhável para q possamos manter nossa sanidade mental e estarmos sempre plenas e bem dispostas no atendimento.
Comigo aconteceu uma vez apenas.
Tentei uma vez, ela nao tinha o horario desejado. Tentei a segunda, novamente a mesma coisa. Ai desisti, nao era pra ser, deu uma brochada kkk. E tudo certo, nao foi culpa dela nem minha.
Bola pra frente. E isso ja faz muito muito tempo.
Tentei uma vez, ela nao tinha o horario desejado. Tentei a segunda, novamente a mesma coisa. Ai desisti, nao era pra ser, deu uma brochada kkk. E tudo certo, nao foi culpa dela nem minha.
Bola pra frente. E isso ja faz muito muito tempo.
Muitas meninas passam por momentos de agenda cheia, eu respeito, é talvez o momento que elas têm de levantar uma grana extra e conseguir executar algumas realizações extras, ou até mesmo juntar uma grana, que não faz mal a ninguém..rs
Não é meu objetivo disputar horários apertados, por isso, quando ocorre eu prefiro aguardar o HIPE passar, sem problemas e quando vejo que a menina está com uma agenda mais tranquila volto a fazer contato.
Isso geralmente funciona e tenho conseguido ótimos atendimento.
Nada contra quem prefere ou não marca com horários apertados e não estou dizendo que as meninas estão erradas em estar com agenda cheia, muito pelo contrário, respeito as agendas cheias e respeito quem busca atendimentos com meninas muito disputadas, só pra ficar claro.
Sucesso Meninas e Sucesso Confrades!!
Não é meu objetivo disputar horários apertados, por isso, quando ocorre eu prefiro aguardar o HIPE passar, sem problemas e quando vejo que a menina está com uma agenda mais tranquila volto a fazer contato.
Isso geralmente funciona e tenho conseguido ótimos atendimento.
Nada contra quem prefere ou não marca com horários apertados e não estou dizendo que as meninas estão erradas em estar com agenda cheia, muito pelo contrário, respeito as agendas cheias e respeito quem busca atendimentos com meninas muito disputadas, só pra ficar claro.
Sucesso Meninas e Sucesso Confrades!!
Fila eu entendo e entro nela numa boa, pois como vc mesmo disse, quando a comida é boa o estabelecimento sempre vai ter fila!Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2024, 01:36 Se a agenda está cheia é sinal q o atendimento é de qualidade. É tipo a fila do Outback, é chato encarar fila, pega a senha e dá tempo de ir até no cinema enquanto não chega a sua vez, mas aguarda com maior paciência pq sabe q a comida e o serviço é diferenciado, ou apenas pelo fato de vc realmente estar com vontade e gosta do estabelecimento.
Também respeito o tempo de cada uma para cuidar da sanidade mental. Isso é fundamental para todos e não só das GPSs.
O problema mesmo é não ter nenhum retorno e ser completamente ignorado com mensagens lindas e nunca respondidas. Quando acontece isso eu nem tento mais.
Aí já é buscar a humilhação
Essa semana desisti de mais uma.
Claro que a gente sabe que não pode exigir resposta imediata, mas é desconfortável quando a garota nunca retorna mesmo mensagens enviadas em horário comercial, especialmente se acontecer mais de uma vez, ou quando responde não passa informações o suficiente (o que não é raro).Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Jan 2024, 01:36 Se a agenda está cheia é sinal q o atendimento é de qualidade. É tipo a fila do Outback, é chato encarar fila, pega a senha e dá tempo de ir até no cinema enquanto não chega a sua vez, mas aguarda com maior paciência pq sabe q a comida e o serviço é diferenciado, ou apenas pelo fato de vc realmente estar com vontade e gosta do estabelecimento.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- joseph1973
- /\

Bom tópico!
Já aconteceu comigo mais o problema das agendas não convergirem, ainda mais quando não consigo ir ao Centro do Rio com frequência...
Mas já tive problemas com as VIPs ungidas que marcavam e tinham "imprevistos" que faziam com que ela não estivesse no seu local no horário combinado, chegando uma hora depois e achando que eu estava esperando por ela aguardando a liberação pra subir... E isso mais de uma vez, com a primeira ela sequer ter voltado ao local.
O resultado? Dois TD memoráveis com duas mulheres incríveis, sendo que uma infelizmente se aposentou...
MOral da história... Sempre tenha dois pés atrás com a as "agendas cheias". Muitas vezes elas preferem dar prioridade a clientes antigos (direito delas, óbvio, mas seria de bom tom deixar isso claro, né?) ou simplesmente não querem te atender por razões diversas (outro direito, mas que seria menos penoso pra ambas as partes se deixasse isso claro...).
Já aconteceu comigo mais o problema das agendas não convergirem, ainda mais quando não consigo ir ao Centro do Rio com frequência...
Mas já tive problemas com as VIPs ungidas que marcavam e tinham "imprevistos" que faziam com que ela não estivesse no seu local no horário combinado, chegando uma hora depois e achando que eu estava esperando por ela aguardando a liberação pra subir... E isso mais de uma vez, com a primeira ela sequer ter voltado ao local.
O resultado? Dois TD memoráveis com duas mulheres incríveis, sendo que uma infelizmente se aposentou...
MOral da história... Sempre tenha dois pés atrás com a as "agendas cheias". Muitas vezes elas preferem dar prioridade a clientes antigos (direito delas, óbvio, mas seria de bom tom deixar isso claro, né?) ou simplesmente não querem te atender por razões diversas (outro direito, mas que seria menos penoso pra ambas as partes se deixasse isso claro...).
Kkkk concordo, teve uma q disse para eu ser direto blz, quando anunciou no status que voltou, mandei mensagem em cima do status com horário, n respondeu, aí eu falei pow mais direto que fui impossível, perguntou se eu sabia ler, pois ela tava em off, mas eu mandei mensagem em cima do status que ela dizia ter voltado kkkkk
Burocráticas é sorte ou como vc disse se humilhando muito, ai a segunda opção não dá pra mim
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Saulo Top Verified
- /\

Não tenho a menor paciência para aguardar uma menina muito badalada encontrar um horário na agenda para dar uma "carimbada". Sei que preciso melhorar neste quesito, ou seja, falta de paciência. Por isso que vou para o Zezé, pois lá, no meio de vários copos de cerveja, garrafas de Ice, batidas e bate papo com pessoas queridas, consigo sair com garotas TOP's no qual eu não tenho tempo nenhum de marcar para sair durante a semana, no horário
comercial devido a correria do meu dia a dia.
Se a garota demora três horas para me responder, eu já desisto e parto para outra. Não a bloqueio ( eu não bloqueio ninguém) apenas não a procuro mais.
comercial devido a correria do meu dia a dia.
Se a garota demora três horas para me responder, eu já desisto e parto para outra. Não a bloqueio ( eu não bloqueio ninguém) apenas não a procuro mais.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Eu já desisti demarcar com GP por ter sido ignorado por ela 2 vezes.
Não sei se ela estava com agenda cheia.
Mas é aquilo: não respondeu, botei a fila para andar.
Não sei se ela estava com agenda cheia.
Mas é aquilo: não respondeu, botei a fila para andar.