VIP'S - LEBLON

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
vadeR
/\
/\

Re: VIP'S - LEBLON

Mensagem por vadeR »

Rapaz, outro dia fui com uma queridinha e fiquei numa suíte básica Premium View.
Minutos antes dela chegar, aparece uma barata voadora. Correu pra debaixo da cama, eu lá caçando até ela sair pra poder matar e jogar fora. Imagina se aparece voando na hora da foda. A menina ia sair correndo :vergonha:

Imagem

e quando fui abrir o chuveiro, o acabamento do registro tava solto, caiu no chão, maior barulhão.
Stella Maia
Verified
PINK

Mensagem por Stella Maia »

vadeR escreveu: 28 Fev 2025, 01:24 Rapaz, outro dia fui com uma queridinha e fiquei numa suíte básica Premium View.
Minutos antes dela chegar, aparece uma barata voadora. Correu pra debaixo da cama, eu lá caçando até ela sair pra poder matar e jogar fora. Imagina se aparece voando na hora da foda. A menina ia sair correndo :vergonha:

Imagem

Imaginei a barata chegando: com licença, posso participar? HAHAHHAAHHAAH brincadeiras à parte, eu ficaria apavorada!!!
“I’ll be your mirror, reflect what you are.”
Stella Maia
Verified
PINK

Mensagem por Stella Maia »

Vista da suíte Premium do Vip’s, muito gostosinho! :vergonha:

Imagem
“I’ll be your mirror, reflect what you are.”
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Stella Maia escreveu: 28 Fev 2025, 01:34 Vista da suíte Premium do Vip’s, muito gostosinho! :vergonha:

Imagem
Que luxo! Queria ser rico assim e levar todas lá!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Toalhinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Toalhinha »

Ontem eu fui no Vips, peguei o quarto mais acessível ($490) e achei que a experiência valeu a pena. a vista é linda, a banheira pequena (talvez eu e minha namorada sejamos muito grandes). Tudo estava limpo, não consumi nada lá, levei cerveja na mochila kkkkk. Já ia me esquecendo: a sauna de lá é muito boa!
Um coração amoroso vence os males do mundo.
Responder