SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
vadeR
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por vadeR »

Teremos tema Dark?

Light no escurinho é tenso

Imagem
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

vadeR escreveu: 11 Set 2024, 17:24 Teremos tema Dark?

Light no escurinho é tenso

Imagem

tá na lista, quem me pediu isso tb ja foi a Isis Belle kkkk. Está na listinha de futuras tarefas
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
richard_walker
/\
/\

Mensagem por richard_walker »

Uma sugestão que tenho é permitir "comentar os comentários" específicos do post. Por exemplo, fiz um post e tiveram 3 comentarios. A ideia é eu conseguir responder diretamente cada um.
🎵🎶​ Mulher bonita mexe com meu coração 🎵🎶
O Palhaço
/\
/\

Mensagem por O Palhaço »

Sei que esse aqui não é tópico para isso, mas estou um pouco perdido. Eu acompanho o site faz alguns anos, um leitor assíduo! Nunca sai com uma GP. Tenho algumas dúvidas sobre e algumas inseguranças. Mas primeiramente eu gostaria de mudar o meu nome de usuário, não sei se é possível. Não achei em nenhum lugar aqui no site que fizesse isso. Mandei um e-mail uns dias atrás e não tive resposta ainda. A segunda coisa é uma sugestão. Seria muito bacana se tivesse um tópico para os novos aventureiros assim como eu... com dicas do que fazer, não fazer. Alguns termos por exemplo nessas casas de massagem: "ligan, tailandesa" isso quer dizer o quê? Deve ter muito leitor aqui que também nunca saiu com uma prima e tem várias dúvidas, perguntas e questões.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

dark.clown escreveu: 17 Set 2024, 18:51 Sei que esse aqui não é tópico para isso, mas estou um pouco perdido. Eu acompanho o site faz alguns anos, um leitor assíduo! Nunca sai com uma GP. Tenho algumas dúvidas sobre e algumas inseguranças. Mas primeiramente eu gostaria de mudar o meu nome de usuário, não sei se é possível. Não achei em nenhum lugar aqui no site que fizesse isso. Mandei um e-mail uns dias atrás e não tive resposta ainda. A segunda coisa é uma sugestão. Seria muito bacana se tivesse um tópico para os novos aventureiros assim como eu... com dicas do que fazer, não fazer. Alguns termos por exemplo nessas casas de massagem: "ligan, tailandesa" isso quer dizer o quê? Deve ter muito leitor aqui que também nunca saiu com uma prima e tem várias dúvidas, perguntas e questões.
confrade, nenhum mail do Arena fica sem resposta (a nao ser q seja besteira rs), pq sou eu mesmo q vejo. E nada me chegou perguntando de troca de usuario. Peço q envie novamente ou mande por aqui mesmo, por MP

Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

dark.clown escreveu: 17 Set 2024, 18:51 Sei que esse aqui não é tópico para isso, mas estou um pouco perdido. Eu acompanho o site faz alguns anos, um leitor assíduo! Nunca sai com uma GP. Tenho algumas dúvidas sobre e algumas inseguranças. Mas primeiramente eu gostaria de mudar o meu nome de usuário, não sei se é possível. Não achei em nenhum lugar aqui no site que fizesse isso. Mandei um e-mail uns dias atrás e não tive resposta ainda. A segunda coisa é uma sugestão. Seria muito bacana se tivesse um tópico para os novos aventureiros assim como eu... com dicas do que fazer, não fazer. Alguns termos por exemplo nessas casas de massagem: "ligan, tailandesa" isso quer dizer o quê? Deve ter muito leitor aqui que também nunca saiu com uma prima e tem várias dúvidas, perguntas e questões.
Dê uma lida no tópico abaixo, confrade:

viewtopic.php?t=186
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
O Palhaço
/\
/\

Mensagem por O Palhaço »

Jucabar escreveu: 17 Set 2024, 19:28
Dê uma lida no tópico abaixo, confrade:

viewtopic.php?t=186
Valeu, Juca!
Levi
/\
/\

Mensagem por Levi »

Poder editar os Links do TD, por exemplo: Tem uma menina que fiz TD positivo um tempo atrás que mudou de nome e o link do anuncio também, seria útil pra quem for buscar o número atual dela e já saber que tem um TD ali..
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Trilheiro escreveu: 18 Set 2024, 15:58
BRAND escreveu: 18 Set 2024, 15:56
Trilheiro escreveu: 18 Set 2024, 15:17 Gostaria de pedir uma orientação, porém não sei se poderia ser por aqui mesmo.
Tem um relato para fazer de uma menina, apesar de ela estar fora do RJ no momento.
Até consigo encontrar ela no Arena Social Vip e também o tópico, porém na hora de selecionar ela para criar meu relato, ela não aparece como opção.
Dessa forma eu poderia criar um tópico novo ?
Ou somente poderá ser postado caso ela retorne a ativa no RJ ?
Ela vai e costuma voltar... rsrs
pode sempre criar o topico sim, confrade, nao há problema! se por acaso ja tiver, eu junto depois.

ate pq se ela ja tem topico, tem q aparecer na seleçao sim... nao tem erro. provavelmente vc esta procurando na area errada. tem vip, tem acompanhantes, etc. em uma delas ela tem q estar, caso seja free.
Beleza confrade!! :cool:

Um segundo ponto, acabei colocando o endereço, mas observando outros tópicos vi que não tinham.
Tentei editar e não consigo.
É possível ou depois que posta não tem como ?
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Levi escreveu: 18 Set 2024, 14:22 Poder editar os Links do TD, por exemplo: Tem uma menina que fiz TD positivo um tempo atrás que mudou de nome e o link do anuncio também, seria útil pra quem for buscar o número atual dela e já saber que tem um TD ali..
nao tem como liberar isso para o usuario comum, viraria bagunça rs. mas podem me avisar por MP e atualizo sem problemas, na mesma hora, ate agradecemos \0 ou em ultimo caso pode colocar nos comentarios do relato da mesma tb

Trilheiro escreveu: 18 Set 2024, 19:24
Trilheiro escreveu: 18 Set 2024, 15:58
BRAND escreveu: 18 Set 2024, 15:56
Trilheiro escreveu: 18 Set 2024, 15:17 Gostaria de pedir uma orientação, porém não sei se poderia ser por aqui mesmo.
Tem um relato para fazer de uma menina, apesar de ela estar fora do RJ no momento.
Até consigo encontrar ela no Arena Social Vip e também o tópico, porém na hora de selecionar ela para criar meu relato, ela não aparece como opção.
Dessa forma eu poderia criar um tópico novo ?
Ou somente poderá ser postado caso ela retorne a ativa no RJ ?
Ela vai e costuma voltar... rsrs
pode sempre criar o topico sim, confrade, nao há problema! se por acaso ja tiver, eu junto depois.

ate pq se ela ja tem topico, tem q aparecer na seleçao sim... nao tem erro. provavelmente vc esta procurando na area errada. tem vip, tem acompanhantes, etc. em uma delas ela tem q estar, caso seja free.
Beleza confrade!! :cool:

Um segundo ponto, acabei colocando o endereço, mas observando outros tópicos vi que não tinham.
Tentei editar e não consigo.
É possível ou depois que posta não tem como ?
nao precisa colocar endereço quando se trata de free, pode deixar em branco. mas se colocar n tem problema tb nao, deppois eu edito

Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Show, valeu BRAND!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

na nova Bio das meninas acho q ficaria mais organizado (visual limpo) o ícone de redes sociais (instagram, privacy, OnlyFans, etc) do q os links por extenso.

Imagem
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Gostaria de dar duas sugestões. A primeira é criar uma forma de chat direto com as garotas porém exclusivos para uma categoria de confrades, para evitar novos perfis espertinhos. Pelo Arena estar cada vez mais parecendo com uma rede social, acho que um chat privado funcionaria melhor do que a mp atual

A segunda sugestão é tentar popularizar mais as mensagens privadas. É uma ótima forma de comunicação com as garotas mas dificilmente elas verificam a caixa de mensagens
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

vadeR escreveu: 20 Set 2024, 23:19 na nova Bio das meninas acho q ficaria mais organizado (visual limpo) o ícone de redes sociais (instagram, privacy, OnlyFans, etc) do q os links por extenso.

Imagem
Boa, vamos dar uma olhada nisso

Saitama escreveu: 26 Set 2024, 01:01 Gostaria de dar duas sugestões. A primeira é criar uma forma de chat direto com as garotas porém exclusivos para uma categoria de confrades, para evitar novos perfis espertinhos. Pelo Arena estar cada vez mais parecendo com uma rede social, acho que um chat privado funcionaria melhor do que a mp atual

A segunda sugestão é tentar popularizar mais as mensagens privadas. É uma ótima forma de comunicação com as garotas mas dificilmente elas verificam a caixa de mensagens
Isso do chat poderia ser uma boa, mas nao sei se valeria a pena pelo pouco acesso delas ao chat. Quanto a MP, na verdade é a primeira coisa que fica piscando quando a pessoa recebe a mensagem e entra na primeira pagina kkkk. so q infelizmente muitas parece que tem alergia a clicar ali... aliás nao so elas, mas alguns membros tb. É dificil popularizar algo assim, mas vamos tentar fazendo um tutorial etc

Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Minha sugestão é que a sessão de comentários nos anúncios das meninas (todas, ou só para as VIPs) seja possível responder a essas mensagens, colocando a resposta logo abaixo, assim como os comentários de Facebook e Instagram.

Se for possível tal implementação, sugeriria também uma mensagem automática de aviso ("fulana respondeu a sua mensagem").
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Responder