SUGESTÕES PARA O GPARENA
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Não sei se em algum momento já foi sugerido isso, mas acho que seria uma boa uma edição no perfil do forista a qtd dos TDs positivos, neutro e negativos, e se não ficasse muito pesado nas frees, nas termas, casas de massagens, trashes, pontos de rua, enfim é isso...Rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu acho que como agora está na moda a galera sair com quatro, cinco, seis e até dez Damas, aquela parte de preenchimento do relato que vem NOME GP/TERAPEUTA 02 (Em caso de dupla) e NOME GP/TERAPEUTA 03 (Em caso de trio) deveria se aumentado para NOME GP/TERAPEUTA 04, 05, 06, 07 etc...
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Na home e na área na lista geral de relatos (quando vc clica em ver mais relatos) poderia ter, ao lado do nome do autor do relato, uma bolinha colorida indicando se foi positivo, negativo, neutro ou pisada de bola 

Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Confessa, Garga! Você quer é que coloque um
"Haja café!"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Ele vai ver Relato Positivo vou nem abrir, Negativo ou Pisada de Bola vou abrir agora
Saber todo mundo tem um talento!
Po, mas é super normal em fórum ter foguinho nos tópicos movimentados
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Vou colocar uma bolinha peluda pra vc ver la kkkkk
Mas falando serio, quanto a essas coisas de relatos, etc, aguardem 2025 q teremos muita coisa boa vindo por ai. Coisa pesada e q todo mundo vai gostar
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Tópicos proibidos
De vez em quando tento acessar um tópico e aparece a mensagem de que não estou autorizado a acessar o tópico, beleza. Tudo bem até aí.
Só que tentei acessar o tópico sobre as regras do bate-papo e eu também não estava autorizado.
Tentei me informar sobre as regras e não consegui. Como eu poderei seguir as regras ?
A administração poderia rever este bloqueio, pelo menos para estes tópicos importantes ?
Grato.
Só que tentei acessar o tópico sobre as regras do bate-papo e eu também não estava autorizado.
Tentei me informar sobre as regras e não consegui. Como eu poderei seguir as regras ?
A administração poderia rever este bloqueio, pelo menos para estes tópicos importantes ?
Grato.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Re: Tópicos proibidos
O topico das regras do Arena esta mais do que autorizado a todos os participantes, confrade... o Vader mandou ai o link acima.Mulato Roqueiro escreveu: ↑06 Dez 2024, 12:12 De vez em quando tento acessar um tópico e aparece a mensagem de que não estou autorizado a acessar o tópico, beleza. Tudo bem até aí.
Grato.
aquela parte q vc diz q nao estava conseguindo acessar diz respeito a uma area interna do arena, onde alguns convidados mais ativos do site e q postam exclusivamente aqui entram, entende?
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Pensa aí Brand, seria uma boa evolução, e até engajaria mais os membros do site:
Incluir uma forma de curtir os comentários;
Inserir um resumo do ano todo pessoal de cada usuário, como é feito em algumas plataformas, com:
Tempos de sexo no ano
Garotas com quem mais saiu
Garotas em que teve mais interação nos feeds
Relato pessoal mais comentado
Tópico mais debatido
Incluir uma forma de curtir os comentários;
Inserir um resumo do ano todo pessoal de cada usuário, como é feito em algumas plataformas, com:
Tempos de sexo no ano
Garotas com quem mais saiu
Garotas em que teve mais interação nos feeds
Relato pessoal mais comentado
Tópico mais debatido
Impossível comer uma só
-
onlyhaters Verified
- /\

Um Spotify Fucked do Garena seria legal mesmo.
À Procura da Metida Perfeita
N sei se seria fácil de fazer... N tenho nenhum conhecimento nessa área de site... Mas se tivesse uma pesquisa na arena social... Tipo "mostrar apenas quem atende no centro", "mostrar em ordem da que tem mais TDS para a que tem menos"... Essas paradas... Seria maneiro.
Your hole is mine. 
Percebo que na área "Arena social" é difícil garimpar as meninas que atendem aos sábados, aos domingos ou em determinado feriado. Eventualmente, meninas que atendem somente de segunda a sexta, postam em seus feeds que, extraordinariamente, estarão atendendo em um determinado sábado ou em um fds ou em um determinado feriado.
Minha sugestão é criar uma área, tipo "arena social do próximo fds" ou "arena social do próximo feriado".
Assim, na véspera, as meninas que atenderão nesse dia fazem uma postagem específica para esse o sábado, ou o domingo ou o feriado, neste local específico. Acho que essa medida facilitaria demais a pesquisa do forista interessado.
Minha sugestão é criar uma área, tipo "arena social do próximo fds" ou "arena social do próximo feriado".
Assim, na véspera, as meninas que atenderão nesse dia fazem uma postagem específica para esse o sábado, ou o domingo ou o feriado, neste local específico. Acho que essa medida facilitaria demais a pesquisa do forista interessado.
Excelente ideia, confrade. Tenho a mesma dificuldade quando desejo marcar um atendimento para o final de semana.Wilson00 escreveu: ↑07 Dez 2024, 17:07Wilson00 escreveu: ↑07 Dez 2024, 17:05 Percebo que na área "Arena social" é difícil garimpar as meninas que atendem aos sábados, aos domingos ou em determinado feriado. Eventualmente, meninas que atendem somente de segunda a sexta, postam em seus feeds que, extraordinariamente, estarão atendendo em um determinado sábado ou em um fds ou em um determinado feriado.
Assim, na véspera, as meninas que atenderão nesse dia fazem uma postagem específica para esse sábado, ou domingo ou para o feriado, neste local específico. Acho que essa medida facilitaria demais a pesquisa do forista interessado.