Que loucura em kkkkk! Será que foi uma namorada que virou ex e depois virou namorada de novo para em seguida virar ex? Existem esses relacionamentos que terminam e voltam né? KkkkConde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
Ou foi porque na hora que a viu, ela fez a mudança de atual pra ex?
CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
Re: CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
Rapazz sempre me perguntava como eu reagiria frente a uma situação como esta , nas condições atuais é uma conhecida de juventude mas como temos uma diferença de 8 anos , ela tinha lá seus 25 e eu meus 17/18 nunca me deu bola mas sempre tive um tesao nela , morava a umas 4 rua da minha mas devido conhecer minha família pensei melhor não marcar quem sabe futuramente um dia mas gostei dessa sensação sempre quis saber como seria minha reação e foi positiva não sou tão fdp assim . Haha
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Conde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
Era a atual ou ex de um amigo!!! Faltou essa parte…. Kkkkk!!! Desculpa a confusão!!! Kkk
Lucifer escreveu: ↑02 Abr 2023, 10:57Que loucura em kkkkk! Será que foi uma namorada que virou ex e depois virou namorada de novo para em seguida virar ex? Existem esses relacionamentos que terminam e voltam né? KkkkConde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
Era a atual ou ex de um amigo!!! Faltou essa parte…. Kkkkk!!! Desculpa a confusão!!! Kkk
Conde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
Digboy escreveu: ↑02 Abr 2023, 00:42Perguntei-me a mesma coisa kkkkkk. Acho que isso é o tipo de coisa que não se esquece e nem se confundeConde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
Eu acho que ela deixou de ser a "namorada" a partir daquele momento que ele a viu ...Solto79 escreveu: ↑11 Abr 2023, 12:00Digboy escreveu: ↑02 Abr 2023, 00:42Perguntei-me a mesma coisa kkkkkk. Acho que isso é o tipo de coisa que não se esquece e nem se confundeConde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Caramba! Legal esse tópico. Faz alguns anos, antes de ser forista, flagrei uma vizinha minha trabalhando num privê no centro da cidade. Na hora ambos ficamos surpresos, mas como eu tinha maior tesão nessa vizinha chamei ela para fuder e o segredo foi mantido de ambos os lados. Essa mulher era muito desejada no bairro e ninguém imaginava que bastava pagar 100,00 na época que seus desejos seriam realizados.
-
Madruguinha Verified
- /\

ENCONTRANDO UMA CONHECIDA NO JOB
Eis que você está em uma das suas aventuras putanhescas e descobre por acaso uma menina conhecida (e atraente) atendendo em trash, boate, termas, privê, etc. Neste caso, como vocês acham que se comportariam? Ficariam mais animados ainda com a possibilidade de pegar um alguém conhecido nessa vida ou sentiriam-se inibidos e (independente do tesão) escolheriam outro alvo?
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Re: E AGORA, CONFRADE?
Eu iria pelo menos ver como seria o desenrolo. A mina está lá trabalhando, eu estou lá como cliente. Se eu acho ela atraente, porque não tentar? Se durante o papo eu percebesse que ela não ia me atender 100% por eu ser um conhecido, aí partiria pra outra.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Se fosse uma paixão ou tesão antigo, ia fazer uma vigarice e me aproveitar da situação kkkkk. Brincadeira, acho que ficaria bem acanhado e provavelmente correria daquele lugar. A não ser que, ela viesse até a mim antes de bater esse medo, conversássemos pra contornar a situação e quem sabe ser a porta de entrada pra um programa. Prejudicar ela, jamais, pois a lei do retorno pode ser cruel.Madruguinha escreveu: ↑19 Nov 2023, 15:21 Eis que você está em uma das suas aventuras putanhescas e descobre por acaso uma menina conhecida (e atraente) atendendo em trash, boate, termas, privê, etc. Neste caso, como vocês acham que se comportariam? Ficariam mais animados ainda com a possibilidade de pegar um alguém conhecido nessa vida ou sentiriam-se inibidos e (independente do tesão) escolheriam outro alvo?
FORISTA CULPOSO
-
Saulo Top Verified
- /\

Madruguinha, meu queridooooooo...
Se isso acontecesse comigo, já chamava a menina para a entrevista básica.
Zoação.
A situação seria meio embaraçosa para ela, pois ela teria que se "despir" da pessoa e "vestir" a profissional para vir até a mim ou eu chegar nela, mas comigo não tem mau tempo e se ela fosse atraente e despertasse o meu desejo...pq não?
Se isso acontecesse comigo, já chamava a menina para a entrevista básica.
Zoação.
A situação seria meio embaraçosa para ela, pois ela teria que se "despir" da pessoa e "vestir" a profissional para vir até a mim ou eu chegar nela, mas comigo não tem mau tempo e se ela fosse atraente e despertasse o meu desejo...pq não?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Eu sempre quis achar uma menina conhecida, mas tem que ser da época escola/juventude. Já que nessa época eu infelizmente não comi ninguém 
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
Então já passei por uma experiência assim como uma menina que morou perto de onde moro. Um certo dia eu fui na antiga trash “Vanessa Rios” Rua Leandro Martins, n 05. Estava no salão como costume tomando um ice, quando desce uma morena maravilhosa com cabelão até a bunda só de calcinha e com os seios grandes à mostra e bem sorridente chamando atenção de geral. Eu logo achei que conhecia ela de algum lugar, quando ela passou perto de onde eu estava e me viu a sua fisionomia mudou na hora e percebi que havia ficado assustada e logo me lembrei de quem era. Ela então do nada sumiu. Continuei tranquilo até que resolvi subi com uma outra menina que já conhecia. No fim do programa desço as escada do andar onde ficar umas cabines e dou te cara com ela novamente e a chamo para conversar. Na conversa procurei deixá-la tranquila e dizer para não se preocupa que de mim não sairia nada dali pois sabia que ela estava ali fazendo o trabalho dela e que não havia nada demais e que não espalharia para ninguém. Então ela se mostrou aliviada, me abraçou bem forte e me agradeceu bastante quase chorando. Enfim, mesmo ela sendo maravilhosa é bastante atraente, eu jamais iria tentar tirar proveito da situação até por que isso não é da minha índole. Sempre que eu a encontrava na rua eu só a cumprimentava como tímido olhar. Quando eu ia as vezes na Vanessa Rios, eu a encontrava e até trocávamos algumas palavras, mas nunca passou disso apesar de várias tentativas dela. Confesso que várias vezes quase caí na tentação, mas para o nosso bem eu evitava sempre… rsrsMadruguinha escreveu: ↑19 Nov 2023, 15:21 Eis que você está em uma das suas aventuras putanhescas e descobre por acaso uma menina conhecida (e atraente) atendendo em trash, boate, termas, privê, etc. Neste caso, como vocês acham que se comportariam? Ficariam mais animados ainda com a possibilidade de pegar um alguém conhecido nessa vida ou sentiriam-se inibidos e (independente do tesão) escolheriam outro alvo?
Já faz tempo que ela se mudou com seu filho e sua mãe e nem sei se ela ainda trabalha no ramo.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”