GPs FUMANTES
Re: GPs FUMANTES
Gostinho de cigarro no fundo me pega melhor q algumas balas aí kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
- Grisalho Gentil
- /\

Fiquei como uma GP cigarrenta há algumas semanas. O atendimento foi bom, embora o cheirão de cigarro tenha me incomodado um pouco.
Não vou morrer por conta disso, mas seria de bom tom que essa prática fosse evitada, quando perto de um atendimento.

Não vou morrer por conta disso, mas seria de bom tom que essa prática fosse evitada, quando perto de um atendimento.
Helena Rossi escreveu: ↑26 Fev 2024, 12:36NAY escreveu: ↑02 Mar 2023, 01:34Queimou o cu mano kkkkkkkkkSued escreveu: ↑01 Mar 2023, 23:31 Cigarro e sexo não combinam ....calma , vou explicar
... aconteceu , que uma vez , a mina veio fumando um cigarro , rolou enrosco assim mesmo .... só sei que nos empolgamos, ela tirou o cigarro da boca , e achou que tinha colocado num cinzeiro ... e ....
![]()
... ela falou " deita na cama gostoso , que vou dar só sentadão em vc!"... pois é ... o cigarro estava em cima da cama .... o resto voces podem imaginar né ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Me engasguei com o almoço.kkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eu sou fumante e evito muito esses tipos de constrangimentos
Sempre que atendo antes mesmo não fumo
Tenho cliente que já no pré atendimento com a conduta de perguntar
Sobre oq ele não gosta já dizem , e aos que fumam tbm evito isso de fumar antes do atendimento
Sempre que atendo antes mesmo não fumo
Tenho cliente que já no pré atendimento com a conduta de perguntar
Sobre oq ele não gosta já dizem , e aos que fumam tbm evito isso de fumar antes do atendimento
Não sou de perguntar, mas sou de lua. Já teve vez onde o gosto de cigarro disfarçado pela bala de hortelã me distraiu na hora do beijo, assim como já teve vez onde a garota estava fumando no quarto e não liguei
Vai saber. Acho que no geral prefiro não sentir gosto ou cheiro de cidadão, mas de vez em quando especialmente se a garota de te deixa focado no corpo e o antendimento, nem percebo o incomodo
Vai saber. Acho que no geral prefiro não sentir gosto ou cheiro de cidadão, mas de vez em quando especialmente se a garota de te deixa focado no corpo e o antendimento, nem percebo o incomodo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eu não curto cheiro de cigarro. Não acho também agradável vc sentir gosto de cigarro ao beijar a GP mas não é um fator determinante para escolha da menina.
a parte boa é o oral, ja gostam de uma coisa na boca...
mas é complicado, o cabelo fica com cheiro, e tem umas que da alergia e uma espirradeira danada
mas é complicado, o cabelo fica com cheiro, e tem umas que da alergia e uma espirradeira danada
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Tuaregue Verified
- /\

Eu fumo então não esquento com isso ... aliás nenhum fumante tem mau hálito porque o monóxido de carbono mata os bichos que causam o odor ... tem hálito de tabaco, entretanto, que nem todos gostam, kkkk
evito fumar meia hora antes, entretanto, e uso bastante enxaguante ... algumas mulheres reconhecem um cheiro de tabaco no cabelo mas jamais reclamaram do hálito ... exceto aquela pentelha da Tainá "nunca mais" que era da Bel
evito fumar meia hora antes, entretanto, e uso bastante enxaguante ... algumas mulheres reconhecem um cheiro de tabaco no cabelo mas jamais reclamaram do hálito ... exceto aquela pentelha da Tainá "nunca mais" que era da Bel
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Não gosto! Já saí com GP fumante, o gosto ficou até o outro dia na minha boca, nunca mais! Se for fumante o mínimo que a GP tem que fazer é chupar uma bala Halls antes.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- WolfMeister
- /\

Ñ curto cheiro de cigarro. Geralmente escovar os dentes e usar uma bala, resolve o problema.
Mas tem uma galera tão viciada, q o cheiro já tá preso ali no corpo da pessoa.
É uma merda.
Mas tem uma galera tão viciada, q o cheiro já tá preso ali no corpo da pessoa.
É uma merda.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Então vamos lá...eu sou fumante! Quando vou atender um cliente em motel que não conheço por um período longo eu aviso....pq não vou ficar 6 horas sem fumar... períodos menores acho que o básico é antes de qualquer atendimento é assim que chegar no motel, fazer sua higiene antes! Escovar os dentes e enchaguante bucal tbm faz parte... apesar de ser fumante tbm não gosto de cheiro de cigarro! Então lavo meus cabelos todos os dias!
Quando é local, mesma coisa...saiu um cliente, banho....tá chegando outro? Banho...
Agora pra os narizes sensíveis seria legal perguntar tbm se a menina fuma ou não...pra depois não por no relato que sentiu um leve cheiro de tabaco...assim como a gente sente um leve cheiro de cachorro molhado em barbas mal cuidadas tbm por exemplo...
Quando é local, mesma coisa...saiu um cliente, banho....tá chegando outro? Banho...
Agora pra os narizes sensíveis seria legal perguntar tbm se a menina fuma ou não...pra depois não por no relato que sentiu um leve cheiro de tabaco...assim como a gente sente um leve cheiro de cachorro molhado em barbas mal cuidadas tbm por exemplo...
-
CafécomLeite Verified
- /\

Não curto, mas também não é um ônus no atendimento, a não ser que esteja exalando tabaco a 2m.
-
Charlie Harper Verified
- /\

Não é um critério que eu escolha no atendimento, só não pode ser exagerado.

"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Cheiro de cigarro para mim não é problema , até porque estou sempre mascando meu chiclete sabor natural de creolina, então no final fica tudo 0 X 0 ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
- Observadornovo
- /\

Então, eu não tenho preconceito com quem é ou não. Porém, não gosto do cheiro de qualquer tipo, de fumo. Mas respeito quem é fumante. Se a menina estiver tudo ok, sem problemas nenhum de fazer um atendimento com ela!