ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Ken Masters »

Observadornovo escreveu: 23 Set 2024, 13:44
Saulo Top escreveu: 22 Set 2024, 19:37
Observadornovo escreveu: 21 Set 2024, 09:15 Fala galera!

Lendo os posts e acho essa tema mega importante para ser debatido.

Acho que não teria nenhum problema em ver alguém tendo sentimentos ou algo a mais. Porém tem um colega membro aqui do site( não vou citar o Nick) que está sofrendo por uma menina que já se aposentou.

E o que eu digo é que confesso que já tive recaídas e tudo mais, mas ainda não cheguei a ter sentimentos. Claro, se a menina tiver é outros 500, porém eu acho isso um pouco complicado pq ninguém sabe a vida pessoal de ambos os lados.

Por mais que as vezes a gente acha a menina uma princesa, acho que seria algo muito relativo a ser analisado e pensado! Mas se num futuro vier acontecer terei que pensar antes de agir!

Como já disse aqui, eu sou fraco, fraco, fraco e me apaixono com extrema facilidade, porém, tenho o incrível pode de me desapaixonar com extrema facilidade tbm. Só acho que sofrer por TOP 1 que se aposenta, já é um exagero. Sabemos que é o trampo delas, porém, às vezes, a gente esbarra com uma que balança as nossas estruturas, a saber, isso é normal, pois ninguém é de aço. Eu já me apaixonei por GP vááááááárias vezes, mas não a ponto de ficar sofrendo e aos prantos num quarto escuro e em total desespero. Pera lá. Aí já é caso de uma baixa autoestima seríssima. Não vejo mal algum em procurar a ajuda de um profissional (psicólogo) para tratar disso. Sei que a carência canta muito alto nesse meio, pois é muito cara com dificuldades de chegar em mulher, não sai de casa e é totalmente tímido, outros vivem num casamento falido há anos, mas não larga a mulher por medo da solidão ou por não querer pagar pensão e dividir os bens...mas não podemos chegar ao ponto de sofrer por GP. Se a minha TOP 1 se aposentar, farei questão de tomar o último chopp com ela e desejar toda sorte e felicidade do planeta pra vida dela e pronto. Minha TOP 2 se aposentou há poucos dias fiquei meio triste, sim, pois ela tbm é minha amigona, mas não posso ser egoísta a ponto de querer que ela labore como GP até a morte. Para uma boa parte das meninas, a prostituição é um trampo temporário, até elas arrumarem algo melhor, pois sabemos que essa vida de GP não é nada fácil. Tenho maior carinho e respeito pela minha TOP 2 e desejei toda felicidade do mundo pra ela e pronto.

Enfim, vida que segue para ambos os lados e pronto.
Exatamente Saulo. Eu também já me apaixonei por uma menina que eu não era cadastrado aqui no site. Pois ela era novinha que nem eu. E cara você descreveu tudo aí. Claro, infelizmente tem vezes que nem nos mesmos consegue entender nosso sentimento.

E cara, como falei já tive recaídas por algumas meninas. Porém, se elas forem se aposentar eu também vou super entender e desejar toda felicidade do mundo. Por mais que a gente é ligado a esse mundo, ficamos tristes por perder uma profissional com um padrão de atendimento bom, por um outro lado ficarei feliz. Pois ser GP não e fácil e também as meninas são seres humanos como nós.
Ainda bem que podemos humanizar esse tópico e dentro do Arena o local apropriado! Em outros lugares jamais seríamos compreendidos com resiliência ou compaixão!!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
priapo
/\
/\

Mensagem por priapo »

Achei esse tópico super válido e tem várias contribuições interessantes dos colegas foristas aqui. É um tema bem sensível mesmo. Eu já tenho 38 anos, já tive mais de 40 encontros com GPs nesses últimos anos e nunca tinha passado por isso.

Também vejo essa questão do envolvimento emocional bem perigoso, e confesso que o assunto até era um tabu pra mim, até que ... nada como sentir na pele para exercitar a empatia. Nunca imaginei que poderia acontecer comigo, coração de pedra, que era coisa de maluco se apaixonar por um GP e blablabla, sempre tive em mente que a relação se limitasse a cliente e prestadora de serviço, afinal é trabalho. Mas quem aqui não conhece alguma pessoa que se relacionou com colega de trabalho neh kkkk. É cômico e trágico ao mesmo tempo.

Mas essa me estremeceu a base, e no meu caso o sentimento foi aparecendo aos poucos conforme mais encontros nós tínhamos, e nem eram encontros muito frequentes, e não foi só pela aparência ou sexo, mas um conjunto de coisas (opiniões, expressões, anseios, sorrisos, troca de olhares ...)
Acredito que ela não saiba do que eu sinto porque eu não comentei e espero não ter dado nenhuma pista. Pretendo enterrar essa ideia maluca bem lá no fundo da mente e trancar a sete chaves, eu nem ia postar nada aqui mas me solidarizo com os confrades que passam, passaram ou passarão por algo semelhante.

A minha dica é evitar ao máximo.
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Por ser um cara bem pragmático sem muito traquejo social eu nunca pensei que pudesse me ver numa situação dessas. Até mês passado quando dei uma sumida por estar experimentando os serviços de sugar daddy por achar que seria mais prático me encontrar com apenas uma menina.

Acabou que ter a companhia de uma menina que gostei bastante foi dando origem a série de sensações conflitantes me fazendo criar cenário alternativos e questionar até o meu estilo de vida. Mas depois de algumas semanas recobrei a razão e venho tentando me livrar dessas ideias de vez
See you space cowboy
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Será que Lulu Santos cantou essa música pra uma GP?

https://www.youtube.com/watch?v=zLiuSgN-W_k
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

gargamel escreveu: 26 Set 2024, 16:26 Será que Lulu Santos cantou essa música pra uma GP?

Não, não tem nada a ver com GP!
Ele criou uma continuidade recente com a música "Orgulho e Preconceito".
O que ele tinha medo e não tinha "menor obrigação de acontecer", "ninguém precisa saber", depois ele assumiu o que queria pra vida dele!

Em outras palavras, pode tirar essa da playlist quando tiver apaixonado por uma GP! :sacarstico: :risada:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 26 Set 2024, 16:26 Será que Lulu Santos cantou essa música pra uma GP?

impossível
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Não posso falar sobre envolvimento emocional, mas também não sei até onde vai o limite entre o profissional e o pessoal…
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pirubaby escreveu: 26 Set 2024, 17:36

Não, não tem nada a ver com GP!
Ele criou uma continuidade recente com a música "Orgulho e Preconceito".
O que ele tinha medo e não tinha "menor obrigação de acontecer", "ninguém precisa saber", depois ele assumiu o que queria pra vida dele!

Em outras palavras, pode tirar essa da playlist quando tiver apaixonado por uma GP! :sacarstico: :risada:
aff, a primeira música é muito melhor kkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jhony Bravo
/\
/\

Mensagem por Jhony Bravo »

Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Jhony Bravo escreveu: 02 Out 2024, 10:06 Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.
Rapaz eu não consigo conceber uma coisa mais insana pra uma gp fazer do que me visitar no meu trabalho
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Jhony Bravo escreveu: 02 Out 2024, 10:06 Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.
Tá te pesquisando para se envolver com você. Olho nos sinais confrade, olho nos sinais...
Anexos
download (1).jpeg
download (1).jpeg (8.29 KiB) Exibido 3878 vezes
ROMA SEGUE 🦅
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Ficou muito vago, pq faltam detalhes rs

Qual seu grau de intimidade com ela?

Já saiu muitas vezes, tem algum tipo de envolvimento para além do pagou-comeu?

Vc deu essa brecha para ela ter essa intimidade toda? Já rolou algo social alem dessas visitas?

Foi vc q a convidou pela primeira vez a ir no seu trabalho?

etc etc...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

BurnQuist escreveu: 02 Out 2024, 10:38
Brutus escreveu: 02 Out 2024, 10:24
Jhony Bravo escreveu: 02 Out 2024, 10:06

ou pesquisando pra saber o potencial financeiro ...
Os sinais..
ROMA SEGUE 🦅
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Jhony Bravo escreveu: 02 Out 2024, 10:06 Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto
Quando tu começar a ser chantageado, aí acorda pra vida.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Grandes chances de querer protagonizar um remake de Era Uma Vez Um Crime contigo.
À Procura da Metida Perfeita
Responder