Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjoseph1973 escreveu: ↑21 Dez 2024, 11:42kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Povo do GPArena é muito mais hilário que todo o departamento de humor do Multishow....
OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Re: OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Pior de tudo que ele me ligou ainda disse pra não ficar nervosa
- Anexos
-
- 13b81bb32a084e966ca67239e7c0a08d.jpg (9.1 KiB) Exibido 3030 vezes
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
não é no zap, mas no Fatal na maioria dos anúncios tem um user fazendo essa mesma pergunta há meses!
nenhuma ainda realizou o fetiche do cidadão?

nenhuma ainda realizou o fetiche do cidadão?

-
onlyhaters Verified
- /\

O fatal dá um trofreuzinho pra quem bate meta de interação. Por isso ficam uns bestas perguntando a mesma coisa pra todas as gps.
À Procura da Metida Perfeita
Esse levou o troféu cheira-toba.onlyhaters escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:28O fatal dá um trofreuzinho pra quem bate meta de interação. Por isso ficam uns bestas perguntando a mesma coisa pra todas as gps.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Ahhhhhhh koeh pow!!!! Diz q é KÔ isso aí, por favor!!!!onlyhaters escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:28O fatal dá um trofreuzinho pra quem bate meta de interação. Por isso ficam uns bestas perguntando a mesma coisa pra todas as gps.
-
onlyhaters Verified
- /\

Sim. Eu tenho um por ter escrito mais de 20 avaliações. Aí tem troféus pra outros tipos de interação.Jucabar escreveu: ↑25 Mar 2025, 14:46Ahhhhhhh koeh pow!!!! Diz q é KÔ isso aí, por favor!!!!onlyhaters escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:28O fatal dá um trofreuzinho pra quem bate meta de interação. Por isso ficam uns bestas perguntando a mesma coisa pra todas as gps.![]()
![]()
À Procura da Metida Perfeita
Pqp!!! Me desculpa pelo o q vou falar, mas é muita apelação pra ganhar clientes, hein Only kkkkkkkkonlyhaters escreveu: ↑25 Mar 2025, 14:49Sim. Eu tenho um por ter escrito mais de 20 avaliações. Aí tem troféus pra outros tipos de interação.Jucabar escreveu: ↑25 Mar 2025, 14:46Ahhhhhhh koeh pow!!!! Diz q é KÔ isso aí, por favor!!!!onlyhaters escreveu: ↑24 Mar 2025, 21:28O fatal dá um trofreuzinho pra quem bate meta de interação. Por isso ficam uns bestas perguntando a mesma coisa pra todas as gps.![]()
![]()
50 no bufante é sacanagem.....

Prefiro qualidade à quantidade.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Pior foi esse ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- joseph1973
- /\

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
O mané achando que a negona mais top do GPArena é fake... Ninguém merece....