Só atualizando as infos; entrei em contato com a casa, e infelizmente ela não trabalha mais lá, e esse zap está inativoJucabar escreveu:Irmão, isso é um achado!!! Já entrou pra minha lista!!! Vlw pela info, confrade!!!CharmosoMeier escreveu:katen191 escreveu:CharmosoMeier escreveu:Ela está na Massagens Tijuca (filial da Bel Prazer do Centro), como Jacke!katen191 escreveu:Eu sou doido nessa preta ela gozou 3 vezes cmg eu fiquei doido só que sumiu em março, o link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6asku
Sabe o contato de lá irmão ? Ou site ?
Valores são:
20 Minutos $ 110
40 Minutos $ 130
1 Hora $ 160
Próximo ao Metrô da praça Saenz Peña
Sentido ao Salgueiro
Rua General Roca, 263
Ao lado de um pet shop e depósito de esquina
Fixo: 3586-2846
Zap : 98267-3161
Zap : 96907-4181![]()
![]()
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- CharmosoMeier
- /\

Jucabar escreveu:Só atualizando as infos; entrei em contato com a casa, e infelizmente ela não trabalha mais lá, e esse zap está inativoJucabar escreveu:Irmão, isso é um achado!!! Já entrou pra minha lista!!! Vlw pela info, confrade!!!CharmosoMeier escreveu:katen191 escreveu:CharmosoMeier escreveu:Ela está na Massagens Tijuca (filial da Bel Prazer do Centro), como Jacke!katen191 escreveu:Eu sou doido nessa preta ela gozou 3 vezes cmg eu fiquei doido só que sumiu em março, o link dela
Valores são:
20 Minutos $ 110
40 Minutos $ 130
1 Hora $ 160
Sentido ao Salgueiro
Rua General Roca, 263
![]()
Disponha, CONFRADE Jucabar e katen191. #TamuJunto
Obs.: Não esqueçam de SEMPRE postar o RELATO da foda qualificando tudo: GP e seus serviços, a Casa e etc.
Vamos ser Profissionais da putaria. Um abraço e boa FODA na PIRANHA
- Anexos
-
- índice.jpg (60.94 KiB) Exibido 11515 vezes
-
- índiceJACK bEL pRAZER.jpg (83.7 KiB) Exibido 11515 vezes
Eu achava que a Massagem tijuca era na Rua Paula Souza, perto do Maraca...
Na general Roca era a Anne Massagens e acho que a antiga XYZen...
- CharmosoMeier
- /\

Na verdade é na General Roca, 263 - Tijuca (é só subir a rua da Praça Saens Pena) em direção ao morro do Salgueiro.Lancelot escreveu:Eu achava que a Massagem tijuca era na Rua Paula Souza, perto do Maraca...
OBS.: ela é uma Filial da BEL PRAZER do Centro da Cidade
- Anexos
-
- MassagensTijucaBelPrazer.JPG (285.89 KiB) Exibido 11457 vezes
- CharmosoMeier
- /\

CONFRADE Jucabar, acabei de verificar e a Jacke (antiga Carla Ferraz ou Ferrari) está trabalhando lá somente pois a pandemia fechou a maioria dos prédios dos privês no Centro. É melhor você ir lá dar o confere ou ligar novamente!Jucabar escreveu:Só atualizando as infos; entrei em contato com a casa, e infelizmente ela não trabalha mais lá, e esse zap está inativoJucabar escreveu:Irmão, isso é um achado!!! Já entrou pra minha lista!!! Vlw pela info, confrade!!!CharmosoMeier escreveu:katen191 escreveu:CharmosoMeier escreveu:Ela está na Massagens Tijuca (filial da Bel Prazer do Centro), como Jacke!katen191 escreveu:Eu sou doido nessa preta ela gozou 3 vezes cmg eu fiquei doido só que sumiu em março, o link dela
Valores são:
20 Minutos $ 110
40 Minutos $ 130
1 Hora $ 160
Sentido ao Salgueiro
Rua General Roca, 263
![]()
- Anexos
-
- Jacke03.jpg (60.94 KiB) Exibido 11463 vezes
-
- Jacke02.jpg (95.65 KiB) Exibido 11463 vezes
- CharmosoMeier
- /\

CONFRADE Jucabar, quando você ligou para lá e falaram que ela não trabalha mais lá?CharmosoMeier escreveu:CONFRADE Jucabar, acabei de verificar e a Jacke (antiga Carla Ferraz ou Ferrari) está trabalhando lá somente pois a pandemia fechou a maioria dos prédios dos privês no Centro. É melhor você ir lá dar o confere ou ligar novamente!Jucabar escreveu:Só atualizando as infos; entrei em contato com a casa, e infelizmente ela não trabalha mais lá, e esse zap está inativoJucabar escreveu:Irmão, isso é um achado!!! Já entrou pra minha lista!!! Vlw pela info, confrade!!!CharmosoMeier escreveu:katen191 escreveu:CharmosoMeier escreveu:Ela está na Massagens Tijuca (filial da Bel Prazer do Centro), como Jacke!katen191 escreveu:Eu sou doido nessa preta ela gozou 3 vezes cmg eu fiquei doido só que sumiu em março, o link dela
Valores são:
20 Minutos $ 110
40 Minutos $ 130
1 Hora $ 160
Sentido ao Salgueiro
Rua General Roca, 263
![]()
Ela estará amanhã 19/05 lá!
Alguém sabe se a dama parou ? Estou tentando agendar com a STÉ MORENA pelo (21) 98664-3901 mas sem retorno...
-
Pedro_Oliveira
- /\

Boa noite a todos !
Alguém sabe da Manu Almeida do Edifício Central?
Sabem onde encontro e sabem do novo telefone?
Queria ter essa loira boqueteira de novo. Fodão.
Pedro_Oliveira escreveu:Boa noite a todos !
Se for uma loirinha bem danadinha, ficou um tempo no final do ano sem local, e depois deu uma purpurinada. Suspeito que quando terminar esse furdunço do covid ela reapareça.
CharmosoMeier escreveu:CONFRADE Jucabar, quando você ligou para lá e falaram que ela não trabalha mais lá?CharmosoMeier escreveu:CONFRADE Jucabar, acabei de verificar e a Jacke (antiga Carla Ferraz ou Ferrari) está trabalhando lá somente pois a pandemia fechou a maioria dos prédios dos privês no Centro. É melhor você ir lá dar o confere ou ligar novamente!Jucabar escreveu:Só atualizando as infos; entrei em contato com a casa, e infelizmente ela não trabalha mais lá, e esse zap está inativoJucabar escreveu:Irmão, isso é um achado!!! Já entrou pra minha lista!!! Vlw pela info, confrade!!!CharmosoMeier escreveu:katen191 escreveu:CharmosoMeier escreveu:Ela está na Massagens Tijuca (filial da Bel Prazer do Centro), como Jacke!katen191 escreveu:Eu sou doido nessa preta ela gozou 3 vezes cmg eu fiquei doido só que sumiu em março, o link dela
Valores são:
20 Minutos $ 110
40 Minutos $ 130
1 Hora $ 160
Sentido ao Salgueiro
Rua General Roca, 263
![]()
Ela estará amanhã 19/05 lá!
Camarada fui lá escolhi a jacke, a foda foi boa, mas infelizmente não era a Carla Ferraz
Sendo assim sugiro que algum responsável pelo GP Arena solicite ao grupo Bel Prazer etc que atualize o endereço no site da Massagens Tijiuca: https://www.massagemtijuca.com/ onde consta o endereço da Rua Paula Souza.CharmosoMeier escreveu:Na verdade é na General Roca, 263 - Tijuca (é só subir a rua da Praça Saens Pena) em direção ao morro do Salgueiro.Lancelot escreveu:Eu achava que a Massagem tijuca era na Rua Paula Souza, perto do Maraca...
OBS.: ela é uma Filial da BEL PRAZER do Centro da Cidade
E também trocar o nome ou desativar o site da Anne Massagens, em que consta o endereço da General Roca indicado pelo confrade...
Em tempo: Nos primórdios frequentei a MT na Paula Souza e a AM em dois endereços na General Roca (antes era dentro de uma epécie de oficina, no lado esquerdo de quem sobe a rua e depois passou para o lado direito...).
Mas pelo jeito as coisas andaram mudando como bem indicou o confra Charmosos......
Mas pelo jeito as coisas andaram mudando como bem indicou o confra Charmosos......
Alguém tem o contato dessas meninas:
BARBARA, uma morena rabuda que trabalhou na Massagem Tijuca?
PAOLA, uma loira grande, bonita de rosto que trabalhou na Sexhot.
Sabem se ainda atendem?
BARBARA, uma morena rabuda que trabalhou na Massagem Tijuca?
PAOLA, uma loira grande, bonita de rosto que trabalhou na Sexhot.
Sabem se ainda atendem?
-
TEMPRATURBO
- /\

Jéssica Brunet ( antiga Lari Pimentinha, só não lembro o nome da casa de massagem)
Alguém sabe se a lorinha ainda atende? ou tá na no esquema ainda de atender só os conhecidos? aposentou? ou a Pandemia afastou por um tempo, os tds foram apagados....
Alguma notícia da gata ?
Alguém sabe se a lorinha ainda atende? ou tá na no esquema ainda de atender só os conhecidos? aposentou? ou a Pandemia afastou por um tempo, os tds foram apagados....
Alguma notícia da gata ?
- NegaoDaPiroca
Se alguém souber da Sabrina que atendia na Creche do Maridos, entrar em contato por favor! Seja onde atende atualmente ou o contato da mesma! Obrigado confraria.
- Anexos
-
- 024b2ebf028742802b6b0b6f7ed329c5.jpg (24.44 KiB) Exibido 11868 vezes