QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PEGA NA MENTIRA...
Muitos podem achar burrice ou até mesmo algo perigoso, mas eu não tenho o costume de mentir sobre mim para as garotas. Idade, profissão, bairro... Costumo responder essas coisas na maior naturalidade.
Agora, um momento no qual minto deliberadamente é quando a moça começa a falar sobre os fóruns de putaria. Eu finjo que não conheço, no máximo digo que já ouvi falar do GPG, para que ela não desconfie de que sou forista.
Agora, um momento no qual minto deliberadamente é quando a moça começa a falar sobre os fóruns de putaria. Eu finjo que não conheço, no máximo digo que já ouvi falar do GPG, para que ela não desconfie de que sou forista.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Doutor House Verified
- /\

Re: QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊ JÁ CONTOU?
Eu não digo com o que trabalho. Às vezes escapa, mas não costumo revelar.
Já tive o desprazer de um TD virar outra coisa e eu perder o tesão, perder o dinheiro e voltar pra casa com o saco doendo!
Nome eu não minto porque pago no pix.
Aliás, pergunta: quem paga no pix, a rede social de vcs (insta, x, facebook), se colocarem o seu nome do pix conseguem te achar? Ou vocês mudaram para as iniciais?
Já tive o desprazer de um TD virar outra coisa e eu perder o tesão, perder o dinheiro e voltar pra casa com o saco doendo!
Nome eu não minto porque pago no pix.
Aliás, pergunta: quem paga no pix, a rede social de vcs (insta, x, facebook), se colocarem o seu nome do pix conseguem te achar? Ou vocês mudaram para as iniciais?
"Vou botar só a cabecinha".
Essa contei pra última gp que fui
Essa contei pra última gp que fui
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
DEU RUIM...
O que era pra ser um PG virou uma consulta médica!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
"Garantia estendida é um bom negócio". Uma grande mentira!
-
Doutor House Verified
- /\

Re: DEU RUIM...
Kkkkkkk pois éPinstripe Paulistano escreveu: ↑14 Jan 2026, 09:38O que era pra ser um PG virou uma consulta médica!![]()
![]()
![]()
-
userdesconhecido
- /\

Sempre minto dizendo que sou casado mesmo sendo solteiro
Pra evitar algumas que enviam mensagem automática do nada
sempre deixo o Whatsapp web aberto no computador do trabalho
Pra evitar algumas que enviam mensagem automática do nada
Já experimentou trancar as conversas, amigo?
userdesconhecido escreveu: ↑25 Jan 2026, 22:20 Sempre minto dizendo que sou casado mesmo sendo solteiro
Pra evitar algumas que enviam mensagem automática do nadasempre deixo o Whatsapp web aberto no computador do trabalho
Mas como saber se a pessoa tem conversas trancadas?
Fica um ícone de cadeado escrito Conversas Trancadas bem no início das mensagens. É o primeiro da Lista.
Se tiver Arquivadas, aparecem logo abaixo.
Se não tiver nenhuma Trancada ou Arquivada, não aparece.
Se a mulher pegar teu telefone e ler lá Conversas Trancadas, ela vai mandar tu destrancar na hora pra ela ver q conversas são.
Não é o método mais seguro pra quem quer privacidade.
No meu não aparece esse cadeado, tem que digitar a senha no cursor pra aparecer as conversas. Ou acessar o contato x, que esteja nas conversas trancadas.
vadeR escreveu: ↑27 Jan 2026, 00:56Fica um ícone de cadeado escrito Conversas Trancadas bem no início das mensagens. É o primeiro da Lista.
Se a mulher pegar teu telefone e ler lá Conversas Trancadas, ela vai mandar tu destrancar na hora pra ela ver q conversas são.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Frequentemente, tenho dito na despedida: "até a próxima". Mesmo sabendo que não vou voltar
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Não aparece nada pra mim não, só se eu for na barra de pesquisa e digitar a senha.vadeR escreveu: ↑27 Jan 2026, 00:56Fica um ícone de cadeado escrito Conversas Trancadas bem no início das mensagens. É o primeiro da Lista.
Abre suas mensagens trancadas e vai em "Configurar conversas trancadas". Lá tem uma opção "ocultar conversas trancadas". Essa opção deve estar desmarcada para você, por isso sempre aparece "Conversas trancadas" na sua lista de mensagens. Marca que vai sumir, e só vai aparecer quando você usar a senha.
Tem como configurar isso, nas opções das conversas trancadas. O dele deve estar desmarcada a opção "ocultar conversas trancadas".Lio30 escreveu: ↑27 Jan 2026, 09:47 No meu não aparece esse cadeado, tem que digitar a senha no cursor pra aparecer as conversas. Ou acessar o contato x, que esteja nas conversas trancadas.vadeR escreveu: ↑27 Jan 2026, 00:56Fica um ícone de cadeado escrito Conversas Trancadas bem no início das mensagens. É o primeiro da Lista.