Queria ser contemplado pela promoção também, ué.Alicia Ferrari escreveu: ↑25 Abr 2024, 11:19Mas é por isso que o nome é promoção! Não um cachê fixo...onlyhaters escreveu: ↑25 Abr 2024, 11:07 Recentemente saí com uma que mudou o valor anunciado em seu site por um menor do que quando saiu comigo. Me sinto um tanto feito de otário, confesso.
[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
À Procura da Metida Perfeita
-
Dani Alves Verified
- /\

Obrigada!Manda Chuva escreveu: ↑25 Abr 2024, 14:35Além de linda, inteligente!Dani Alves escreveu: ↑25 Abr 2024, 11:01Nossa, parabéns! Foi conciso!Pirubaby escreveu: ↑24 Abr 2024, 12:47 Divido em 5 fatores que influenciam no cachê das GP's nessa ordem de relevância:
1) Realidade Social - tem GP que é arrimo de família, sustenta meio mundo sem ajuda de ninguém, veio de uma família mais humilde, não tem outro trabalho, aí vai depender mais dos programas e cobrar menos. Outras cresceram em famílias de classe média alta, tem outros trabalhos,, as vezes até um Papai de Açúcar que banca a maior parte das despesas, aí ela vai fazer uns programas mas com o valor lá no alto.
2) Fama - o quanto conhecida é a GP em fóruns, redes sociais, sites de conteúdos adultos, mídia e etc
3) Beleza - podem falar que é subjetivo e tal, mas existem perfis que atraem mais, chamam mais atenção, fazem mais sucesso que outros. E as mulheres sabem se estão "encaixadas" nesses perfis ou não.
4) Atendimento - qualidade do sexo (que é o foco dos Relatos aqui) e companhia. Sim, tem garota que ganha mais acompanhando cliente do que transando.
5) Local - alguns vão dizer que é besteira, que transam em qualquer lugar, mas um ambiente mais agradável e melhor localizado é valorizado sim.
Quase toda GP que conheço cobra um valor compatível com esses 5 fatores acima, a maioria não "viaja na maionese" não. E as que não cobram um valor justo com o tempo ajustam os valores, fazem promoções e etc.
Enfim, no mais é não esquentar a cabeça com isso não, procure aquilo que pode pagar e seja feliz!
Concordo em gênero, número e grau!![]()
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 
Agora voltei 25 anos nas aulas de microeconomia... Lei da utilidade marginal decrescente... A cada acréscimo financeiro a um produto ou serviço, o benefício (ou utilidade ou satisfação) não aumenta na mesma proporção.onlyhaters escreveu: ↑06 Abr 2024, 23:33 O real problema disso pra mim é que não há uma ligação direta entre pagar caro e receber um bom serviço. A Gp que cobra R$ 500,00/h não é necessariamente 5 vezes melhor que a que cobra R$ 100,00/h. E isso nem é um problema restrito ao mercado do meretrício.
Ou seja, dobrar o valor, de por exemplo 200,00 para 400,00 não necessariamente dobra a sua felicidade!
Por isso, sou a favor de otimizar os recursos!
- Seu Barriga
- /\

O cachê é determinado pelo mercado. Enquanto tiver alguém pagando 300 reais por 1h, vai ser assim.
Quem faz o preço é quem oferece o serviço, quem julga sua validade e aceita é o cliente. Tem GP que nunca vi escrevendo no forum valores absurdos na minha opinião.
Eu ficava pensando: "Estou tirando R$ 1500,00 da mesa da minha casa esse mês para colocar na mesa de outra pessoa" .. Isso me martelava sempre no início do mês subsequente ao gasto. Até que consegui mudar. Acho que esses aumentos de 30%, 40% de uma vez me fez refletir e colocar a cabeça no lugar. Antes os aumentos demoravam anos, o atendimento era bom.
O fórum era uma ferramenta direcionada para os foristas não cairem em furuda e com o tempo as GPS passaram a ver o forúm como um medidor de inflação. Se estão falando de bem de mim, vou aumentar 50% ..... Direito da GP? Claro! Agora, deixa uma semana sem cliente para ver se o valor cai rápido para R$ 150,00 a hora, R$ 200 2hs ou até 3hs.
Ao mesmo tempo que nos ajudamos, somos prejudicados.... rs
Abraço em todos e fiquem na paz de Deus!
Quem faz o preço é quem oferece o serviço, quem julga sua validade e aceita é o cliente. Tem GP que nunca vi escrevendo no forum valores absurdos na minha opinião.
Eu ficava pensando: "Estou tirando R$ 1500,00 da mesa da minha casa esse mês para colocar na mesa de outra pessoa" .. Isso me martelava sempre no início do mês subsequente ao gasto. Até que consegui mudar. Acho que esses aumentos de 30%, 40% de uma vez me fez refletir e colocar a cabeça no lugar. Antes os aumentos demoravam anos, o atendimento era bom.
O fórum era uma ferramenta direcionada para os foristas não cairem em furuda e com o tempo as GPS passaram a ver o forúm como um medidor de inflação. Se estão falando de bem de mim, vou aumentar 50% ..... Direito da GP? Claro! Agora, deixa uma semana sem cliente para ver se o valor cai rápido para R$ 150,00 a hora, R$ 200 2hs ou até 3hs.
Ao mesmo tempo que nos ajudamos, somos prejudicados.... rs
Abraço em todos e fiquem na paz de Deus!
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

:)gargamel escreveu: ↑09 Abr 2024, 09:46Rapaz, me pergunto de onde tirou essaSeu Barriga escreveu: ↑06 Abr 2024, 23:11.
Mas esse movimento é bem esperado pelo fato dos foristas estarem se apaixonando. Querendo pagar de namoradinho ...![]()
Não caia na promessa de um paraíso.
po, interessante essa modalidade aí hein?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Afrocandomblecista
- /\

Preços surreais? Vale a pena ou é arrogancia das meninas?
Sei da regra que cada uma põe o preço que quiser, mas vi n só no faltamodels como em outros sites meninas cobrando 1200 reais a hora. Não é falta de grana, mas tive tds excelentes e outros péssimos que já postei aqui por valor bem menor . Ja vi de confrades que pagaram caro quebrar a cara.
Por exemplo Lya araujo n se envolve mas bateu um bolão e cobrou 300.
Marcela Leal 250 melhor td do ano
Barbie 200 tbm bateu bolão empatada com Marcela Leal e sem falar na diva Pam Winston q cobrou 200 tbm
Os piores larissa buarque 100 e Ana /loira/ leal/ ventura ou patty de ipanema pessima cobrou 250. Ta na minha aba pior gp do cafezinho.
Vale a pena pagar caro por meninas que são mulheres normais, assim como nós homens normais.
O que há de diferente num serviço de 1200 por h num de 250 a hora? Alguém pode falar sua exp?
Barbie 200 tbm bateu bolão empatada com Marcela Leal e sem falar na diva Pam Winston q cobrou 200 tbm
Os piores larissa buarque 100 e Ana /loira/ leal/ ventura ou patty de ipanema pessima cobrou 250. Ta na minha aba pior gp do cafezinho.
Vale a pena pagar caro por meninas que são mulheres normais, assim como nós homens normais.
O que há de diferente num serviço de 1200 por h num de 250 a hora? Alguém pode falar sua exp?
- joseph1973
- /\

Re: Preços surreais? Vale a pena ou é arrogancia das meninas?
Situação extremamente complicada, confrade.
Eu mesmo já vivi o inferno e o purgatório pagando caro achando que estava lidando com algo muito bom, além da embalagem...
Acredito que qualquer mercado se auto-regula com o tempo, até mesmo o da putaria.
PS: será que citar nominalmente as acompanhantes nesse tópico é uma boa ideia?
Eu mesmo já vivi o inferno e o purgatório pagando caro achando que estava lidando com algo muito bom, além da embalagem...
Acredito que qualquer mercado se auto-regula com o tempo, até mesmo o da putaria.
No meu ponto de vista
se a GP cobra acima da média , só vale a pena se ela fazer fetiches...
Porque é uma coisa que poucas conseguem fazer sem frescuras
se a GP cobra acima da média , só vale a pena se ela fazer fetiches...
Porque é uma coisa que poucas conseguem fazer sem frescuras
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Afrocandomblecista escreveu: ↑11 Ago 2024, 10:07 Sei da regra que cada uma põe o preço que quiser, mas vi n só no faltamodels como em outros sites meninas cobrando 1200 reais a hora. Não é falta de grana, mas tive tds excelentes e outros péssimos que já postei aqui por valor bem menor . Ja vi de confrades que pagaram caro quebrar a cara.
É capaz da mina te cobrar os R$1.200,00 antecipado e na hora do fight não vai fazer metade do que te prometeu no anúncio.
Corre dessas garotas exorbitantes. Isso aí pra é velho da lancha que gosta de rasgar dinheiro.
Essas GPzonas de super-luxo não fazem putaria com clientes “normais”. Só querem a grana e diversão.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Existe o componente serviço e o componente imagem. No componente serviço, já tive encontros na faixa dos 150 a 250 que rivalizam minhas melhores experiências com namorada (comparando apenas a parte sexual, obviamente)
No componente imagem, as garotas com cara de zona sul, cara de capa de revista, modelo da televisão, cobram alto simplesmente pelo fator de oferta reduzida. Se é um biotipo raro no mercado de sexo, ou mais valorizado por quem tem mais grana, a garota não tem pq cobrar barato se ela tá preenchendo agenda dela.
O que ocorre é que tem gente que fica babando pela imagem e acha que o serviço vai ser proporcional ao preço, e esse é um erro de expectativa por falta de experiência.
O serviço e a imagem estão muito menos conectados do que acho que a galera com menos tempo de fórum se dá conta. Não estou falando pra você ignorar imagem, pra escolher GP tem que ter um desejo, mas imagem não serve pra avaliar serviço. Se você está pagando por imagem e consciente disso, vai na fé, é o seu dinheiro, já fiz escolhas baseadas apenas em imagem também, mas a maioria da galera aqui quer serviço e já tá ligado que os barravips da vida vendem apenas imagem.
Mas elas tão lá e nós aqui, o que me incomoda mais são anúncios daqui de sobem demais o preço e ainda esnobam a clientela dizendo que o serviço é mirabolante e cheio de regras e rituais malucos que a gente tem que achar massa
. Pra mim é coisa de maluco. A garota que aumenta o valor e não tira onda, ok, só avalio como fora do que estou disposto a pagar por um PG e sigo em frente.
No componente imagem, as garotas com cara de zona sul, cara de capa de revista, modelo da televisão, cobram alto simplesmente pelo fator de oferta reduzida. Se é um biotipo raro no mercado de sexo, ou mais valorizado por quem tem mais grana, a garota não tem pq cobrar barato se ela tá preenchendo agenda dela.
O que ocorre é que tem gente que fica babando pela imagem e acha que o serviço vai ser proporcional ao preço, e esse é um erro de expectativa por falta de experiência.
O serviço e a imagem estão muito menos conectados do que acho que a galera com menos tempo de fórum se dá conta. Não estou falando pra você ignorar imagem, pra escolher GP tem que ter um desejo, mas imagem não serve pra avaliar serviço. Se você está pagando por imagem e consciente disso, vai na fé, é o seu dinheiro, já fiz escolhas baseadas apenas em imagem também, mas a maioria da galera aqui quer serviço e já tá ligado que os barravips da vida vendem apenas imagem.
Mas elas tão lá e nós aqui, o que me incomoda mais são anúncios daqui de sobem demais o preço e ainda esnobam a clientela dizendo que o serviço é mirabolante e cheio de regras e rituais malucos que a gente tem que achar massa
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Paul Stanley
- /\

Concordo!gargamel escreveu: ↑11 Ago 2024, 12:17 Existe o componente serviço e o componente imagem. No componente serviço, já tive encontros na faixa dos 150 a 250 que rivalizam minhas melhores experiências com namorada (comparando apenas a parte sexual, obviamente)
Mas elas tão lá e nós aqui, o que me incomoda mais são anúncios daqui de sobem demais o preço e ainda esnobam a clientela dizendo que o serviço é mirabolante e cheio de regras e rituais malucos que a gente tem que achar massa. Pra mim é coisa de maluco. A garota que aumenta o valor e não tira onda, ok, só avalio como fora do que estou disposto a pagar por um PG e sigo em frente.
-
Afrocandomblecista
- /\

Pq não, um dos objetivos do fórum é justamente esse, canal de troca entre foristas, exps boas e ruins.joseph1973 escreveu: ↑11 Ago 2024, 10:30 Situação extremamente complicada, confrade.
Isso mesmo, mas vi mulheres no tal barravips e fatalmodel com corpo pior do que aquelas que aquele forista Almir pega na rua lá em niteroi. Difícil acreditar, mas tem quem goste de rasgar a grana mesmo.gargamel escreveu: ↑11 Ago 2024, 12:17 Existe o componente serviço e o componente imagem. No componente serviço, já tive encontros na faixa dos 150 a 250 que rivalizam minhas melhores experiências com namorada (comparando apenas a parte sexual, obviamente)
Mas elas tão lá e nós aqui, o que me incomoda mais são anúncios daqui de sobem demais o preço e ainda esnobam a clientela dizendo que o serviço é mirabolante e cheio de regras e rituais malucos que a gente tem que achar massa. Pra mim é coisa de maluco. A garota que aumenta o valor e não tira onda, ok, só avalio como fora do que estou disposto a pagar por um PG e sigo em frente.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ESCOLHENDO CLIENTES
Pior ainda, na verdade algumas delas odeiam os clientes "normais". E manter o preço extremamente elevado é uma maneira de mantê-los longe.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Grisalho Gentil
- /\

A moda agora (seguida inclusive por algumas moças sem local), é cobrar 450 a hora, assim, como se fosse algo banal. Como disse o confrade acima, se o objetivo for "afastar os clientes normais", em relação a mim, elas obtiveram êxito total!