MEDUSA.EXE - O BUG MAIS TÓXICO JÁ DETECTADO NO PAINEL DO MULTIVERSO
SOLVIT SEXUS
https://drive.google.com/file/d/10ROWiE ... p=drivesdk
Nem toda viagem nasce para virar lenda. Algumas são criadas apenas para nos lembrar por que existe o botão “Excluir Linha Temporal”.
https://fatalmodel.com/acompanhante/229 ... sa-2299742
Antes mesmo de eu calibrar o painel quântico, o universo já dava sinais de pane geral. Do outro lado do portal não havia luz, nem promessa, nem vibração. Só um campo minado de antiprofissionalismo disfarçado de entidade mística. O nome? Medusa. E, como toda Medusa, o perigo não estava no olhar — mas na boca.
As memórias me puxaram direto para os tempos pré-Olimpo, quando eu ainda trombava com portais instáveis e ninfas que confundiam autonomia com arrogância. Mas eu nunca tinha cruzado com *essa* Medusa específica. Bastou o primeiro contato para entender: não se encara esse tipo de criatura, se foge.
Programei as coordenadas, atravessei o véu… no fatalmerda. Entrei na dimensão onde toda ninfa acredita que dobrar valores é direito adquirido e que qualquer cliente deve abrir mega-portais financeiros em troca de… absolutamente nada.
Profissionalismo? Nenhum vestígio detectado.
Mesmo em pleno expediente, como bom garimpeiro do Multiverso, tentei filtrar mais um possível portal que valesse a pena. Mas o desastre começou já na apresentação via WhatsApp. Texto torto, energia pesada, educação zero. A criatura ainda justificava o próprio colapso com um suposto “porre natalino”, enquanto já engatilhava cobrança antecipada e despejava traumas de experiências passadas — como se eu tivesse aberto um chamado para terapia intergaláctica.
O vídeo comprova: fiz perguntas simples, educadas, pedi licença, pedi desculpas por tirar minutos preciosos da ressaca dela. Nada além do protocolo básico de qualquer viajante responsável.
A resposta? Um surto. Ela decidiu, sozinha, que eu queria tudo “agora, neste segundo”, ignorando se havia Uber, se eu tinha tempo, se o alinhamento cósmico sequer permitia deslocamento.
Assistam ao material que compartilhei e testemunhem o pior pré-atendimento já catalogado em todas as realidades conhecidas. Não é erro, não é ruído de comunicação: é falha de caráter operacional.
Resultado final:
Portal corrompido.
Linha temporal excluída.
Entidade bloqueada em todos os universos conhecidos.
Registro gravado no banco de dados do Solvit:
Medusa.exe — risco máximo de dar merda. Não execute.