a nicole esta atendendo ainda? o contato dela no PA está desativadopikadura945 escreveu: ↑16 Abr 2025, 12:27 Alguém com alguma indicação ? Recomendo a Ralya da Euro e Nicole Vaz !
Tenho relato de ambas. Se tiverem outras para indicar vamos fomentar a lista!
[RJ] GP CAVALA / SARADONA
Re: [RJ] GP CAVALA / SARADONA
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-db8yn
algum dos confrades, saberia o valor da massagem? sei que provavelmente gira em torno dos 300. por mais que no anuncio ela não faça programa não deixa de ser interessante a pessoa
- pikadura945
- /\

Alguma novidade? Indico a Marcella Kasada ! Tenho Td dela aqui...
- flamel2007
- /\

Cara um desejo meu comer essa mulher.... ja ofereci grana e ela disse q nao faz... uma pena.....xlosterrr escreveu: ↑26 Abr 2025, 17:37
algum dos confrades, saberia o valor da massagem? sei que provavelmente gira em torno dos 300. por mais que no anuncio ela não faça programa não deixa de ser interessante a pessoa
- pikadura945
- /\

Não podemos deixar essa lista morrer kkkk
- pikadura945
- /\

Alguma por aqui ? Seja do vip ou de algum site ? Panicat sarada Milf… sarada… vale tudo kkkk
Tem algumas cavalas sim. Dá uma olhada no site do gparena que tem. Quem eu fui e vale a pena é a Marcela Leal e a Karine Bellini. As duas são deliciosas. Vale muito a pena. O próprio Brand deu as dicas também. Eu estou de olho na Taty, Marcela Tijucana, Cindy e a Karen Maia. Parecem ser bem interessantes.pikadura945 escreveu: ↑24 Ago 2025, 23:19 Alguma por aqui ? Seja do vip ou de algum site ? Panicat sarada Milf… sarada… vale tudo kkkk
Fora do site, que eu já fui e gostei muito é a Ana Carioca e a Bianca Personal. Tem relato meu com elas. Dá uma olhada depois.
Cara, vou listar as q já fui, mas com base na minha opinião pessoal:pikadura945 escreveu: ↑24 Ago 2025, 23:19 Alguma por aqui ? Seja do vip ou de algum site ? Panicat sarada Milf… sarada… vale tudo kkkk
Saradas: Loren Andrade, Viviane Sensual
Cavala: Carla Ferraz (tá acima da minha classificação de sarada, porém não é uma mulher macho estilo a Gracyanne Barbosa).
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
THUG LIFE BABY! 
- Lee Austin
- /\

Musculosona igual as fotos aí de cima acho que nenhuma aqui.
Agora saradas que eu já fui tem a Sol e a KB. A Sol é mais sarada , tem costas bem definidas, musculosa mesmo. A Karen Bellini eu acho mais ..natural.
Agora saradas que eu já fui tem a Sol e a KB. A Sol é mais sarada , tem costas bem definidas, musculosa mesmo. A Karen Bellini eu acho mais ..natural.
Ela é super profissional, mas só finaliza no lingam (punheta gourmet) mesmo. Porém, para quem nunca esteve com uma atleta de bodybulding é uma experiência interessante.xlosterrr escreveu: ↑26 Abr 2025, 17:37
sabe mais ou menos o valor. queria ter essa experiência por mais que seja só na punheta gourmet. ela deixa tocar ou é realmente só únheta.Fields84 escreveu: ↑25 Ago 2025, 20:47Ela é super profissional, mas só finaliza no lingam (punheta gourmet) mesmo. Porém, para quem nunca esteve com uma atleta de bodybulding é uma experiência interessante.xlosterrr escreveu: ↑26 Abr 2025, 17:37

não achei nenhum relato dessa moça. alguém ja foi conhece. acredito que deve ser na casa dos 300 também.
- Mestre Stifler
- /\

alguém indica uma cavala entre 18/24 anos - colombiana/venezuelana...?
Dicas de GP no estilo panicat mesmo linda e cavala de preferência loira
Gostaria de indicação de preferência loira