Eu não entendo nem os tópicos dele kkkkk
MEMES INTERNOS DO ARENA
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

-
Epicuro Verified
- /\

Re: MEMES INTERNOS DO ARENA
O segredo é simples, só ter a sanidade baixa!
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Foi mal amigos...vou procurar escrever mais d e v a g a r da próxima vez
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Valeu JK
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
LP come queto Verified
- /\

...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Papai Noel Verified
- /\

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tem filho da puta aqui.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Tava guardando essa foto pro momento certo. E o cara que me mandou ela já traiu o movimento 2 vezes, isso que eu contei(e tentou a terceira, mas eu fui mais rápido)

- Anexos
-
- Screenshot_20220308-211532.png (492.24 KiB) Exibido 3962 vezes
Certamente não sou o Antony.
Seu fela! Ser for te esperar para não trair o movimento as manas morrem de fome! Se liga!Negone escreveu:Tava guardando essa foto pro momento certo. E o cara que me mandou ela já traiu o movimento 2 vezes, isso que eu contei(e tentou a terceira, mas eu fui mais rápido)![]()
![]()
Vc pra mim é problema seu! 
-
LP come queto Verified
- /\

Prefere eu ou o Dionizio_RJ traindo o movimento? Acho que ele põe o movimento a baixo logo de uma vez kkkkNegone escreveu:Tava guardando essa foto pro momento certo. E o cara que me mandou ela já traiu o movimento 2 vezes, isso que eu contei(e tentou a terceira, mas eu fui mais rápido)![]()
![]()
-
LP come queto Verified
- /\

Bela observação, Wolf. Trair o movimento faz o dinheiro girar e aquece a economia.Wolfgang escreveu:Seu fela! Ser for te esperar para não trair o movimento as manas morrem de fome! Se liga!Negone escreveu:Tava guardando essa foto pro momento certo. E o cara que me mandou ela já traiu o movimento 2 vezes, isso que eu contei(e tentou a terceira, mas eu fui mais rápido)![]()
![]()
Desse jeito, bobeou dançou e o número tá no arena social...LP come queto escreveu:Bela observação, Wolf. Trair o movimento faz o dinheiro girar e aquece a economia.Wolfgang escreveu:Seu fela! Ser for te esperar para não trair o movimento as manas morrem de fome! Se liga!Negone escreveu:Tava guardando essa foto pro momento certo. E o cara que me mandou ela já traiu o movimento 2 vezes, isso que eu contei(e tentou a terceira, mas eu fui mais rápido)![]()
![]()
Vc pra mim é problema seu! 
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Presidente Brand, eu pensei que irias comentar da luz do celular da menina Selena ligado, para o Lp não errar e furar a parede do quarto