Religião e filhos acho que ninguém precisa ser avisado que são assuntos que não se misturam com putaria, mas ostentação de grana, mulher deitada em um monte de dinheiro, foto de milhares de presentes caros, também da broxada legal, tipo ver um cachorro morto na ruaPinstripe Paulistano escreveu: ↑22 Mai 2026, 23:55 Isso me lembrou um caso de um colega de putaria. Ele tinha o contato do zap de uma GP (Só não lembro ao certo se era uma conta profissional ou pessoal, embora os detalhes me façam crer que é a primeira opção) e volta e meia ele via os status da garota.
O curioso foi ele me contando que, em um status, veio uma foto da moça ostentando um calhamaço de notas de R$ 50 e de R$ 100. O status que vinha logo em seguida tratava-se de uma imagem dela com o filho, com a legenda "Meu filho é tudo!". A atualização seguinte era uma foto de um cliente pegando a moça de quatro, com destaque para a raba empinada. E a sequência termina com uma imagem de uma paisagem bonita com um versículo bíblico.
Quer dizer, este foi um caso no qual profissional e pessoal ficaram tão embrenhados que quem vê a sequência de status fica até sem saber o que pensar![]()
ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS
Re: UMA ANEDOTA SOBRE O ASSUNTO
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Isso aí é a síntese do livro Sociedade do Cansaço do Byung-Chul Han.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑22 Mai 2026, 23:55 Isso me lembrou um caso de um colega de putaria. Ele tinha o contato do zap de uma GP (Só não lembro ao certo se era uma conta profissional ou pessoal, embora os detalhes me façam crer que é a primeira opção) e volta e meia ele via os status da garota.
O curioso foi ele me contando que, em um status, veio uma foto da moça ostentando um calhamaço de notas de R$ 50 e de R$ 100. O status que vinha logo em seguida tratava-se de uma imagem dela com o filho, com a legenda "Meu filho é tudo!". A atualização seguinte era uma foto de um cliente pegando a moça de quatro, com destaque para a raba empinada. E a sequência termina com uma imagem de uma paisagem bonita com um versículo bíblico.
Quer dizer, este foi um caso no qual profissional e pessoal ficaram tão embrenhados que quem vê a sequência de status fica até sem saber o que pensar![]()
À Procura da Metida Perfeita
-
Alice Martins Verified
- PINK
Re: ASSUNTOS PESSOAIS NOS STATUS DAS MENINAS
Meu watts de trabalho é bem dinâmico , diria até que divertido , costumo compartilhar meu dia a dia no trabalho, tem fotinha para dar uma animada na galera , tem casos engraçados e não tão engraçados tbm , não são todos que veêm meus status só clientes e sempre aviso que posto ! Tem algo que resolve fácil para quem se incomoda , só bloquear o status , não precisa bloquear a menina , só o status dela , no meu posto rosto , posto promoção , brincadeiras dando brinde para os meninos , mas só vê quem eu escolho a dedo ! Acho que eles gostam kkķk , mas fica a dica se incomoda bloqueia o status !
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Meu terapeuta recomendou esse livro, agora fiquei curiosoonlyhaters escreveu: ↑23 Mai 2026, 01:09Isso aí é a síntese do livro Sociedade do Cansaço do Byung-Chul Han.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑22 Mai 2026, 23:55 Isso me lembrou um caso de um colega de putaria. Ele tinha o contato do zap de uma GP (Só não lembro ao certo se era uma conta profissional ou pessoal, embora os detalhes me façam crer que é a primeira opção) e volta e meia ele via os status da garota.
Legal. Nada contra . Quem acompanha Evinha tbm sabe como é. Memes aleatórios, dicas de comportamento e saúde, principalmente na aérea sexual. E ela pra nos agaraciar.Alice Martins escreveu: ↑23 Mai 2026, 05:40 Meu watts de trabalho é bem dinâmico , diria até que divertido , costumo compartilhar meu dia a dia no trabalho, tem fotinha para dar uma animada na galera , tem casos engraçados e não tão engraçados tbm , não são todos que veêm meus status só clientes e sempre aviso que posto ! Tem algo que resolve fácil para quem se incomoda , só bloquear o status , não precisa bloquear a menina , só o status dela , no meu posto rosto , posto promoção , brincadeiras dando brinde para os meninos , mas só vê quem eu escolho a dedo ! Acho que eles gostam kkķk , mas fica a dica se incomoda bloqueia o status !
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Eu gosto muito de acompanhar o status das meninas que me adicionaram em suas agendas. Gosto bastante de acompanhar as postagens no dia a dia delas, e nada me incomoda. Até pq o status é dela. Eu também posto no meu coisas das quais gosto, eventualmente. Quando uma pessoa me criticou por isso ( vida pessoal ), falei, " ué, só bloquear meu status".
-
Saulo Top Verified
- /\

Acho legal garotas que compartilham momentos pessoais. Não ligo se é religião, política ou futebol, pois o status é dela e ela posta o que quiser. A grande maioria só posta coisas de trabalho, eu nem abro, aliás, bloqueio. 

Meu WhatsApp para falar e marcar atendimento, não é o meu número pessoal, mas vez ou outra posto algo pessoal, somente para as que tbm postam algo pessoal. O restante segue bloqueada no meu status.
Bjs do Top.
Meu WhatsApp para falar e marcar atendimento, não é o meu número pessoal, mas vez ou outra posto algo pessoal, somente para as que tbm postam algo pessoal. O restante segue bloqueada no meu status.
Bjs do Top.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Quando o tom é convidativo, muita coisa é válida, mas a garota deitada numa cama cheia de dinheiro, sinceramente acho que é mais pra s "inimigas" do que pra qq cliente. Pra mim como cliente bate mais como "não vai se meu trouxa, me dar presente, caixinha e pagar 3h pra gozar 1x? Então nem vem, seu fudido"HC escreveu: ↑23 Mai 2026, 11:24Legal. Nada contra . Quem acompanha Evinha tbm sabe como é. Memes aleatórios, dicas de comportamento e saúde, principalmente na aérea sexual. E ela pra nos agaraciar.Alice Martins escreveu: ↑23 Mai 2026, 05:40 Meu watts de trabalho é bem dinâmico , diria até que divertido , costumo compartilhar meu dia a dia no trabalho, tem fotinha para dar uma animada na galera , tem casos engraçados e não tão engraçados tbm , não são todos que veêm meus status só clientes e sempre aviso que posto ! Tem algo que resolve fácil para quem se incomoda , só bloquear o status , não precisa bloquear a menina , só o status dela , no meu posto rosto , posto promoção , brincadeiras dando brinde para os meninos , mas só vê quem eu escolho a dedo ! Acho que eles gostam kkķk , mas fica a dica se incomoda bloqueia o status !
![]()
-
Saulo Top Verified
- /\

gargamel escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:40
Quando o tom é convidativo, muita coisa é válida, mas a garota deitada numa cama cheia de dinheiro, sinceramente acho que é mais pra s "inimigas" do que pra qq cliente. Pra mim como cliente bate mais como "não vai se meu trouxa, me dar presente, caixinha e pagar 3h pra gozar 1x? Então nem vem, seu fudido"
Gargaaaaaaa... kkkkkkkkk
Eu te entendo, mas não ligo pra essas fotos de garotas deitadas numa cama cheia de de dinheiro, pois na maioria das vezes aquele dinheiro não é delas e sim do cliente. Em outras palavras, elas estão "gozando com o pau dos outros."
Por isso que evito garotas muito badaladas. Só saio com as mais "tranquilas" se é que vc me entende.
Abraços do Top!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Vamos fazer um coro desse brilhante comentário; na verdade, comentário não, uma aula; salvo algumas raríssimas exceções, normalmente essas menos badaladas são as que mais "entregam", se é q vc me entende; sei que esse não é o tópico mais apropriado para essa resposta, porém não podia deixar essa oportunidade passarSaulo Top escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:57Por isso que evito garotas muito badaladas. Só saio com as mais "tranquilas" se é que vc me entende.gargamel escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:40
Quando o tom é convidativo, muita coisa é válida, mas a garota deitada numa cama cheia de dinheiro, sinceramente acho que é mais pra s "inimigas" do que pra qq cliente. Pra mim como cliente bate mais como "não vai se meu trouxa, me dar presente, caixinha e pagar 3h pra gozar 1x? Então nem vem, seu fudido"
Abraços do Top!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Saulo Top Verified
- /\

Jucabar escreveu: ↑23 Mai 2026, 14:22Vamos fazer um coro desse brilhante comentário; na verdade, comentário não, uma aula; salvo algumas raríssimas exceções, normalmente essas menos badaladas são as que mais "entregam", se é q vc me entende; sei que esse não é o tópico mais apropriado para essa resposta, porém não podia deixar essa oportunidade passarSaulo Top escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:57Por isso que evito garotas muito badaladas. Só saio com as mais "tranquilas" se é que vc me entende.gargamel escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:40
Abraços do Top!![]()
Juca, meu querido.
LOL.
V de Vingança
V de Vingança
Independente se o dinheiro é do cliente, dela ou xerox colorida, a mensagem e a estética é tosca. Já deixei de seguir e de cogitar garotas por esse tipo de post/storySaulo Top escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:57gargamel escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:40
Gargaaaaaaa... kkkkkkkkk
Eu te entendo, mas não ligo pra essas fotos de garotas deitadas numa cama cheia de de dinheiro, pois na maioria das vezes aquele dinheiro não é delas e sim do cliente. Em outras palavras, elas estão "gozando com o pau dos outros."
Por isso que evito garotas muito badaladas. Só saio com as mais "tranquilas" se é que vc me entende.
Abraços do Top!
Eu não ligo não. O whatsapp é da dama e não meu. Para que devo ficar bolado por algo? Se eu me incomodar por algo deixo para lá e pronto vida que segue. Eu gosto quando as damas acabam me seguindo, me adicionam, porque eu não tenho problemas por estar solteiro. Quando dá até interajo mesmo com elas, e elas gostam. As vezes um status bem "HOT" que chama a minha atenção pode virar um encontro. Pode me chamar atenção e querer marcar um encontro e já aconteceu algumas vezes ...
-
Saulo Top Verified
- /\

gargamel escreveu: ↑23 Mai 2026, 16:52Independente se o dinheiro é do cliente, dela ou xerox colorida, a mensagem e a estética é tosca. Já deixei de seguir e de cogitar garotas por esse tipo de post/storySaulo Top escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:57gargamel escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:40
Gargaaaaaaa... kkkkkkkkk
Abraços do Top!
Rapaz…
V de Vingança
V de Vingança
A GP Mostrando dinheiro ainda não vi . Realmente acho cafona demais.gargamel escreveu: ↑23 Mai 2026, 13:40Quando o tom é convidativo, muita coisa é válida, mas a garota deitada numa cama cheia de dinheiro, sinceramente acho que é mais pra s "inimigas" do que pra qq cliente. Pra mim como cliente bate mais como "não vai se meu trouxa, me dar presente, caixinha e pagar 3h pra gozar 1x? Então nem vem, seu fudido"HC escreveu: ↑23 Mai 2026, 11:24Legal. Nada contra . Quem acompanha Evinha tbm sabe como é. Memes aleatórios, dicas de comportamento e saúde, principalmente na aérea sexual. E ela pra nos agaraciar.Alice Martins escreveu: ↑23 Mai 2026, 05:40 Meu watts de trabalho é bem dinâmico , diria até que divertido , costumo compartilhar meu dia a dia no trabalho, tem fotinha para dar uma animada na galera , tem casos engraçados e não tão engraçados tbm , não são todos que veêm meus status só clientes e sempre aviso que posto ! Tem algo que resolve fácil para quem se incomoda , só bloquear o status , não precisa bloquear a menina , só o status dela , no meu posto rosto , posto promoção , brincadeiras dando brinde para os meninos , mas só vê quem eu escolho a dedo ! Acho que eles gostam kkķk , mas fica a dica se incomoda bloqueia o status !
![]()
Tipo clipe de funk.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.