[RJ] SWING & SWINGERS — LOCAIS & DICAS
Re: O MELHOR SWING PARA INICIANTE?
O único swing, no real sentido do termo, que só permite a entrada de casais e solteiras, é o 2a2. Na minha última visita ao 2a2, a casa estava bombando de beldades, garotas jovens que circulavam seminuas com seus pares. O espaço não chega a ser pequeno, a questão é que geralmente está lotado.
A Vogue, a qual a Maya se refere, deve ser a atual Aisha, que permite a entrada de solteiros e acaba virando mais um clube de ménage do que de swing; o Mustura Certa vai pelo mesmo caminho.
O Clube Mix e o Paris Café trabalham com garotas profissionais espalhadas pelo ambiente, o que tira completamente a graça da brincadeira.
Não tenho problemas com boates de swing que permitem a entrada de solteiros, gosto de ménage e sou um voyeur assumido e bem resolvido.
No meu caso, clubes de swing só valem a visita quando vou acompanhando da mulher com quem tenho envolvimento, o lance do ciúmes, da adrenalina e da pareceria é fundamental para despertar emoções. Se não for assim, não tenho interesse.
A Vogue, a qual a Maya se refere, deve ser a atual Aisha, que permite a entrada de solteiros e acaba virando mais um clube de ménage do que de swing; o Mustura Certa vai pelo mesmo caminho.
O Clube Mix e o Paris Café trabalham com garotas profissionais espalhadas pelo ambiente, o que tira completamente a graça da brincadeira.
Não tenho problemas com boates de swing que permitem a entrada de solteiros, gosto de ménage e sou um voyeur assumido e bem resolvido.
No meu caso, clubes de swing só valem a visita quando vou acompanhando da mulher com quem tenho envolvimento, o lance do ciúmes, da adrenalina e da pareceria é fundamental para despertar emoções. Se não for assim, não tenho interesse.
-
Saulo Top Verified
- /\

Corroboro suas palavras, no que diz respeito aos clubes de swing supracitados, mestre Dante!Dante escreveu: ↑15 Out 2022, 10:59 O único swing, no real sentido do termo, que só permite a entrada de casais e solteiras, é o 2a2. Na minha última visita ao 2a2, a casa estava bombando de beldades, garotas jovens que circulavam seminuas com seus pares. O espaço não chega a ser pequeno, a questão é que geralmente está lotado.
Só não sinto ciúmes da minha parceira....kkkkk
Eu e minha parceira estamos há meses numa vibe de swing privado, pois como vc pontuou há muitos solteiros comedores nas boates. O que seria swing privado, Saulo? Swing que ocorre com grupos de casais determinados, porém, que acabam levando outros casais e fazemos a nossa "festinha" em sítios, clubes, casarões, suítes de hotéis ( tem hotel/motel que já tem estrutura para receber grupos de swing) enfim, o negócio é privado mesmo!
Os solteiros das boates parecem urubus e querem comer e gozar mas sem levar mulheres para os outros comerem tbm. Aí não vale, pelo menos para mim. Comigo as coisas funcionam em via de mão dupla, ou seja, o cara come a minha parceira e eu como a dele. Não curto levar marmita para os outros comerem. Se vão comer a minha garota, vou querer comer a garota dos outros tbm.
Respeito a opinião e o estilo de todos os envolvidos, mas penso e ajo desta maneira.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
DevassaInocente
- /\

Aqui no Rio fomos em duas casas, 2a2 e Mistura Certa.
Na 2a2 tivemos uma experiência prazerosa, mas ficamos com o feeling de que "poderia ter sido melhor". Sentimos as pessoas pouco receptivas, era como se a maioria não estivesse a fim de interagir. Já no Mistura ficamos muito frustrados, porque simplesmente não tinha ninguém que nos interessasse a ponto de tentarmos algo.
Nosso site tem textos a respeito de ambas as experiências, para quem quiser mais detalhes:
https://casalfetichista.com/uma-noite-n ... ura-certa/
https://casalfetichista.com/2a2-uma-experiencia/
Na 2a2 tivemos uma experiência prazerosa, mas ficamos com o feeling de que "poderia ter sido melhor". Sentimos as pessoas pouco receptivas, era como se a maioria não estivesse a fim de interagir. Já no Mistura ficamos muito frustrados, porque simplesmente não tinha ninguém que nos interessasse a ponto de tentarmos algo.
Nosso site tem textos a respeito de ambas as experiências, para quem quiser mais detalhes:
https://casalfetichista.com/uma-noite-n ... ura-certa/
https://casalfetichista.com/2a2-uma-experiencia/
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

La parece ser muito trash. Toda vez que vejo alguma goto e filmagem só vejo gente feia. A não ser que as bonitas se escondam dos flash
-
Isis Belle Verified
- /\

Só vou na Asha na Barra porquê lá é bem selecionado e top, solteiro entra mas não tem regalia nenhuma e só pode ficar no andar debaixo (acho que 300 paus e não tem direito a consumação) ou seja: Há MUITOS casais (o que eu de fato gosto: De ir acompanhada de alguém e De trocar casais), casais de todas as faixas etárias, Além do ambiente ser top, bonito e grande.
Nunca fui na 2a2 mas se for o mesmo padrão da Asha eu quero muito conhecer!
Os outros não tenho interesse em conhecer. Esse de Madureira passei em frente uma vez, muito ruim, bem trash mesmo mas pra quem não liga, isso não é um problema.
Tem um Swing no Motel Girassol também em Curicica mas não sei os dias e nem nunca fui, só ligando para lá para saber
Os outros não tenho interesse em conhecer. Esse de Madureira passei em frente uma vez, muito ruim, bem trash mesmo mas pra quem não liga, isso não é um problema.
Tem um Swing no Motel Girassol também em Curicica mas não sei os dias e nem nunca fui, só ligando para lá para saber
Tenho muita vontade de ir na Asha, mas teria que ter alguma menina pra ir CMG !
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Então, já fui na Mistura Certa, 2a2 e no Carícia.
NÃO VÁ AO CARÍCIA! Hahahaha.
Entre a 2a2 e a MC, preferi a MC, pois a interação foi maior, melhor e já fui em dia de domingo, que tinha estourando 15 pessoas mas foi muito bom, todos interagiram.
A 2a2 tem um espaço legal, mas a interação é mínima, há mais casais exibicionistas do que pra interagir em si.
Nunca fui nessa da Barra, então não posso opinar. Espero ter ajudado!
NÃO VÁ AO CARÍCIA! Hahahaha.
Entre a 2a2 e a MC, preferi a MC, pois a interação foi maior, melhor e já fui em dia de domingo, que tinha estourando 15 pessoas mas foi muito bom, todos interagiram.
A 2a2 tem um espaço legal, mas a interação é mínima, há mais casais exibicionistas do que pra interagir em si.
Nunca fui nessa da Barra, então não posso opinar. Espero ter ajudado!
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Isis Belle escreveu: ↑15 Out 2022, 14:11 Só vou na Asha na Barra porquê lá é bem selecionado e top, solteiro entra mas não tem regalia nenhuma e só pode ficar no andar debaixo (acho que 300 paus e não tem direito a consumação) ou seja: Há MUITOS casais (o que eu de fato gosto: De ir acompanhada de alguém e De trocar casais), casais de todas as faixas etárias, Além do ambiente ser top, bonito e grande.
Isis exatamente lá é o melhor que já fui tudo novo público seletivo só gente linda gostosa e gostosos kkkkkk, sem contar que realmente tem esse diferencial de ter a boate ao lado de fora e só lá após a porta preta que fica o segurança ali é que começa a brincadeira e não pode entrar qulquer um e nem com qualquer roupa tudo muito limpo, álcool em gel nas paredes lenços de papéis cara eu adoro pra mim foi a melhor tudo novinho a casa tem cheiro de novo os casais são novos e com sede de sexo isso que é diferente e maravilhoso, tem um tempo que não vou tanto que mudou o nome de vogue para Aisha né e pretendo ir em breve.
Feita de amor 
Tenho uma vontade imensa de conhecer o Asha.
Trabalho como Uber Black naquela área da barra e sempre deixo casais lá na porta ...
Não preciso nem falar do nível de 100% das pessoas que deixo lá na porta né ( lindas e sempre muito educadas ) e a imaginação já vai longe na hora !!!
Tô na missão de encontrar uma "amiga" que curta ir comigo, solteiro lá é surreal o valor, o que até acho bom já que assim filtra bem a quantidade de solteiros no clube.
Homem 300$ sem consumo
Casal 150$ com 50$ de consumo até às 23h
Trabalho como Uber Black naquela área da barra e sempre deixo casais lá na porta ...
Não preciso nem falar do nível de 100% das pessoas que deixo lá na porta né ( lindas e sempre muito educadas ) e a imaginação já vai longe na hora !!!
Tô na missão de encontrar uma "amiga" que curta ir comigo, solteiro lá é surreal o valor, o que até acho bom já que assim filtra bem a quantidade de solteiros no clube.
Homem 300$ sem consumo
Casal 150$ com 50$ de consumo até às 23h
PARTIU !Maya Gueixa escreveu: ↑16 Out 2022, 05:10Isis Belle escreveu: ↑15 Out 2022, 14:11 Só vou na Asha na Barra porquê lá é bem selecionado e top, solteiro entra mas não tem regalia nenhuma e só pode ficar no andar debaixo (acho que 300 paus e não tem direito a consumação) ou seja: Há MUITOS casais (o que eu de fato gosto: De ir acompanhada de alguém e De trocar casais), casais de todas as faixas etárias, Além do ambiente ser top, bonito e grande.
Isis exatamente lá é o melhor que já fui tudo novo público seletivo só gente linda gostosa e gostosos kkkkkk, sem contar que realmente tem esse diferencial de ter a boate ao lado de fora e só lá após a porta preta que fica o segurança ali é que começa a brincadeira e não pode entrar qulquer um e nem com qualquer roupa tudo muito limpo, álcool em gel nas paredes lenços de papéis cara eu adoro pra mim foi a melhor tudo novinho a casa tem cheiro de novo os casais são novos e com sede de sexo isso que é diferente e maravilhoso, tem um tempo que não vou tanto que mudou o nome de vogue para Aisha né e pretendo ir em breve.
Suruba, Swing, Ménage à Trois? curtição? desejo? obrigação??
Na leitura de relatos percebo que há quem goste de fazer Suruba, ou praticar Swing e até mesmo Ménage à Trois. Diante de tal constatação, seguem os questionamentos:
1.Confrade, você curte fazer suruba, swing, ménage à trois? Se sim ou se não, quais as razões de sua resposta?
2.GP, você curte fazer suruba, swing, ménage à trois , ou faz apenas porque o cliente pede ou, mesmo não curtindo, faz somente por causa da grana?
1.Confrade, você curte fazer suruba, swing, ménage à trois? Se sim ou se não, quais as razões de sua resposta?
2.GP, você curte fazer suruba, swing, ménage à trois , ou faz apenas porque o cliente pede ou, mesmo não curtindo, faz somente por causa da grana?
Re: Suruba, Swing, Ménage à Trois? curtição? desejo? obrigação??
Existem diversos fetiches, confrade Tronche. O mundo da putaria é para experimentar mesmo. Eu talvez faria o ménage e respeito quem curta as outras práticas também.
FORISTA CULPOSO
Sim meu amigo, comungo da mesma opinião. Meu respeito é total por todos que vivem as suas fantasias e fetiches...
Topico interessante!
Então, quanto aos confrades que curtem essas modalidades de putaria e outras que não foram elencadas aqui, entendo que cada um deva dar vazão aos seus fetiches, taras, da maneira que entenderem estarão encontrando felicidade, cada um no seu cada um, em busca do seu maior prazer! Preconceito nunca!
Pois bem. quanto a mim, sou da velha guarda, e digo que:
1. Nunca curti, nunca tive vontade e nem participarei de suruba, swing ou ménage a trois, essa não é a minha praia.
2. Curto mesmo o modo solo, estando ao lado de uma garota no perfil que gosto e que tenha uma entrega maravilhosa no enrosco, qual seja, que atue desempenhando um papel perfeito de uma namoradinha apaixonada.
3. Esticando a corda, no meu limite, gosto de fazer uma dupla ou um trio, logico, eu e mais duas ou três calcinhas .
Obrigado pela oportunidade dada para falar um pouco de mim!
Tenho muita curiosidade de ouvir as opiniões das meninas quanto a esse tema.
Abraços a todos e todas!
Então, quanto aos confrades que curtem essas modalidades de putaria e outras que não foram elencadas aqui, entendo que cada um deva dar vazão aos seus fetiches, taras, da maneira que entenderem estarão encontrando felicidade, cada um no seu cada um, em busca do seu maior prazer! Preconceito nunca!
Pois bem. quanto a mim, sou da velha guarda, e digo que:
1. Nunca curti, nunca tive vontade e nem participarei de suruba, swing ou ménage a trois, essa não é a minha praia.
2. Curto mesmo o modo solo, estando ao lado de uma garota no perfil que gosto e que tenha uma entrega maravilhosa no enrosco, qual seja, que atue desempenhando um papel perfeito de uma namoradinha apaixonada.
3. Esticando a corda, no meu limite, gosto de fazer uma dupla ou um trio, logico, eu e mais duas ou três calcinhas .
Obrigado pela oportunidade dada para falar um pouco de mim!
Tenho muita curiosidade de ouvir as opiniões das meninas quanto a esse tema.
Abraços a todos e todas!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Coelho Doido Verified
- /\

Já fiz de tudo nessa vida. A minha idade, por consequência minha experiência me permitiu isso, e como comentei antes, minha praia mesmo é o tet a tet, mas meu GRANDE tesão é dar tesão, e quando percebo o que a menina (de programa ou não) gosta, eu faço apesar de não ser minha praia, fico perdido mesmo. Mas quando vejo o tesão dela fico louco e esta e meu fetiche, agradar. Só tenho uma limitação, não gosto de pau, inclusive já brochei, com a menina tentando fio terra. Mas se gostasse eu ia ser um viado velho rsssss...