VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" ⁉️
VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" ⁉️
Esse topico é muito interessante. Eu sou muito a favor de ter uma PPKK amiga!
Outro dia postei um relato pisada de bola, estava assoberbado com trabalho, não tinha um plano B, poderia ter ido a um prive, sim.... as vezes vou... porem não era o que eu queria, não curto fodas rápidas com menos de 2 horas, gosto de lençóis limpos, travesseiros macios, boa ducha, conforto.... cafezinho sendo levado no quarto.... eu posso me dar esse luxo! A noite minha PPKK amiga foi dormir na minha casa e tivemos um date maravilhoso!
Concordo que, para se ter uma PPKK amiga, não pode ser um perfil RATAZANA, voce tem total razão, gerar intimidade e apego com RATAZANAS o cara esta FUDIDO! Criar vinculo emocional com PPKK de aluguel é um ERRO gravíssimo, ja passei por isso e afirmo categoricamente que se trata de uma relação incompatível!
Eu tenho facilidade para desenrolar com mulheres bonitas! Elas estão por toda parte, sedentas de bom sexo, muitas delas com excelente situação financeira e só querem um cara bom de papo, gente boa, educado e bom de cama!
Minha PPKK AMIGA atual não precisa de mim para PORRA nenhuma, é uma excelente profissional na sua área, ganha muito bem, e as vezes quer porque quer dividir a conta comigo, o que não aceito, por ser um gentleman raiz. Mulher ao meu lado não paga conta!
Pelo menos no momento não tenho a menor intenção de firmar relacionamento firme, serio com ninguém!
Como gosto muito de variar, conhecer conhecer garotas novas, novinhas, continuo e continuarei neste mercado putanheiro!
Que maravilha poder participar de um fórum, portal, aonde podemos nos expressar sem preconceitos, respeitando educadamente a opinião alheia!
Cada um no seu quadrado, compartilhando experiências em prol dessa grande comunidade que se chama GPARENA!
É isso ai!
Outro dia postei um relato pisada de bola, estava assoberbado com trabalho, não tinha um plano B, poderia ter ido a um prive, sim.... as vezes vou... porem não era o que eu queria, não curto fodas rápidas com menos de 2 horas, gosto de lençóis limpos, travesseiros macios, boa ducha, conforto.... cafezinho sendo levado no quarto.... eu posso me dar esse luxo! A noite minha PPKK amiga foi dormir na minha casa e tivemos um date maravilhoso!
Concordo que, para se ter uma PPKK amiga, não pode ser um perfil RATAZANA, voce tem total razão, gerar intimidade e apego com RATAZANAS o cara esta FUDIDO! Criar vinculo emocional com PPKK de aluguel é um ERRO gravíssimo, ja passei por isso e afirmo categoricamente que se trata de uma relação incompatível!
Eu tenho facilidade para desenrolar com mulheres bonitas! Elas estão por toda parte, sedentas de bom sexo, muitas delas com excelente situação financeira e só querem um cara bom de papo, gente boa, educado e bom de cama!
Minha PPKK AMIGA atual não precisa de mim para PORRA nenhuma, é uma excelente profissional na sua área, ganha muito bem, e as vezes quer porque quer dividir a conta comigo, o que não aceito, por ser um gentleman raiz. Mulher ao meu lado não paga conta!
Pelo menos no momento não tenho a menor intenção de firmar relacionamento firme, serio com ninguém!
Como gosto muito de variar, conhecer conhecer garotas novas, novinhas, continuo e continuarei neste mercado putanheiro!
Que maravilha poder participar de um fórum, portal, aonde podemos nos expressar sem preconceitos, respeitando educadamente a opinião alheia!
Cada um no seu quadrado, compartilhando experiências em prol dessa grande comunidade que se chama GPARENA!
É isso ai!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Re: VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" ⁉️
Caro amigo. Lençóis limpos, travesseiros macios, com isso você já entrou no grupo dos JUVENIS Kkk do qual faço parte. Brincadeiras a parte, o princípio básico da relação da buceta amiga é a independência financeira e emocional dos dois. Com essas premissas, a chance de dar certo é de 99%. Verdade que isso não inviabiliza participar da putaria, porque GP é tudo de bom, além de cumprirem uma função social importantíssima que é a de manter o casamento dos que a procuram como companhia, nos proporcionam momentos de prazer sempre que buscamos.MRio escreveu: ↑16 Jan 2024, 22:16
É isso ai!
Não tenho preconceito nenhum com mulheres promíscuas, até tenho maior preferência por essas. Só nao gosto de mulher interesseira. Agora existe um ponto, o homem tem de conquistar e a mulher apenas cede. Por isso o homem que conquista várias é elogiado e a mulher que cede pra vários é “ratazana”. Nossa sociedade é assim…Alícia escreveu: ↑16 Jan 2024, 23:00 Respeitando todas as opiniões e ainda dando a minha sem preconceitos. Ora o homem pode ser chamado de putanheiro e variar e isso é orgulho.A mulher sendo ratazana seria feio?Rs Essa é uma boa questão.Para a mulher qualquer tipo de comportamento fora do comum é feio a ironia é q o homem pode pegar geral e é lindo.Acredito q para criticar ratazanas deveria-se ficar com uma única mulher então. Realmente é muito difícil como foi citado acima em meu comentário colocar a cara para se manifestar em um tópico desse mas enfim há o pioneirismo rs
Minha opinião é essa se o homem pode ser o q quiser putanheiro e tal a mulher tbm e é legal respeitar.
A questão do conforto, citada pelo MRio, é adorado pelo corpo, mente e odiado pela conta bancária, me falta verba para ficar mais confortável
Sei que as vezes a gente pode parecer assustador, porém digo que somos humanos e ainda que exponhamos opiniões que pareçam polêmicas, estamos abertos ao diálogo, e é sempre um prazer ter o outro lado da moeda para adicionar ao diálogo. Indo além, sei que você conhece um pouco deste mundo, todavia te convido a nos conhecer pessoalmente no próximo encontro do arena
A mulher não é ratazana pela quantidade de parceiros os quais possui e sim pelas atitudes, um exemplo: Sai com a Samara e enquanto eu estava dormindo ela furtou o dinheiro que havia na minha mesa, dito isso considero a Samara ratazana. Embora eu não utilize o termo ´´ratazana´´, há homens que se encaixaram no quesito também
Sei que as vezes a gente pode parecer assustador, porém digo que somos humanos e ainda que exponhamos opiniões que pareçam polêmicas, estamos abertos ao diálogo, e é sempre um prazer ter o outro lado da moeda para adicionar ao diálogo. Indo além, sei que você conhece um pouco deste mundo, todavia te convido a nos conhecer pessoalmente no próximo encontro do arena
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-x-x-x-x-x-x-TRONCHE63 escreveu: ↑16 Jan 2024, 22:57Caro amigo. Lençóis limpos, travesseiros macios, com isso você já entrou no grupo dos JUVENIS Kkk do qual faço parte. Brincadeiras a parte, o princípio básico da relação da buceta amiga é a independência financeira e emocional dos dois. Com essas premissas, a chance de dar certo é de 99%. Verdade que isso não inviabiliza participar da putaria, porque GP é tudo de bom, além de cumprirem uma função social importantíssima que é a de manter o casamento dos que a procuram como companhia, nos proporcionam momentos de prazer sempre que buscamos.MRio escreveu: ↑16 Jan 2024, 22:16-x-x-x-x-x-x-x-x-Manda Chuva escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:12
Buceta amiga só se a mulher for muito cabeça feita.
Se for uma do tipo "RATAZANA" o cara tá fodido!
Manda Chuva,
É isso ai!
Opaaa..... Muito bom.... Sou JUVENIL tambem!
Queria aproveitar o seu comentario, para melhor explicar, que nem todas as GPs são RATAZANAS... Isso é o obvio ulutante! Tem garotas super corretas e muito gente boa mesmo!
O TEMA aqui é PPKK amiga!
Deixo a dica, para voces Foristas e Visitantes, se esta a procura de romance ou mesmo de uma PPKK amiga, PORRA não vai ser por aqui que vai encontrar, recomendo a LIVRARIA DA TRAVESSA, o Shopping Center Village Mall na Barra, são excelentes points para esse tipo de desenrolo!
Aqui se trata de SEXO PAGO! Os caras contratam e as meninas entregam o serviço! É Isso!
Abração!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Nada Alícia; e como eu gostaria de ver mais dessa participação feminina nesse ambiente predominantemente masculino e justamente por isso toda vez q vejo uma participação assim, procuro elogiar sempreAlícia escreveu: ↑16 Jan 2024, 15:09Obrigado Jucabar pela gentileza nas palavras.Sempre procurarei imprimir minha opinião ainda q em um ambiente predominantemente masculino rs.Acho importante essa participação. Creio q a visão feminina seja um pouco diferente e acho importante essa diversidade.Jucabar escreveu: ↑16 Jan 2024, 13:42Eu sempre tive essa visão pragmática da coisa, mas vindo de uma mulher GP e q já foi civil isso é a mais prova viva desse conceito básico; achei muito boa essa sua resposta na versão feminina da situação; deu aulas, e gostei de vc ter dado as caras onde muitas as vezes preferem deixar subtendida a coisa ou se esconderAlícia escreveu: ↑16 Jan 2024, 13:31 Minha opinião como mulher é q não vale a pena kkkk pq no fundo a mulher sempre estará esperando algo mais mesmo q não fale. Com gp as cartas já estão na mesa.Fora q não existe nada totalmente grátis sempre vão ter os gastos do rolé q no final as vezes até ultrapassam uma gp e sem garantias de ir pra cama no final
Obs:Opinião de quem já foi civil.![]()
![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Thor de Copacabana
- /\

A melhor coisa de ser solteiro (É O MEU CASO) é você ter mulheres que vão dar para você e você sempre aceita.
Tem uma mulher que ela é 5 anos mais velha do que eu.Ela me conheceu quando acabei de completar 23 anos.A gente ficou numa noite e a partir daí a gente todo ano fica juntos por duas semanas transando.
SIM DUAS SEMANAS METENDO SEM PARAR
As vezes eu brinco que ela é uma tarada sexual mas ela além de ser a minha amiga podemos considerar que ela é a minha buceta amiga.
Ela me fala que pretende morar no Rio de Janeiro.
HAJA DISPOSIÇÃO GALERA HAJA DISPOSIÇÃO
Abraços do Thor de Copacabana

Tem uma mulher que ela é 5 anos mais velha do que eu.Ela me conheceu quando acabei de completar 23 anos.A gente ficou numa noite e a partir daí a gente todo ano fica juntos por duas semanas transando.
SIM DUAS SEMANAS METENDO SEM PARAR
As vezes eu brinco que ela é uma tarada sexual mas ela além de ser a minha amiga podemos considerar que ela é a minha buceta amiga.
Ela me fala que pretende morar no Rio de Janeiro.
HAJA DISPOSIÇÃO GALERA HAJA DISPOSIÇÃO
Abraços do Thor de Copacabana
Olha… isso seria um sonho. Obviamente não deixaria de conhecer algumas meninas, mas seria algo que facilitaria muito pra mim. Digo por questões de logística, pq pra mim sair de Niterói é muito complicado por conta do trabalho.
Quem tiver essa sorte, não deixe nunca escapar; nunca!!! Hahaha
Quem tiver essa sorte, não deixe nunca escapar; nunca!!! Hahaha
Aquilo que não tem solução, solucionado está.

Eu já tive a sorte de ter uma Buceta Amiga nos tempos de faculdade. Conheci a menina numa chopada e ficamos nesse dia e depois engatamos um relacionamento de sexo sem compromisso. Isso durou um ano, até que eu conheci uma outra garota também da faculdade e começamos a namorar sério. Minha amiga ficou com raiva e parou de falar comigo. Só voltamos a nos comunicar depois de uns anos, de forma virtual, com ela já morando em Portugal.
Super vale, mas pode dar umas dores de cabeça se alguém começar a confundir as coisas. Mas é um ótimo benefício.
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Um sonho distante! Sorte de quem tem! rs.
Não pow, é ruim demais........ meu Deus do céu, é cada pergunta.
E aproveita quando você é novo que vão ter meninas querendo amizade colorida e mais maduras querendo um novinho pra tirar uma onda, que depois vai diminuindo isso ai, muitas vezes nem ter você vai.

E aproveita quando você é novo que vão ter meninas querendo amizade colorida e mais maduras querendo um novinho pra tirar uma onda, que depois vai diminuindo isso ai, muitas vezes nem ter você vai.
- Pernanegra
- /\

Já tive algumas. O problema é começar a desenvolver sentimentos. Pode ser que dê bom e a relação tenha um futuro, por ser que tudo acabe por decisão de uma das partes. Mas dá pra aproveitar bastante!
i want to love all the ladies in the world! 
- Kobe Bryant
- /\

Se não traz aborrecimento vale sim . Sai pra beber juntos , ver um filme , ou praticar um esporte dependendo do teu estilo de vida, e no final rolar uma foda gostosa e sem cobrança de relacionamento pois são amigos , porra melhor dos dois mundos .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
-
Saulo Top Verified
- /\

Gente, claro que vale a pena.
É super

É um luxo pra poucos.
É super
É um luxo pra poucos.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança