SUGESTÕES PARA O GPARENA
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Eu jogo o nome no Google ––> BRAND gparena relatos.
Vai retornar no 1° link.
Vai retornar no 1° link.
Também costumo fazer isso, e podem usar isso naquela barra do Google q fica la na primeira pagina.
Mas de qualquer forma, a sugestao do povo è valida, esta numa lista de tarefas futuras
Podia ter um tipo um resumo de vários atendimentos isso ajudaria a ter o pessoal q n consegue escrever todos relatos e evitaria sonegadores.
Além tipos atendimentos povo n tem muito o q falar de diferente.
Além tipos atendimentos povo n tem muito o q falar de diferente.
-
Papai Noel Verified
- /\

-
Papai Noel Verified
- /\

onlyhaters escreveu: ↑08 Ago 2024, 09:55 Não pagamos por sexo. Pagamos pra escolher a dama com quem queremos fazer sexo. Coisas distintas.
A gente paga pelo serviço prestado por elas que é ... sexo.
Seria o mesmo que, ao escolher entre Fanta e Sukita, dizer que não está pagando pelo refrigerante, mas escolhendo o rótulo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
onlyhaters Verified
- /\

Isso faria sentido se qualquer um de nós podessemos transar com qualquer mulher assim como podemos consumir qualquer marca de refrigerante. Sendo mais específico, eu pago pra quê determinada mulher que desejo consinta transar comigo. Eu poderia transar "de graça" com outra mas essa outra talvez eu não deseje.Papai Noel escreveu: ↑08 Ago 2024, 15:00onlyhaters escreveu: ↑08 Ago 2024, 09:55 Não pagamos por sexo. Pagamos pra escolher a dama com quem queremos fazer sexo. Coisas distintas.
Seria o mesmo que, ao escolher entre Fanta e Sukita, dizer que não está pagando pelo refrigerante, mas escolhendo o rótulo.
À Procura da Metida Perfeita
- Grisalho Gentil
- /\

Eu não sou carente não, ALMIR. Muitos aqui não o são, apenas querem dar uma transadinha a mais.ALMIR escreveu: ↑08 Ago 2024, 08:37TODDOS SOMOS CARENTES ESQUECEU Q PAGAMOS POR SEXOEddie Adams escreveu: ↑07 Ago 2024, 19:19 Acabar com esse tópico
viewtopic.php?t=3691
Já virou palhaçada esse tópico.
Não sei se a intenção e se aparecer, ganhar status de Histórico ou momento de carência.
Já está feio e ridículo esse tópico de Anúncio de Despedida.
-
onlyhaters Verified
- /\

Não pago pelo sexo porque posso consegui-lo de graça. Pago pelo sexo com uma mulher específica.BurnQuist escreveu: ↑08 Ago 2024, 15:32tendi nadaonlyhaters escreveu: ↑08 Ago 2024, 15:06Isso faria sentido se qualquer um de nós podessemos transar com qualquer mulher assim como podemos consumir qualquer marca de refrigerante. Sendo mais específico, eu pago pra quê determinada mulher que desejo consinta transar comigo. Eu poderia transar "de graça" com outra mas essa outra talvez eu não deseje.Papai Noel escreveu: ↑08 Ago 2024, 15:00onlyhaters escreveu: ↑08 Ago 2024, 09:55 Não pagamos por sexo. Pagamos pra escolher a dama com quem queremos fazer sexo. Coisas distintas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Entendo seu ponto, mas relatos não precisam ser longos como muitos gostam de escrever. Desde que não sejam aqueles de uma linha "fui, gostei, recomendo", tá valendo, o importante é relatar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Ah, Brand, por favorzinho vai? Nunca te pedi nadaBRAND escreveu: ↑08 Ago 2024, 10:18MagroNit escreveu: ↑08 Ago 2024, 09:45PedroW escreveu: ↑21 Jul 2024, 23:24 Olá, não sei se já sugeriram mas seria interessante mais um Link do "Ler Meus Relatos" na parte de administração do Perfil do Forista (em Visualizando perfil).
Uma alternativa é qdo clicamos num TD nosso e depois em "Ler meus Relatos"... Mas até achar qual GP e navegar até seu TD é um tempão rsrs chegar nessa parte.
Seria uma boa, e prático.
Meu amigo!!! Isso seria perfeito!!! Quantas vezes quero ver os relatos de algum confrade em específico e não consigo. Daí tem que descobrir alguma menina que o cara tenha saído.
Isso seria uma mudança muito valiosa para a navegação….
Precisa descobrir menina nao rs. Basta entrar aqui e ver o nome dele no "maior numero de relatos"
https://gparena.net/estatisticas-gerais.php
Olha... Nunca tinha parado pra pensar nessas palavras. Tirando que eu não sou de conseguir sexo por aí, achei legal o pensamentoonlyhaters escreveu: ↑08 Ago 2024, 09:55Não pagamos por sexo. Pagamos pra escolher a dama com quem queremos fazer sexo. Coisas distintas.ALMIR escreveu: ↑08 Ago 2024, 08:37TODDOS SOMOS CARENTES ESQUECEU Q PAGAMOS POR SEXOEddie Adams escreveu: ↑07 Ago 2024, 19:19 Acabar com esse tópico
viewtopic.php?t=3691
Já virou palhaçada esse tópico.
Não sei se a intenção e se aparecer, ganhar status de Histórico ou momento de carência.
Já está feio e ridículo esse tópico de Anúncio de Despedida.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
"LER MEUS RELATOS"
Concordo que é uma ótima ideia! Mas, enquanto ela não é implementada, eu vou comentar aqui como eu faço para encontrar relatos de outros confrades, utilizando um caminho mais longo:
- Seleciono e copio o nick do sujeito;
- Na página inicial do GP-Arena (https://gparena.net), vou lá no final e clico no banner "ESTATÍSTICAS GERAIS";
- No quadro "MAIOR NÚMERO DE RELATOS", clico em "VER TODOS";
- Com a lista na tela, colo o nick do fulano na ferramenta de busca do navegador e vejo se ele aparece, descobrindo assim quantos TDs ele tem.
- Clico no nome desejado e assim sou mandado para a lista de TDs que aquele forista possui;
- Se a busca não conseguiu encontrar o nome desejado, significa que o infeliz não postou nenhum relato até o momento.
Espero ter ajudado. Mas mesmo assim, um link direto para os relatos lá no perfil do forista seria a melhor solução.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Poderia ter um botão no Social para adicionarmos a moça em "Favoritas", para que quando a mesma postasse lá, recebêssemos notificação. Tem moça que anuncia ocasionalmente ou volta de férias/pausa e só conseguimos marcar quando entramos em contato com pouco tempo que ela posta, se demorar perde a chance de marcar. Daí, seria útil receber a notificação pra sabermos que a queridinha está disponível.
-
onlyhaters Verified
- /\

Colocar no perfil um modo "cartinha de FIFA" onde aparecesse as estatísticas do usuário. Algo como quantidade de tds separados por positivo, negativo,neutro e pisada e, além do tempo total de foda que já consta lá, o valor total gasto com todos os tds somados.
Numa onda parecida, acharia legal pra quem está logado poder escolher ocultar postagens de determinadas garotas. As vezes tem garotas que postam várias vezes por dia e não são do seu interessevadeR escreveu: ↑11 Ago 2024, 01:21 Poderia ter um botão no Social para adicionarmos a moça em "Favoritas", para que quando a mesma postasse lá, recebêssemos notificação. Tem moça que anuncia ocasionalmente ou volta de férias/pausa e só conseguimos marcar quando entramos em contato com pouco tempo que ela posta, se demorar perde a chance de marcar. Daí, seria útil receber a notificação pra sabermos que a queridinha está disponível.