BEIJO x ANAL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: BEIJO x ANAL

Mensagem por Jucabar »

Holmes escreveu: 11 Set 2023, 23:07
Shadz22 escreveu: 11 Set 2023, 16:31 kkkkkkkkk krl, que doideira, muita contextualização ultimamente

Vão lapidar sim, pode ter certeza, estão com o bloquinho de notas agora anotando tudo...
La Pika Loka,

Vamos supor que vc esteja certo, e que as meninas, a essa altura, estejam registrando as preferências externadas pelos Confrades até o momento.

Até agora, segundo nossa enquete, a menina que não se entrega em beijos na boca tem bem menos repeteco do que a menina que não libera o anelzinho. Ou seja, beijo liberado seria mais relevante do que cú liberado.

Mantida essa tendência da enquete, fica demonstrada a sabedoria das meninas ao se ajustarem às preferências do mercado, divulgando, em sua grande maioria o "estilo namoradinha, com muito beijo na boca". Por outro lado tem sido cada vez mais comum a expressão "não faço anal".

Mas aí, a questão que me coloco é: e a menina que não libera o anel e, ao mesmo tempo evita beijos na boca? Qual será o grau de reincidência, de repeteco de seus clientes.? Pela enquete, próxima a zero.

Repeteco zero é antítese de qq estratégia de marketing, cuja finalidade básica é fidelizar clientes.
Show!!! 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Shadz22 escreveu: 11 Set 2023, 16:31 kkkkkkkkk krl, que doideira, muita contextualização ultimamente

Vão lapidar sim, pode ter certeza, estão com o bloquinho de notas agora anotando tudo...
La Pika Loka,

Vamos supor que vc esteja certo, e que as meninas, a essa altura, estejam registrando as preferências externadas pelos Confrades até o momento.

Até agora, segundo nossa enquete, a menina que não se entrega em beijos na boca tem bem menos repeteco do que a menina que não libera o anelzinho. Ou seja, beijo liberado seria mais relevante do que cú liberado.

Mantida essa tendência da enquete, fica demonstrada a sabedoria das meninas ao se ajustarem às preferências do mercado, divulgando, em sua grande maioria o "estilo namoradinha, com muito beijo na boca". Por outro lado tem sido cada vez mais comum a expressão "não faço anal".

Mas aí, a questão que me coloco é: e a menina que não libera o anel e, ao mesmo tempo evita beijos na boca? Qual será o grau de reincidência, de repeteco de seus clientes.? Pela enquete, próxima a zero.

Repeteco zero é antítese de qq estratégia de marketing, cuja finalidade básica é fidelizar clientes.
A minha 01 atual, já mandou logo de cara pra mim no início do nosso primeiro td: "não faço anal", mesmo eu já sabendo disso pois sempre procuro ler os relatos antes de ir nas pretendentes, e mesmo assim ela é a minha 01, até pq acho que o combinado não saí caro, porém isso vai muito de cada pessoa; eu por exemplo, como não faço questão nenhuma de anal; por outro lado, já saí com outra que foi um fodão, fui até elogiado pelo meu oral, porém neutralizei pelo simples fato de ela não beijar.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
El Nino
/\
/\

Mensagem por El Nino »

Eu tô numa fase que se não tiver beijo o Malaquias nem sobe
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

Jucabar escreveu: 12 Set 2023, 07:27

La Pika Loka,

A minha 01 atual, já mandou logo de cara pra mim no início do nosso primeiro td: "não faço anal", mesmo eu já sabendo disso pois sempre procuro ler os relatos antes de ir nas pretendentes, e mesmo assim ela é a minha 01, até pq acho que o combinado não saí caro, porém isso vai muito de cada pessoa; eu por exemplo, como não faço questão nenhuma de anal; por outro lado, já saí com outra que foi um fodão, fui até elogiado pelo meu oral, porém neutralizei pelo simples fato de ela não beijar.
Outra observação relevante extraída das respostas dos Foristas é quando a divulgação do "estilo namoradinha, com muito beijo na boca" não acontece no atendimento. Ou seja, quando o "muito beijo na boca", na prática, se tornam selinhos econômicos, ou às vezes nem isso, sem que haja qualquer indicação de falta de higiene. O efeito desse tipo de comportamento, segundo os foristas, é, psicologicamente, o mais letal de todos. O repeteco, nesses casos, é zero
semen retentum venenum est
Camisa09
/\
/\

Mensagem por Camisa09 »

Beijos em primeiro lugar.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

50/50

Beijo e anal pra mim são fundamentais.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Eu prefiro a opção numero até pq ja tive TDs em que foi FODA pra krl e nem anal precisou ter, sem contar que as vezes que teve anal foi pq me foi oferecido as vezes até mesmo COBRADO kkkkkkkkkkkkkkk. Agora nada melhor que aquele beijo de língua gostoso mão no cabelo pqp
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Beijo é fundamental, é ele que pode ditar o andamento do encontro e é o maior responsável pela química.

Anal é um plus e é melhor ainda quando a gente sente que a menina curte de verdade.

Sexo sem beijo não tem muita graça. Portanto fico com a primeira opção por 99.99%
FORISTA CULPOSO
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Beijo é FUNDAMENTAAAAAAAAAAAAL!!!
faz o encontro ser 70% positivo
Se for beijo de língua com vontade.... ai tem acréscimo de 5% ai fica 75% de positivo.

Se não ter beijo é considerado apenas uma missão razoável e qual quer....

Sou a favor:
MAIS BEIJOS
MENOS FRESCURAGEM
- Não contavam com a minha astúcia.
sodus
/\
/\

Mensagem por sodus »

Para mim AMBOS são fundamentais
Agora, como eu só marco com meninas que fazem anal, não me lembro ter ficado defraudado no item beijo.
Parece que é um pacote que vem junto 😃
Agora o anúncio "estilo namoradinha" parece que virou um clichê.
Dificilmente se vê um anúncio com os dizeres putona, cachorra, safada.
E como gostaria de ver anúncios assim 😄
Me desculpem as que não são completas, :assobiando: mas liberar o cuzinho é fundamental :piscada:
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

sodus escreveu: 13 Set 2023, 13:19 Para mim AMBOS são fundamentais
Agora, como eu só marco com meninas que fazem anal, não me lembro ter ficado defraudado no item beijo.
Bem observado Sodus. De repente o pacote já vem completo mesmo. A maior parte das meninas que liberam o anelzinho com prazer gosta também de muita beijação. Me parece fazer sentido
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

sodus escreveu: 13 Set 2023, 13:19 Para mim AMBOS são fundamentais
Concordo também com a falta de meninas que, nos anúncios, se auto adjetivem como putona, cachorra, safada. Até porque é um perfil bem demandado, e pouco ofertado no Arena. Talvez seja pelo fato de estarmos vivendo dias obscuros sob os valores do malfadado "politicamente correto"
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Sem dúvidas opto por beijos... um encontro para mim sem beijos (de qualidade) eu classifico como incompleto! já o anal penso ser um plus... se a mina curtir fazer show... mas se não... tbm não ligo como prioridade!
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Beijo ... sem dúvida.
Pra mim ... anal só é bom qd me é oferecido. Melhor ainda qd me foi exigido.
Certa vez ouvi de uma garota e repito com frequência.....
- Cu não de pede.... Cu se conquista....

Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
VPN
/\
/\

Mensagem por VPN »

Sou do time "beijos" e sempre tive sorte nas escolhas nesse quesito. hehe
Curiosamente, anal eu não faço questão e prefiro com civil que curta a prática.
Mas como disse o parceiro acima: cu se conquista, então se uma menina me achar merecedor do brioco dela, aceitarei com prazer... rsrs
"... é inútil ter certeza"
Responder