Nem fala . Tem uma aqui vip que tentei marcar por quase duas semanas. Levava horas para responder e nunca estava disponível. Sempre de um canto a outro. Desisti. Mina é gata , queria muito sair com ela , e até simpática , mas a sua falta de organização na agenda e disposição em querer atender me deixou bastante decepcionado. Tentei também umas 5 vezes sair com ela e nada .chorao escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:20Cara isso é muito frustrante você querer muito o atendimento de uma garota e de repente 5 tentativas e não da certo.onlyhaters escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:06Se for quem eu estou pensando já até risquei da minha lista pra 2025. Tentei 5 vezes agendar e nunca dava. Que bom que nossos tds ajudaram ela é estourar. O sucesso é merecido. Mas ficar insistindo pra fazer sexo pago me soa até meio humilhante.gargamel escreveu: ↑31 Dez 2024, 12:02 Eu comentava sobre isso com um colega no Zezé ontem:
Antes do compromisso firmado, acho que demora, respostas curtas, uma certa enrolação e desorganização, são perfeitente aceitáveis uma vez que eu estou entrando em contato porque quero ser atendido por aquela garota. Dificilmente marco se eu não tiver um interesse específico do tipo: hoje quero comer fulana, então não faz sentido descartar só pq ela ela levou 2h pra responder (até pq as vezes se ela respondeu rápido, pode até ter interrompido um atendimento pra responder). Conto numa mão as situações que eu queria transar, e fui em quem respondeu e marcou com mais brevidade.
Se a garota foi grossa, sem noção ou rata, aí é outra coisa, aí ela que se foda.
Após o compromisso firmado, aí sim, não pode enrolar. Se eu marquei pra daqui a uma semana 15h, estarei lá daqui a uma semana 15h (exemplo exagerado pq meu normal é marcar pro mesmo dia ou dia seguinte). A garota pode reconfirmar comigo ou não nesse intervalo, eu posso confirmar com ela ou posso não me ligar e só aparecer no dia, mas minha expectativa é ela estar disponível naquele horário que marquei.
Depois do compromisso firmado, aí sim a desorganização me faz perder o tesão, pq vira desrespeito com o compromisso que a gente firmou. Imprevistos acontecem, mas quando vc tem um imprevisto hj a coisa mais fácil é soltar o zap "terei que cancelar por motivos pessoais, desculpe, depois explico" ou algo assim
Tive uma dupla recente que não aconteceu pq a garota horas antes manda um áudio dizendo que ia rolar um atendimento de 2h na hora do meu atendimento. O pior é que ainda cogitei ver com a outra garota de mudar o horário até me tocar "ei, vacilo desmarcar meu atendimento pq apareceu outro" e depois tentou desconversar dizendo que tinha só perguntado, que o meu tava marcado e se eu não pudesse mudar não marcaria com o outro. Essa babou qualquer possibilidade
IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO DAS GAROTAS NOS ATENDIMENTOS
-
Alexandre_30 Verified
- /\

Re: IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO DAS GAROTAS NOS ATENDIMENTOS
mas é isso mesmo. vc q tem q detectar e sair fora.onlyhaters escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:25O que me pega é que passa a impressão que ela não quer te atender e está inventando desculpas.chorao escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:20Cara isso é muito frustrante você querer muito o atendimento de uma garota e de repente 5 tentativas e não da certo.onlyhaters escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:06
Mas ficar insistindo pra fazer sexo pago me soa até meio humilhante.
sua grana tem q ir pra quem quer te atender.
2 sinais q elas dão q não querem mais te atender:
- não fazem mais questão de remarcar contigo, nunca tem tempo;
- durante o atendimento não tem mais entrega como nas primeiras vezes, vc vê no semblante a falta de vontade.
ao mesmo tempo que não tem como discordar dessa afirmação, as vezes acho que os clientes são muito ligeiros em assumir que a garota não quer atender só porque não estendeu um tapete vermelho logo de cara. Ou então eu dei a sorte de nunca ter passado pelas enrolações na mesma escala que vocês passam
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
é isso.
acho q a insistência de várias tentativas frustradas acaba ocorrendo pela incredulidade do cliente em começar a aceitar q a queridinha dele, a partir de determinado momento, não faz mais questão de atendê-lo.
A primeira desculpa vc acha plausível, a segunda acontece, mas CINCUN?!
-
onlyhaters Verified
- /\

Gosto de dar o benefício da dúvida afinal não vai me matar mandar um zap pra alguém mas no fundo é o que penso também.vadeR escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:55mas é isso mesmo. vc q tem q detectar e sair fora.onlyhaters escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:25O que me pega é que passa a impressão que ela não quer te atender e está inventando desculpas.chorao escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:20Cara isso é muito frustrante você querer muito o atendimento de uma garota e de repente 5 tentativas e não da certo.onlyhaters escreveu: ↑31 Dez 2024, 13:06
Mas ficar insistindo pra fazer sexo pago me soa até meio humilhante.
sua grana tem q ir pra quem quer te atender.
2 sinais q elas dão q não querem mais te atender:
- não fazem mais questão de remarcar contigo, nunca tem tempo;
- durante o atendimento não tem mais entrega como nas primeiras vezes, vc vê no semblante a falta de vontade.
À Procura da Metida Perfeita
-
Alexandre_30 Verified
- /\

Das que vc citou sai apenas com a Marcela leal. Acho ela extremamente organizada . Desde o pré atendimento ao atendimento. Zero burocracia , responde rápido , objetiva, simpática e disposta a agradar o cliente. Faço uma menção a outra dama . Luara paz . Outra extremamente organizada , simpática e disposta a agradar o cliente. Da última vez que sai com a Luara , ela chegou a desmarcar uma consulta no horário que agendei com ela . Isso mostra o nível de comprometimento, organização e consideração que ela tem . Essas duas damas podem marcar que vão ter zero desapontamentochorao escreveu: ↑29 Dez 2024, 21:27 Muitas das vezes nos deparamos com algumas coisas chatas como muito tempo na demora do atendimento pelo ZAP, excessos de desmarcações ou demora para responder a mensagem quando está próximo do horário de atendimento e no local/próximo situações essas chatas que geram frustrações ficando sem ser atendido e ainda mais complicado pra quem não tem tempo na agenda ou mora muito distantes dos locais de atendimento que normalmente são no centro.
Realizei algumas marcações com algumas meninas do fórum que são extremamente organizadas e cuidadosas com cada detalhe do atendimento e alguns deles que considero são: o primeiro contato no ZAP (com um bom tempo de resposta e oferecendo os detalhes necessários para a realização do atendimento), a preocupação com o ambiente de atendimento( para as meninas que não atendem em motel) e principalmente a pontualidade no horário que foi combinado .
Por esse motivo pergunto aos companheiros se seria valido e interessante termos uma lista dessas meninas que tem todos esse esse cuidado, preocupação e empatia com os clientes nos pontos citados digo tudo isso pois eu vejo como um diferencial.
Não sei se aqui é local certo ou se esse tema se enquadraria melhor em dicas e também não sei se existe tópico parecido.
Vou listar algumas que estão na ativa que fui atendido e tive muito boa experiência e percebi esse cuidado em todos os pontos citados:
Giovana Branca
Karina Do uber
Eva Sanches
Melissa Lima
Lana Flowers
Alice Durant
Marcela Leal
Horas antes?gargamel escreveu: ↑31 Dez 2024, 12:02
Tive uma dupla recente que não aconteceu pq a garota horas antes manda um áudio dizendo que ia rolar um atendimento de 2h na hora do meu atendimento. O pior é que ainda cogitei ver com a outra garota de mudar o horário até me tocar "ei, vacilo desmarcar meu atendimento pq apareceu outro" e depois tentou desconversar dizendo que tinha só perguntado, que o meu tava marcado e se eu não pudesse mudar não marcaria com o outro. Essa babou qualquer possibilidade
ROMA SEGUE 
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Karina do Uber Verified
- PINK