4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08
Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08
Bem, meus confrades, aqui vai meu primeiro post.
E devo dizer que é com toda a pompa e circunstância, pois é resultado de uma noite incrível proporcionada pelo Encontro.
Prazer enorme ter conhecido pessoalmente o Brand, ter a presença do meu querido amigo Scuba, rever o Ogimao e conhecer o super gente boa Gigante, dentre outros confrades.
Mas, como não poderia deixar de ser, principalmente pela presença das lindissimas meninas, que fizeram a minha noite.
A vocês, super gatas, produzidissimas, lindas, não vejo a hora de reencontra-las, mas dessa vez em circunstâncias mais, digamos, privativas...
Parabéns ao Brand e a todos que se envolveram na organização desse evento.
E que venha o próximo encontro!
Forte abraço a todos!!
E devo dizer que é com toda a pompa e circunstância, pois é resultado de uma noite incrível proporcionada pelo Encontro.
Prazer enorme ter conhecido pessoalmente o Brand, ter a presença do meu querido amigo Scuba, rever o Ogimao e conhecer o super gente boa Gigante, dentre outros confrades.
Mas, como não poderia deixar de ser, principalmente pela presença das lindissimas meninas, que fizeram a minha noite.
A vocês, super gatas, produzidissimas, lindas, não vejo a hora de reencontra-las, mas dessa vez em circunstâncias mais, digamos, privativas...
Parabéns ao Brand e a todos que se envolveram na organização desse evento.
E que venha o próximo encontro!
Forte abraço a todos!!
-
Papai Noel Verified
- /\

Aí, esses meus funcionários ....
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Alain Scorpio escreveu: ↑18 Ago 2023, 11:36 Coelho e Papai Noel muito bagunceiros - e isto é um elogio!!!
Não é à toa que temos feriados pra comemorar!

-
Papai Noel Verified
- /\

-
Papai Noel Verified
- /\

Coelho Doido escreveu: ↑18 Ago 2023, 16:03 Boa tarde crianças, venho agradecer a farra de ontem, foi muito bom me divertir como se não houvesse amanhã, e isso devo a vocês![]()
![]()
![]()
Já disse antes e não canso de repetir, sempre ótimo te reencontrar, companheiro de feriado.

Excelente evento. Muito bom conhecer pessoalmente os confrades q acompanhamos pelos TDs e rever-la os velhos amigos.
Nossas meninas foram um show a parte, todas gatas e maravilhosas.
Parabéns ao Brand pela organização do evento, estou aguardando o próximo...hehehehe
Parabéns ao Brand pela organização do evento, estou aguardando o próximo...hehehehe
-
Papai Noel Verified
- /\

Shadz22 escreveu: ↑18 Ago 2023, 18:26 Dia maneiro ontem,muito bom rever pessoas que o coração guardou um espacinho especial,conhecer novas com alto astral tbm, mulheres elegantes e atraentes,os digs foram amazing kk Quem quiser o segredo da juventude e da carinha de bebê, eu falo no privado kkkkk bjones galera o/
Você é um dos que considero pra caralho e sabe disso, né?
Ótimo rever você também, brabo.

-
Papai Noel Verified
- /\

Yan Barone escreveu: ↑18 Ago 2023, 16:03 A todos os confrades q batemos nem q seja 1 mint de papo foi uma grande satisfação.
Opa, tô nessa aí (infelizmente, pelo pouco tempo).
De qualquer forma, tamo junto sempre, querido.

-
Papai Noel Verified
- /\

Fatblack escreveu: ↑18 Ago 2023, 22:31 Excelente evento. Muito bom conhecer pessoalmente os confrades q acompanhamos pelos TDs e rever-la os velhos amigos.
Mermão, se te barrassem a porrada ia estancar.
#PiadaInterna

-
Gusttavo Lima Verified
- /\

Boa noite a todos.
Fala comigo BB!!!!!! Presidente parabéns pelo evento. Conseguimos pelo menos falar um brinde
. Muito legal beber com amigos e rever alguns confrades que curto os relatos . Agora as damas um show a parte. Ainda toquei violão .kkkkkkkk felicidades a TODOS. E vamos curtir a vida , pois ela e curta e passa muito rápido.
Forte abraço,
GL
Fala comigo BB!!!!!! Presidente parabéns pelo evento. Conseguimos pelo menos falar um brinde
Forte abraço,
GL
-
Eddie Adams Verified
- /\

Presidente Brand que festa foi essa que você organizo ontem?
Parabéns pela Festa e obrigado pelos conselhos que você me deu ontem quando conversamos.
Gostaria de primeiramente Parabenizar os três aniversariante da festa que inclusive gosto muito e tenho um carinho muito grande peitos três Maya Gueixa, Luana Marches e Lyon
Eu não queria citar alguns nomes para não comente injustiça mais vou ter que cita alguns nomes aqui e desde já vou pedir desculpas se o seu nome não foi citado, não é nada pessoal é que tinha muita gente é sinceramente acredito que nessa festa eu acho que consegui falar com 90% dos presentes kkkkkk
Foi uma honra conhecer essas lendas do GP Arena que eu não conhecia Horus, LP Come Quieto, MRio e Shadz22
Fiquei surpreso quando descobrir que o irmão do Dig Boy era o Forista Madruguinha essa família tem um excelente talento para escrever relatos.
Conheci o Niterói, Kid, Gatitus, Ikki, Lavador, Brega, Lukapeta, Paulo Piranha, Pgggato, Chapeleiro, Brusim, Champagne Papi, El Barto, Tynso 22, Anjo Endiabrado, Mozer, Transariano, Teddy, Orgimao, Dexter
Minha reação foi igual a do Latrell quando eu vir o Confrade Café kkkkkkkkkkkk
https://youtu.be/P_BlOSXLsI4
Das Damas que eu conheci ontem foram Aiyra, Lana Flowers, Safira Novato, Ariela Miller, Dani Alves, Lisbela, Aline Pantera Tijucana (Horus), Amanda (Horus), Larissa Arruda, Bella Dias
Da galera que já conhecia Oscar, Ninho, Yan, MR69, Sueco, Jucabar, Conde, Gargamel, Nego Dengo, Barbosa, Artista, Sued, Nego Dengo, AZ, Lyon, Brutus, Carioca Galudo, Duelista, Bart, Noel, Fatblack, Gustavo Lima, Capitão Pátria, Ken Master, Stag RJ, Vinny, Michael Corleone, Novaes, Cervejeiro, Gondim Boêmio, Tenista, Estarossa As Damas Juh Ink, Juhly Zombie, Maya Gueixa, Luana Marches, Babi Andrade, Alice Tijuca, Fernanda Zuckie, Cristal Pimenta,Anna Trinity, Cleoh, Nanda Facefuck, Alice Martins, Nick Ferrari, Alexia Almeida, Ísis Belle, Verônica Carbone, Hairy Larissa, Alice Durant
Se eu esqueci algum nome desculpa, outra coisa tentei fala com o máximo de pessoas possíveis, e alguns que eu tenho mais intimidade que ontem eu não consegui para pra conversar eu peço desculpas, ontem eu consegui conversa bastante com algumas pessoas que eu não conhecia.
Aconteceu até uma Resenha Trash comigo Shadz22 e Carioca Galudo só falto o Degrov e Paulo Piranha nessa Resenha Trash kkkk
Parabéns pela Festa e obrigado pelos conselhos que você me deu ontem quando conversamos.
Gostaria de primeiramente Parabenizar os três aniversariante da festa que inclusive gosto muito e tenho um carinho muito grande peitos três Maya Gueixa, Luana Marches e Lyon
Eu não queria citar alguns nomes para não comente injustiça mais vou ter que cita alguns nomes aqui e desde já vou pedir desculpas se o seu nome não foi citado, não é nada pessoal é que tinha muita gente é sinceramente acredito que nessa festa eu acho que consegui falar com 90% dos presentes kkkkkk
Foi uma honra conhecer essas lendas do GP Arena que eu não conhecia Horus, LP Come Quieto, MRio e Shadz22
Fiquei surpreso quando descobrir que o irmão do Dig Boy era o Forista Madruguinha essa família tem um excelente talento para escrever relatos.
Conheci o Niterói, Kid, Gatitus, Ikki, Lavador, Brega, Lukapeta, Paulo Piranha, Pgggato, Chapeleiro, Brusim, Champagne Papi, El Barto, Tynso 22, Anjo Endiabrado, Mozer, Transariano, Teddy, Orgimao, Dexter
Minha reação foi igual a do Latrell quando eu vir o Confrade Café kkkkkkkkkkkk
https://youtu.be/P_BlOSXLsI4
Das Damas que eu conheci ontem foram Aiyra, Lana Flowers, Safira Novato, Ariela Miller, Dani Alves, Lisbela, Aline Pantera Tijucana (Horus), Amanda (Horus), Larissa Arruda, Bella Dias
Da galera que já conhecia Oscar, Ninho, Yan, MR69, Sueco, Jucabar, Conde, Gargamel, Nego Dengo, Barbosa, Artista, Sued, Nego Dengo, AZ, Lyon, Brutus, Carioca Galudo, Duelista, Bart, Noel, Fatblack, Gustavo Lima, Capitão Pátria, Ken Master, Stag RJ, Vinny, Michael Corleone, Novaes, Cervejeiro, Gondim Boêmio, Tenista, Estarossa As Damas Juh Ink, Juhly Zombie, Maya Gueixa, Luana Marches, Babi Andrade, Alice Tijuca, Fernanda Zuckie, Cristal Pimenta,Anna Trinity, Cleoh, Nanda Facefuck, Alice Martins, Nick Ferrari, Alexia Almeida, Ísis Belle, Verônica Carbone, Hairy Larissa, Alice Durant
Se eu esqueci algum nome desculpa, outra coisa tentei fala com o máximo de pessoas possíveis, e alguns que eu tenho mais intimidade que ontem eu não consegui para pra conversar eu peço desculpas, ontem eu consegui conversa bastante com algumas pessoas que eu não conhecia.
Aconteceu até uma Resenha Trash comigo Shadz22 e Carioca Galudo só falto o Degrov e Paulo Piranha nessa Resenha Trash kkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eddie Adams Verified
- /\

Das lendas do GP Arena só falta eu conhece o RovinaHORUS escreveu: ↑17 Ago 2023, 21:46 Saudações!
Que satisfação poder estar presente depois de muitos anos em um encontro tão top!!!
Bem, chego e encontro o irmão e amigo Brand na recepção do Curta Carioca. Pra variar, sou muito bem recebido. Cumprimento alguns presentes (peço desculpas, pois não lembro de todos) mas dois em especial foram uma ótima resenha: pgggato45 (muito legal) e a figuraça do Sued (cara, tu é demais… quantas historias….kkkk).
Avistei o Paulo Piranha, Tenista (muito simpático) e uma pessoa muito cortês: LP Come queto (temos a querida Paula Lenz em comum).
Depois chegam a três primeiras beldades da noite (as que eu pude cumprimentar, pois devido ao horário não poderia permanecer mais tempo) trazidas pela aposentada Nati Oliver – uma pena que não entrou no recinto. São Babi Andrade (um espetáculo), Julia Araújo (muito linda) e a charmosa da Bella Dias (entrou no radar deste humilde forista).
Antes de sair, ainda tive a oportunidade de rever o lendário Ken Masters (satisfação em reencontrá-lo, parceiro!) , cumprimentar o Conde da Valdaquia e receber um caloroso abraço de Eddie Adams (foi um prazer conhecê-lo!).
Lamento não ter ficado mais tempo (queria conhecer mais meninas, mas tinha ciência que a grande maioria só iria aparecer mais tarde). Contudo, foi muito bom comparecer ao evento.![]()
Peço desculpas se esqueci de citar alguém!![]()
Ao amigo de mais de uma década Brand: cara, meus parabéns pela organização deste evento!!!![]()
![]()
![]()
Vida longa ao GPArena!![]()
Abs!![]()
-
Eddie Adams Verified
- /\

Satisfação Paulo Piranha e qualquer dia temos que marcar uma missão nas AtrevidaPaulo Piranha escreveu: ↑17 Ago 2023, 23:44 Evento foi top demais!!!
Apesar de ter ficado pouco tempo( alvará curto), foi o suficiente para mim se enturmar muito rápido, os confrades foram super gente fina, agradecer em especial a organização do Brand para com o evento, tá de parabéns meu amigo, tive a oportunidade de conhecer o Sued( The Truth) e o cara que mais me faz rir no Arena Eddie Addams, resenhei bastante com o MisterBlack boas histórias de lá e de cá, enfim já tô ansioso para o próximo, a e não esquecendo infelizmente não vi o mestre dos trashs Shadz
, fica pra próxima.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Foi bom ter ver de novo Ken MasterKen Masters escreveu: ↑18 Ago 2023, 00:04 Saindo da festa já com saudades! E chegando em casa agora!
Lady First, The Barbies
Alice Durant a Barbie Social (mais cabeluda e bunduda) e Hair Laryssa Barbie Ninfa (Lá ela rs mais ninfeta impossível)
Juh Ink e Jhully Zombie as Barbies mais trevosas.e a amiga trevosa de vocês que esqueci o nome...
Lana Lira Barbie Ruiva (temos que fazer um baixo assinado pedindo promoção dela rs)
Gisele Rivera (Barbie baladeira, camon Barbie lets go party, nem reconheci essa diva)
Pequena Melissa (Petit Barbie Brunette e toda formosinha)
Gabi amiga da Melissa (Barbie debutante)
Iza Paulista (A Barbie Paulista)
Luana Marches (A Barbie Botafoguense que conheço desde 1906)
Alice Martins a Barbie leiteira![]()
Lisbela Varela (Barbie Massagista)
Nicole Feiticeira (Barbie Tanajura)
Toda as Barbies da Casa Azul.
Todas as Barbies da Onix. Alice e Cia.
Larissa Arruda e Ana Trinity as Barbies do Flat.
Maya Gueixa (Barbie Egípcia, feliz aniversário, infelizmente não pude ficar mais tempo, mande um abraço para a Barbie Fitness Marcela Leal)
Isis Belle Barbie indiana melhoras viu? Senti sua falta!
A todas as Barbies que esqueci de mencionar aqui
Chegar de cara e rever o Horus não tem preço. O Brand que sempre me recepciona muito bem obrigado. Depois de tantos anos, foi um reencontro inesquecível. Falando nisso pra mim foi a noite dos reencontros: Fatblack (o homem das fotos), Mulato Rockeiro (nosso eterno Paulinho Gogó), Az (ninja misterioso que desaparece do nada), Dante (melhor escritor dos paralelepipedos da Vila Mimosa), Tenista (sobreviveu de dois TDs), Mineirinho (Parceiro da minha área e grande suporte do pós festa, me deve a foto do Sonic no bar do zeze rs) e Yan (conselheiro das concubinas e senhor das minhas escoltas).
Aos que conheci hoje ou que já revi de outras resenhas Alain Scorpion (Caçadores do Anal Perdido), Theo 021 (boa dica), cervejeiro e sua turma, Lyon disfarçado de civil rs, Brutus e seus banners excelentes, Coelho Doido, cada dia mais novo que eu, SUED já batendo as antenas com as meninas e não perde tempo. Eddie Adams a máquina de TDs, Kid Long há 300 anos que não o via, Gargamel que me recordou das resenhas no bar do zeze, senti falta do Wolfgang e do sommelier da vinicultura Dionísio. Ao confrade que me agradeceu por ter postado tantos anos e colaborado para esta comunidade (hoje não sou nem sombra e estou longe do auge) o meu profundo agradecimento (estava tão emocionado que nem lembrei do seu nick). Aos demais confrades que conheço de rosto as minhas sinceras desculpas, gostaria de poder um dia conhecer vocês melhor para não esquecer.
Papai Noel, eu não consigo ser um mal menino para ganhar seus presentes rs.
-
Eddie Adams Verified
- /\

NITERÓI escreveu: ↑18 Ago 2023, 01:11 Foi excelente o encontro! Conheci uma galera que até então eu só conhecia de chat. Eddie Adams, fatblack, pedrow, AZ, nego dengo, Dante, café, Charlie Harper e o presidente Brand! Foi.muito.bom ver a mulherada! Eu só lamento de não ter conseguido encontrar a Júlia Araújo (estava no encontro mas eu não vi) e a Marcela Leal que não pode ir.
Atualizei minha lista e fiz novos amigos! Que venham os próximos encontros e espero que eu seja sorteado em um dos atendimentos das meninas!
Nikiti você é show fera