7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09
Re: 7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09
Brand , arrasou mais uma vez , tá de parabéns 

o JD é fera só músicas dos anos 80 acho que agradou a todos nós ,vi quase todos amigos do Arena, A também as princesas rsrs !
Boa noite, depois do pernoite que ainda preciso relatar...rsrs estou devidamente recuperado da melhor festa do GpArena! Meus parabéns ao Brand a toda organização. Muito bom rever os confrades e principalmente as meninas. Já pode colocar meu nome na lista da próxima festa!!!!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
Encontro muito bom! Vou de marmelada e não citar para não causar intriga, rs.
Uma em particular, chamou bastante atenção. De olho no próximo rasante.
Uma em particular, chamou bastante atenção. De olho no próximo rasante.
ROMA SEGUE 
Cheguei no final do evento, mas consegui ver várias novidades que chamaram minha atenção,espero conhecer todas em breve...
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Mais uma vez, ótimo encontro. Legal rever uns camaradas, conversar um pouco com alguns novatos e, claro, o prazer infinito em ver e admirar nossas beldades!
Parabéns pelo evento Brand!
Parabéns pelo evento Brand!
Evento muito bom...parabéns ao Brand e os responsáveis...curtir muito...Bom rever amigos e conhecer os iniciantes..
Meninas como sempre arrasaram..até um gringo não resistiu ficou la fora babando, e foi p Zezé..kkkkk
Algumas bagunçaram minha listinha...
Até a próxima..
Meninas como sempre arrasaram..até um gringo não resistiu ficou la fora babando, e foi p Zezé..kkkkk
Algumas bagunçaram minha listinha...
Até a próxima..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
predador69 Verified
- /\

Como sempre, um show de encontro e esse com o DJ ficou diferenciado.
Sempre bom encontrar velhos confrades e ver as novidades que nunca faltam.
Aos ganhadores e ganhadoras dos prêmios, parabéns, que venham muito mais no próximo.
Abraços em todos
Sempre bom encontrar velhos confrades e ver as novidades que nunca faltam.
Aos ganhadores e ganhadoras dos prêmios, parabéns, que venham muito mais no próximo.
Abraços em todos
-
Geovana Luz Verified
- PINK
Boa madrugada para todos,sei que está tarde mas não pude deixar de comentar sobre o encontro,foi incrível conhecer a todos e poder confraternizar,de início estava tímida e não queria entrar mas fui super bem recepcionada por um dos rapazes e finalmente me soltei.
Pessoas incríveis e bonitas,local agradável e animado,bebida boa e muita cobiça.
Algumas caipirinhas e flertes aleatórios e eu fiquei nas nuvens.
Muito obrigada BRAND pelo encontro maravilhoso,adorei reencontrar conhecidos e conhecer tanta gente nova,fiquei tentada com alguns e espero conhece los melhor .
" SER FELIZ NÃO É SEGUNDA OPÇÃO !"
Pessoas incríveis e bonitas,local agradável e animado,bebida boa e muita cobiça.
Algumas caipirinhas e flertes aleatórios e eu fiquei nas nuvens.
Muito obrigada BRAND pelo encontro maravilhoso,adorei reencontrar conhecidos e conhecer tanta gente nova,fiquei tentada com alguns e espero conhece los melhor .
" SER FELIZ NÃO É SEGUNDA OPÇÃO !"
- Grisalho Gentil
- /\

O som do evento estava excelente, ambiente florido de mulheres lindas, e o reencontro com os amigos da confraria de sempre.
Em suma: Encontro nota 10!
Em suma: Encontro nota 10!
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Foi um ótimo evento! Foi bom reencontrar velhos amigos e amigas e conhecer novos camaradas e meninas! O problema dessa festa é que minha lista de desejos aumentou vertiginosamente, mas a minha grana continua a mesma coisa...
-
Nego Dengo Verified
- /\

EVENTO FODA, GALERA FODA, parabéns BRAND mais um pra conta do ARENA só sucesso.
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Lana Flowers Verified
- PINK
Esse encontro foi o melhor de todos até agora.
Parabéns Brand e equipe.
Lemmy, nosso DJ oficial, obrigada por tocar Voando para o Pará
e outros pedidos.
Aos meninos que dancei e aos que não chamei mas queriam dançar um forró Zinho podem me chamar no próximo.
Parabéns Brand e equipe.
Lemmy, nosso DJ oficial, obrigada por tocar Voando para o Pará
Aos meninos que dancei e aos que não chamei mas queriam dançar um forró Zinho podem me chamar no próximo.
- Julio Cesar 34
- /\

Não consegui ir nesse encontro, infelizmente apareceu outro compromisso nesse dia, então fiquei sem alvará pra ir. Quem sabe na próxima eu vou
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Boa tarde a todos!!
O que dizer do encontro…. incrível!! Eu que não sou da área, além de recente frequentador do fórum, fui muito bem recebido pelos confrades e também pelas meninas!! Posso inclusive dizer que me apaixonei algumas vezes durante a noite!
Obrigado Brand e demais envolvidos!!
Melissa, Eva e Luana, as responsáveis por minhas paixões repentinas durante a noite, ainda preciso conhecê-las melhor!
Russo, paulista, gringo… ou como preferirem!
O que dizer do encontro…. incrível!! Eu que não sou da área, além de recente frequentador do fórum, fui muito bem recebido pelos confrades e também pelas meninas!! Posso inclusive dizer que me apaixonei algumas vezes durante a noite!
Obrigado Brand e demais envolvidos!!
Melissa, Eva e Luana, as responsáveis por minhas paixões repentinas durante a noite, ainda preciso conhecê-las melhor!
Russo, paulista, gringo… ou como preferirem!
Estou de olho e no aguarde do próximo, estou correndo para ficar habilitado rsrs
Parabéns pela organização !!!
Parabéns pela organização !!!