GP QUE LHE ATENDE HÁ MAIS TEMPO?
Re: GP QUE LHE ATENDE HÁ MAIS TEMPO?
maira da Vital desde de 2010
16 anos
Acho difícil alguém bater esse recorde. Conheci a Camila na Zona Sul entre 2003 e 2004. Ela atuou no ramo por alguns anos, mas depois se aposentou, abriu o próprio negócio e se casou com um ex-cliente. Mesmo com todas essas mudanças, mantivemos nossos encontros esporádicos por quase duas décadas. Infelizmente, paramos de nos ver durante a pandemia; o motivo do rompimento não foi o tempo, mas sim divergências políticas.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
VELHA GUARDA
Estou no submundo da putaria há poucos anos, então ainda não cheguei na marca de ser atendido por uma mesma GP por 5 anos ou mais
Mas tenho uma lista de moças com quem me encontro desde os primeiros meses das minhas atividades:
- Beatriz Bergamim
https://gparena.net/tdfull.php?td=33917 - Manu (Espaço Absolut)
https://gparena.net/tdfull.php?td=34346 - Raquel Rodriguez
https://gparena.net/tdfull.php?td=34033 - Sthefany Martins
https://gparena.net/tdfull.php?td=34121
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
INACREDITÁVEL...
Como é que pode... O "relacionamento" de vocês suportou 20 anos de encontros e um casamento... pra no final acabar por causa de políticos? Bem que eu falo que essa polarização virou um câncer no nosso país!Macunaíma escreveu: ↑11 Mai 2026, 11:06 Conheci a Camila na Zona Sul entre 2003 e 2004. Ela atuou no ramo por alguns anos, mas depois se aposentou, abriu o próprio negócio e se casou com um ex-cliente. Mesmo com todas essas mudanças, mantivemos nossos encontros esporádicos por quase duas décadas. Infelizmente, paramos de nos ver durante a pandemia; o motivo do rompimento não foi o tempo, mas sim divergências políticas.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Edu Carioca 50 Verified
- /\

E há MORENAÇA Camila Rivera, desde Agosto do Ano passado, e é todo mês.
E é um atendimento TOP, Eu diria nota 1000
Abs. a todos
E é um atendimento TOP, Eu diria nota 1000
Abs. a todos
Re: INACREDITÁVEL...
Olha confrade, posso dizer que sei separar as coisas, tenho muitos amigos que pensam diferente de mim. Foi ela que se tornou uma fanática e rompeu comigo. Eu até tentei me reaproximar no ano passado, mas ela foi bem seca no contato. Pra piorar, vi no instagram que ela entrou para uma igrejaPinstripe Paulistano escreveu: ↑11 Mai 2026, 14:45Como é que pode... O "relacionamento" de vocês suportou 20 anos de encontros e um casamento... pra no final acabar por causa de políticos? Bem que eu falo que essa polarização virou um câncer no nosso país!Macunaíma escreveu: ↑11 Mai 2026, 11:06 Conheci a Camila na Zona Sul entre 2003 e 2004. Ela atuou no ramo por alguns anos, mas depois se aposentou, abriu o próprio negócio e se casou com um ex-cliente. Mesmo com todas essas mudanças, mantivemos nossos encontros esporádicos por quase duas décadas. Infelizmente, paramos de nos ver durante a pandemia; o motivo do rompimento não foi o tempo, mas sim divergências políticas.![]()
![]()
![]()
Sou cliente de uma moça q atende na Boate Mosaico a mais de 10 anos. Ela entrou na casa com 20 anos, eu tinha uns 22. De cara o q me impressionou foi o corpo dela, não era nem magrinha nem cavala. Gostosa proporcional. No início era apenas sexo de 30 min e tchau, lá pela quinta vez fomos nos envolvendo e começou nossa amizade. O q mais me impressionei é no quão nossa química bateu. Eu sempre fui cliente da Mosaico. Saí com todas as meninas, mas nunca deixei de ir nela. Pelo menos uma vez por mês. Agr não moro mais no Rio e estou afastado da Putaria Carioca.
Bateu Saudade
Bateu Saudade
Na minha atual fase, Karina do Uber. Nosso primeiro encontro foi em 21 de Setembro de 2024. Quase dois anos. No total são 22 encontros, todos devidamente relatados por aqui. Em resumo: uma mulher incrível.
Confrade Teseu...
Com base nestas informações, poderíamos afirmar que ela é a sua "musa"?
Thamires Albuquerque das terras de Arariboia. Desde 2012 quando entrei nesse mundo de acompanhantes. Peguei ela no auge do auge rsrs
On and on south of heaven
Em termo de tempo, que está na ativa é a Dandara Sant. Tem 3 anos e meio.
Mas se juntar tempo e frequencia, Pamela Winston. E recomento demais, desde o sexo, à resenha. Gente boa DEMAIS.
São 2 anos me atendendo, mas parece que eu a conheço a minha vida inteira.
Mas se juntar tempo e frequencia, Pamela Winston. E recomento demais, desde o sexo, à resenha. Gente boa DEMAIS.
São 2 anos me atendendo, mas parece que eu a conheço a minha vida inteira.
Marcela Leal. Tenho 7 TD com ela e já tem 2 anos já que nos conhecemos.
Maite meu primeiro atendimento com ela foi em 2013 de lá pra cá foram mais de 40 atendimentos, pelo menos um vez no mês visito ela rs e pudesse iria todos os dias.
Sou relativamente novo nesse mundo do prazer, dei meus primeiros passos em junho do ano passado, mas a minha trajetória ganhou um capítulo completamente diferente em julho, quando conheci a Eva Sanchez.
Confesso que, no início, ainda tentei lutar contra o meu coração. Tanto que, depois daquele primeiro impacto, só voltei a vê-la dois meses depois. Mas a conexão falou mais alto.
De lá para cá, já são 19 encontros. Cada momento com ela tem o seu próprio brilho, transformando essa jornada em uma evolução constante e surpreendente.
Confesso que, no início, ainda tentei lutar contra o meu coração. Tanto que, depois daquele primeiro impacto, só voltei a vê-la dois meses depois. Mas a conexão falou mais alto.
De lá para cá, já são 19 encontros. Cada momento com ela tem o seu próprio brilho, transformando essa jornada em uma evolução constante e surpreendente.
"Navegar em mares nunca navegados"